Ao sr criador do topico:
1) Aprenda a identificar ironias, se isso for demasiado dificil, aprenda a reconhecer afirmações sem sentido...
Veja que 'provavelmente' eu nao sou discipulo de CN, e que tambem só fiz usar de ironia, assim como nao tive a menor intenção de
fazer apologia a violencia.
2) Estas demonstrando (atraves de suas falas), que eres similar a todos cristãos a quem conheço: ignorante.
Só pelas suas palavras: "... O Carapa era jiu-jitsu-boy, tae-kwon-do-boy, enfim, vale-tudo-boy. Ia pra boate arrumar briga ..."
vejo que es mais um, dentre muitos, que nao tem conhecimento algum da realidade das lutas e seus praticantes, e mesmo assim decide falar uma merda dessas,
provavelmente ve um mestre de judo ou jiu jitsu (que alem de serem trabalhadores como a maioria daqui, geralmente estao
envolvidos em projetos sociais ajudando crianças carentes) passando na rua e pensa: "olha ai um brigao..." tanta ignorancia me causa repulsa.
Resumindo: acabas de mostrar o que eu (e com certeza muitos outros aqui) queria ver, o quanto o perfil de um crente é exatamente
o perfil do "povão", diga-se: pessoa com minimo grau de intelecto e senso critico, ao inves disto estas repleto de preconceitos,
achismos, intolerancia, crendices absurdas e por ai vai...
E por fim, nao me conheces, nao sabes nada da minha vida, como podes achar que ja nao pasei momentos dificeis o suficiente para
saber o que estou falando?
É como ja disseram: crentes acham que todos tem a tendencia de apelar para o absurdo como eles...
O mais engraçado é que todo mundo percebeu o teor de ironia e zomba do meu comentario, exeto é claro o sr...
[modo entre amigos ateus on]
porra fala serio hein esses crentes sao muito burros mesmo hein.
po o cara ve eu falando de CN e nem respeita o mestre kkkkk
no minimo vai acha que ele é fundador de alguma ceita...
ao menos percebesse que era zomba, pois CN sempre ganhara de gessus né?!?! kkk
[modo entre amigos ateus off]
Mas tudo bem vou continuar acreditando na violencia (mesmo que provavelmente todos aqui se referiam a situações onde a mesma nem sequer faz sentido)
e no mestre Chuck e continuar sendo um "vale-tudo-boy"...
C.N 2 x 0 Javé