AMBOS PRECISAM CONTER ERROS PARA SEREM PERFEITOS.
Isso não faz o menor sentido.
É preciso emburrecer para aceitar isso como verdadeiro, e não estou dispinível para tal.
Acho que você não está me compreendendo.
Explicarei de outra forma:
GAMES:
Um "Game Sem erros" ou melhor, sem a "Programação sistemática de erros" não presta. Ainda ontem, meu filho jogava um Game onde um acidente deixava o carro todo amassado. Essas danificações na imagem do automóvel foram programados para acontecerem. "Bater o carro" em um Game é um erro programado.
Existem games antigos onde os automóveis capotam mas nada acontece. Se por acaso não houvesse a programação do "Erro" nos Games, não haveria vencedor. Como eu disse, é preciso o "Erro para existir o Acerto", ou a luz, para existir a escuridão. Lembra que eu falei isso?
BÍBLIA:
Se nós não fosse-mos expostos aos erros e acertos, ou as coisas boas e coisas ruins, como saberíamos se fomos vencedores ou não? As provas de escolares, ou de vestibulares, existem mais sugestões erradas do que corretas a fim de que o "Calouro" opte pela alternativa que achar certa e após isso, será julgado.
O que você espera da Bíblia, seria como se ela fosse uma "Prova somente com alternativas corretas".
Entendeu agora?