Pesquise então quantos homens se envolvem em crimes e acidentes após o sexo e quanto se envolvem em crimes e acidentes depois de se drogar.
Serve "para obter sexo"?
Você tem de concordar que castrar os machos reduziria consideravelmente a criminalidade.
Afinal, você quer proibir a maconha, porque isso reduz a criminalidade, ou por pensar em uma generalização absurda de que todos os fumantes de maconha sairão batendo nas pessoas?
Na verdade, depois do sexo há um decréscimo nos níveis de testosterona e na agressividade.
Não me refiro no momento do orgasmo, e sim posteriormente.
Ao que sei os homens aumentam sua testosterona posteriormente em resultado de uma relação sexual.
O aumento de testosterona é de certa forma insignificante. A testosterona em si não tem um efeito linear na agressividade, indivíduos com até 25% apenas de níveis de testosterona normais podem ser mais agressivos que pessoas com níveis elevados de testosterona, até bem além do normal (acho que mais que o dobro, se não me engano).
Eu penso em "castração química". Ao que sei, há boas estatísticas sobre níveis altos de testosterona entre presos de crimes graves.