Alguém usa o plugin "freshplayer" para o firefox? Ele é um "adaptador" do flash do chrome (atual) para o firefox.
Lembro que compilei uma versão quando ainda era experimental (ou mais experimental) e/mas funcionava perfeitamente. Mas depois troquei pela versão "empacotada" e ficou inútil, vídeos do YT tocando aos solavancos. Pior que nem lembro que versão foi a que testei primeiro.
"Dica": se por algum motivo estiver com o sistema de arquivos sem permissão de leitura, não rode o google chrome. Vai perder todas suas extensões instaladas na pŕoxima vez que entrar... sabe-se lá Zeus por que.
Talvez relacionado: se tiver um desktop sem no-break e a distribuição elétrica não for 100% confiável, não use o sistema de arquivos jfs, prefira ext4 mesmo.
Apesar de haver alguma vantagem em benchmarks, não me pareceu ser algo que você diga, "minha nossa, como é mais rápido e como poupa mais o processador". Ao passo que é de fato algo sobre o que você poderá vir a dizer, "minha nossa, que merda, esse protocolo de atrasar ao máximo para de fato gravar as mudanças de arquivo realmente fazem com que coisas que você salvou horas atrás sejam perdidas em caso de queda de energia".
Deve valer a pena em condições mais excepcionais, onde a velocidade e etc são mais importantes do que a preservação dos dados, como em caches e coisas assim. Talvez uma partição /tmp, mas não deve ainda ser algo que se dissesse, "minha nossa, que diferença significativa isso faz", talvez só em "números grandes" que fosse perceber, como ter um monte de servidores, talvez configurados assim fossem consumir um pentelhonésimo menos de energia elétrica.