Autor Tópico: Tópico unificado para assuntos de informática que não merecem um tópico próprio  (Lida 207846 vezes)

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
Re: Tópico unificado para assuntos de informática que não merecem um tópico próprio
« Resposta #425 Online: 28 de Janeiro de 2011, 02:25:37 »
Por que em uma rede microsoft alguns computadores simplesmente desaparecem quando pesquiso o grupo (às vezes não aparecendo nenhum), mas consigo acesso pelo caminho?
O problema é o Windows. kkkkkkkkkkkkkkkkk
[Só pra zoar com o Di...]
Latebra optima insania est.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Tópico unificado para assuntos de informática que não merecem um tópico próprio
« Resposta #426 Online: 31 de Janeiro de 2011, 11:24:39 »
O que eu faço com o meu msn?  :?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #427 Online: 31 de Janeiro de 2011, 11:30:35 »
pidgin.im
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #428 Online: 31 de Janeiro de 2011, 11:38:28 »
no windows?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #429 Online: 31 de Janeiro de 2011, 11:40:22 »
Sim. Se você tivesse entrado no site, teria percebido.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #430 Online: 31 de Janeiro de 2011, 15:16:29 »
Foi isso que fiz no Windows da minha mãe. Tô unixificando o treco aos poucos, dá trabalho gerenciar dois sistemas.
MSN virou Pidgin, IE virou Firefox, Outlook virou Thunderbird... e sim, OpenOffice.

O legal é que o Pidgin incentiva a gente a ressucitar contas velhas do ICQ.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #431 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 19:27:41 »
Amigos....
Baixei e instalei o broffice 3.3, e apresentou um problema....
O aplicativo correspondente ao power point ao abrir arquivos, entra direto e rapidamente na exibição de slides, não permitindo entrar no programa com o arquivo aberto, para por exemplo edita-lo......ou tem algum atalho que pode parar a exibição?....ou é bug?
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline VSR

• Nível 16
  • *
« Resposta #432 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 19:55:45 »
Amigos....
O aplicativo correspondente ao power point ao abrir arquivos, entra direto e rapidamente na exibição de slides, não permitindo entrar no programa com o arquivo aberto, para por exemplo edita-lo......ou tem algum atalho que pode parar a exibição?....ou é bug?

talvez o arquivo foi travado para edições... ou é um arquivo apenas de exibição de slide.. se ele estiver em PPS a extenção mude para PPT
/------------------/--------------------/

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #433 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 20:02:47 »
Amigos....

talvez o arquivo foi travado para edições... ou é um arquivo apenas de exibição de slide.. se ele estiver em PPS a extenção mude para PPT
A versão anterior abria....o arquivo permite....como eu havia deletado a anterior só consegui no baixaki a portatil...assim com ela pude abrir...o problema é com a 3.3
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #434 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 21:12:42 »
Aronax, por enquanto, só renomeie a extensão... e quando possível, atualize seu BrOffice que eles provavelmente vão corrigir isso na 3.4

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #435 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 23:50:27 »
Cronometro no Excel, alguém sabe?

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #436 Online: 11 de Fevereiro de 2011, 00:13:40 »
Ninguém?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #438 Online: 01 de Março de 2011, 00:16:11 »
Aronax, por enquanto, só renomeie a extensão... e quando possível, atualize seu BrOffice que eles provavelmente vão corrigir isso na 3.4

No lugar dele eu faria o contrário, procuraria a versão anterior, faria o "downgrade" e aguardaria eventualmente corrigirem, se verificasse que é mesmo o caso. Além de talvez ser sempre interessante ir fazer o bug report, se ninguém fizer, e for algo não muito usado, não vão descobrir para corrigir até a próxima versão...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #439 Online: 21 de Abril de 2011, 19:14:55 »
Baixei vários episódios pelo torrent da 1ª temporada de The Big Bang Theory e quando tento executar, diz que devem ser executados somente por um tal VLC Media Player. Baixado e instalado, agora ele só executa 19seg com uma mensagens de erro.

Como diria a Lela, Cmofaz? :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #440 Online: 21 de Abril de 2011, 20:06:46 »
O VLC é o meu pl;ayer de escolha.

Instale um pacote de codecs.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #441 Online: 21 de Abril de 2011, 20:19:27 »
O VLC é o meu pl;ayer de escolha.

Instale um pacote de codecs.
Como e onde?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #443 Online: 21 de Abril de 2011, 22:00:56 »
Valeu galera. Vou baixando aqui. :ok:

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #444 Online: 21 de Abril de 2011, 22:18:33 »
Valeu galera. Vou baixando aqui. :ok:

Se agradar do Player, dá uma olhada nesse codec aí também:

http://www.baixaki.com.br/download/x264-video-codec.htm
"Por quê?"

Chaves

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #445 Online: 22 de Abril de 2011, 21:44:51 »
  Kevin Purdy — When you need to reinstall Windows, you shouldn't have to spend an entire day installing years of updates, drivers, and necessary software along with it. Here's how to create a Windows installation disc (or USB stick) that's up to date, customized, auto-installing, and far less time-sucking than your original.

We're going to walk through how to create a customized Windows disc image, using your Windows install DVD (or pre-installed Windows setup files) and the RT7Lite app. RT7Lite covers both Windows 7 and Vista, 32-bit and 64-bit editions. If you were looking to create a customized XP CD or DVD, our previous guide to slipstreaming Windows XP with Service Pack 3 still stands, but we have to recommend upgrading at this point. In fact, creating a customized Windows 7 installation medium, with service packs already installed and unnecessary elements removed, is a good way to replace XP, or Vista, with Windows 7.

What's the Point?

• Quicker Installations: As mentioned above, one major benefit of creating a "slipstreamed" Windows installation disc is that you can roll all the various updates and drivers you need into one standalone installation—a process that can cut down a new installation significantly.
  • Speed: You can create a lighter version of Windows, including only the features you want, and leaving the bloat behind.
  • Customization: Set your default themes, fonts, wallpapers, logon screen, system sounds, screensavers, and more, all baked into your system as soon as you install (or reinstall).

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #446 Online: 02 de Maio de 2011, 18:55:59 »
De uma semana para cá, meu roteador D-Link está, volta e meia, se desconfigurando.

O diagnostico é sempre o mesmo: configuração de IP inválida.

Daí, faço aquele velho esquema: desligo, espero um pouco, e volta ao normal. No outro dia, o problema volta a se repetir.

Sempre funcionou ok, não mudei nenhuma configuração, isso surgiu uma hora para outra.

Alguém tem idéia do que poderia causar isso?  :?:
"Por quê?"

Chaves

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #447 Online: 04 de Maio de 2011, 00:21:21 »
Seguinte, sabado vão instalar a Net Virtua aqui no barraco, mas o modem so tem uma saida e nw é wireless (coisa primitiva), vou ter que comprar um roteador. Qual recomendam? Ja descartei o D-link.. He he he
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #448 Online: 04 de Maio de 2011, 01:14:15 »
Tem uns da Asus que foram lançados esse ano que prometem bastante!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #449 Online: 04 de Maio de 2011, 01:18:21 »

Tem uns da Asus que foram lançados esse ano que prometem bastante!
O que eu devo procurar ou evitar num roteador?

*editado porque a anta aqui tinha escrito modem ao invez de roteador.
« Última modificação: 04 de Maio de 2011, 01:27:47 por Barata Tenno »
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!