Mas quem foi criado pela avó dentro do condomínio não tem obrigação de saber disso...
Ainda bem que esta afirmação não se aplica a mim. Nunca morei em condominio, morei com minha vó por 6 meses só e cresci na zona leste de São Paulo (antes de vir para o interior). Mas isso é irrelevante no debate. Vamos evoluir sem essas afirmações. Certo?
[/quote]
Não fui eu que comecei com afirmações irrelevantes sobre os outros, certo?
Adoro essas palavras: Totalidade, Maioria, Realidade.
Pena que elas não vem com nenhum fundamento.
Totalidade? Certeza absoluta?
Realidade? Existe outra realidade?
Maioria? Em relação a qual número?
Seria ótimo um estudo sobre isto. Cadê?
Sobre:
Mas quem foi criado pela avó dentro do condomínio não tem obrigação de saber disso...
Ainda bem que esta afirmação não se aplica a mim. Nunca morei em condominio, morei com minha vó por 6 meses só e cresci na zona leste de São Paulo (antes de vir para o interior). Mas isso é irrelevante no debate. Vamos evoluir sem essas afirmações. Certo?
Olha, não fui eu quem começou com afirmações off-topic, certo?
Olha esses números, eles não são à toa né...
"Em relação à confiança nas polícias de seus estados, a pesquisa aponta que os habitantes da Região Sudeste são os que menos confiam nas polícias de seus estados sendo que 75,15% disseram confiar pouco ou não confiar na atuação dos policiais, 21,80% confiam e 3% confiam muito. No Nordeste, o grau de alta confiança nas polícias estaduais chega a 5,8%, o mais elevado entre as cinco regiões brasileiras. Já o índice de baixa confiança chega a 70,15%. No Sul, o percentual dos que confiam muito no trabalho policial é 3,4%, inferior à média nacional (4,19%). A região tem 228 policiais para cada grupo de 100 mil habitantes, abaixo da média nacional (273 policiais por 100 mil habitantes). No Norte, apenas 4,45% dos entrevistados disseram confiar muito na atuação das polícias. Na Região Centro-Oeste, o grau de alta confiança nas polícias é 4,5%. Em todo o país, a região tem a maior média de policiais por habitante (quase 600 por 100 mil moradores)."
http://www.ethosonline.com.br/?pg=noticias_cont&id=1328