1. As pesquisas do passado foram examinadas por céticos que se convenceram da realidade dos fenômenos.
E vc me cita um mágico ilusionista do séc. XIX pra justificar isso?

Qtos céticos estão preparados para esses testes? Quantos são céticos e pesquisadores de fato? Quantos realmente conhecem metodologia científica?
2. Se vc classifica essas pesquisas como evidência anedótica, tudo o mais em ciência é.
Nem tudo, mas relatos de casos que não podem ser comprovados com certeza serão

3. As pesquisas do passado são continuamente replicadas com resultados positivos, inclusive sendo elogiadas por céticos.
Há controvérsias qto a esse seu "replicadas" aí, mas deixa isso pra outra hora

Ressuscitaram a Piper? Ela reencarnou?

Mas, se mal pergunto, que tipo de céticos?

Sem saber medologia científica e estatística, acho que ninguém está preparado para questionar pesquisas, esse é o conhecimento mínimo exigido pra isso
4. Como vc quer mostrar o quanto as idéias de mediunidade e reencarnação são vazias e desonestamente apresentadas se nem ler vc leu as pesquisas que compõem minha defesa? Olha a incongruência que vc chega, Luis.
Mas vc posta um troço com 700 páginas, cheia de relatos de casos. Vc acha que algum ser humano normal tem saco pra isso?
Eu ainda estou com enxaqueca, mas depois vou até dar uma olhada, com certeza deve ter altas "pérolas" por lá

[]s