PQP...
Nem sei porque não estou fazendo o almoço agora. Mas vamos lá, a merda tá feita, eu já li as asneiras, agora não aguento.
Certo, então estamos mentindo... vamos ver...
Um pequeno exemplo, nada exagerado, visto que em se tratando de insetos a coisa fica preta (por causa da mania de Deus de fazer besouros... ô ser que gosta de besouros....):
Isto é evolução.
Não, segundo uma lógica religiosa, isso seria um fetiche por insetos.
Segundo a ciência, se chama radiação adaptativa.
São conhecidas nominalmente 8.000 espécies de peixes de água doce na região neotropical. Os sistematas acreditam que só na Amazônia existam cerca de 5.000 espécies não descritas... realmente, seus números devem ser bem realistas.
Acredito que cada espécie desta evoluiu separadamente, pois algumas delas ficaram com suas estruturas originais não se modificando.
Além da segunda parte da sua oração não explicar a primeira, isso é MENTIRA.
Apresente provas do que afirma e continuo neste ponto.
Os insetos também tem olhos que nem o ser humano para enxergar.
Se tudo evoluiu de um só ancestral então até o ser humano para evoluir também passou por uma mosca.
Como eu já disse, batatas são redondas porque carros têm aceleradores... que lógica incrível!!!
Erivelton, estude sobre o gene Pax6. Você dá um exemplo estapafúrdio destes? Justamente com o caso dos olhos, quando já é provado que estas estruturas surgiram várias vezes ao longo da evolução dos grupos? Fala sério, vai ler os livros do Dawkins para aprender o básico, meu filho!
Se não passou então evoluiu de outra árvore gealógica que fez cruzamentos com os humanos e outras demais espécieis.
Nossa, que conclusão brilhante... as epécies devem ter surgido mais de uma vez segunda sua teoria, mas estruturas simples como olhos não?!!!! Isso é que pensar bastante antes de vomitar asneiras.
Aí vem a questão: Que ancestral comum foi este
que se dividiu em várias espécieis dando a cada uma algumas semelhanças de órgãos análogos?
Ai, ai... Erivelton, estude sobre o recrutamento das proteínas do cristalino... junto com o gene Pax6. Você vai precisar de alguma base para entender os artigos, mas quem sabe em uns 5 anos volta renovado. (sugiro cursar biologia neste meio tempo).
Como pode um ancestral se dividir em vários divindo espécieis maiores(DINOSSAUROS) e outras minuaturas como insetos
Eis aqui um grande problema para ser resolvido. 
Realmente, mas isso é coisa pro seu analista. A ciência não diz que isso aconteceu.
O que vêem os insetos?
Depende da anta que tá durmindo descoberta.
Um dos assuntos que sempre fez parte da curiosidade do
homem são as diferentes formas de visualização dos insetos. Sabemos que existem insetos
que possuem alguns órgãos mais apurados e desenvolvidos que os nossos. Alguns possuem um
olfato capaz de alcançar longas distâncias. Outros podem ouvir sons ou detectar
vibrações que para nós, seres humanos, seria uma tarefa impossível de se realizar. No
que diz respeito ao sentido da visão dos insetos, especialmente ao das moscas, podemos
responder a certas perguntas que nos fazemos no nosso dia-a-dia, como por exemplo, por que
as moscas são tão ágeis? Para responder a esta pergunta é necessário que se entenda
que as moscas possuem olhos compostos de cerca de 4.000 pequeninas lentes, com uma forma
similar a um hexágono, chamadas ommatidium, que proporcionam a ela uma visão de quase
360 graus. Dessa forma, ela tem um campo de visão tão grande, que a possibilita ter um
alto grau de reflexão diante dos ataques externos.
http://www.abcexpurgo.com.br/principal/insetoscia.asp?id=16
Gostaria de perguntar outra vez: Como era este ancestral que se dividiu em várias espécieis?
Se dividiu? Prove. Prove que foi assim, depois continuamos. Quem disse que foi assim foi o senhor Erivelton, não a ciência.