Sem nem mencionar que vc fala de Hamiltonianos e os escreve em função da velocidade, quanto todo mundo que já abriu um livro de mecânica sabe que o hamiltoniano é escrito em função das posições e dos momentos, pois vem de uma transformada de Legendre.
Entao piorou pro lado do Dbohr: nem a teoria de Bohr tem hamiltoniano
Conclusao:
A teoria de Bohr não é uma teoria de Fisica
(segundo a maneira de pensar de Dbhor)
Ei, Dbohr, tá crescendo a lista de teorias sem hamiltoniano
ha, ha ha
Wlad, aqui não é orkut. Nem a mensagem do Dbohr, nem a do Snow permitem concluir qualquer coisa semelhante a que você vem afirmando. Se continuar a distorcer propositalmente as mensagens de outros foristas para realizar ataques pessoais vai receber cartão amarelo. E lembro a você que em caso de nova suspensão, esta é definitiva.
Entendi, Angelo
Voces podem falar o que bem entendem, e eu tenho que aceitar, sem contra-argumentar
Alias, coisa interessante
O Oceanos já havia chamado a atençao do Snow, porque sendo ele um conselheiro ele estava usando dessa prerrogativa para intimidar-me
E voce, como administrador, nao devia tambem entrar na discussao, pois isto é intimidaçao, conforme voce está fazendo agora
Já que estou sendo formalmente intimidado, o jeito entao é ficar calado, e deixar voces falando sozinhos o que bem entendem
Tchau