Autor Tópico: Tópico unificado para assuntos de informática que não merecem um tópico próprio  (Lida 207846 vezes)

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
Re: Tópico unificado para assuntos de informática que não merecem um tópico próprio
« Resposta #425 Online: 28 de Janeiro de 2011, 02:25:37 »
Por que em uma rede microsoft alguns computadores simplesmente desaparecem quando pesquiso o grupo (às vezes não aparecendo nenhum), mas consigo acesso pelo caminho?
O problema é o Windows. kkkkkkkkkkkkkkkkk
[Só pra zoar com o Di...]
Latebra optima insania est.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Tópico unificado para assuntos de informática que não merecem um tópico próprio
« Resposta #426 Online: 31 de Janeiro de 2011, 11:24:39 »
O que eu faço com o meu msn?  :?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #427 Online: 31 de Janeiro de 2011, 11:30:35 »
pidgin.im
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #428 Online: 31 de Janeiro de 2011, 11:38:28 »
no windows?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #429 Online: 31 de Janeiro de 2011, 11:40:22 »
Sim. Se você tivesse entrado no site, teria percebido.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #430 Online: 31 de Janeiro de 2011, 15:16:29 »
Foi isso que fiz no Windows da minha mãe. Tô unixificando o treco aos poucos, dá trabalho gerenciar dois sistemas.
MSN virou Pidgin, IE virou Firefox, Outlook virou Thunderbird... e sim, OpenOffice.

O legal é que o Pidgin incentiva a gente a ressucitar contas velhas do ICQ.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #431 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 19:27:41 »
Amigos....
Baixei e instalei o broffice 3.3, e apresentou um problema....
O aplicativo correspondente ao power point ao abrir arquivos, entra direto e rapidamente na exibição de slides, não permitindo entrar no programa com o arquivo aberto, para por exemplo edita-lo......ou tem algum atalho que pode parar a exibição?....ou é bug?
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline VSR

• Nível 16
  • *
« Resposta #432 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 19:55:45 »
Amigos....
O aplicativo correspondente ao power point ao abrir arquivos, entra direto e rapidamente na exibição de slides, não permitindo entrar no programa com o arquivo aberto, para por exemplo edita-lo......ou tem algum atalho que pode parar a exibição?....ou é bug?

talvez o arquivo foi travado para edições... ou é um arquivo apenas de exibição de slide.. se ele estiver em PPS a extenção mude para PPT
/------------------/--------------------/

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #433 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 20:02:47 »
Amigos....

talvez o arquivo foi travado para edições... ou é um arquivo apenas de exibição de slide.. se ele estiver em PPS a extenção mude para PPT
A versão anterior abria....o arquivo permite....como eu havia deletado a anterior só consegui no baixaki a portatil...assim com ela pude abrir...o problema é com a 3.3
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #434 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 21:12:42 »
Aronax, por enquanto, só renomeie a extensão... e quando possível, atualize seu BrOffice que eles provavelmente vão corrigir isso na 3.4

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #435 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 23:50:27 »
Cronometro no Excel, alguém sabe?

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #436 Online: 11 de Fevereiro de 2011, 00:13:40 »
Ninguém?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #438 Online: 01 de Março de 2011, 00:16:11 »
Aronax, por enquanto, só renomeie a extensão... e quando possível, atualize seu BrOffice que eles provavelmente vão corrigir isso na 3.4

No lugar dele eu faria o contrário, procuraria a versão anterior, faria o "downgrade" e aguardaria eventualmente corrigirem, se verificasse que é mesmo o caso. Além de talvez ser sempre interessante ir fazer o bug report, se ninguém fizer, e for algo não muito usado, não vão descobrir para corrigir até a próxima versão...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #439 Online: 21 de Abril de 2011, 19:14:55 »
Baixei vários episódios pelo torrent da 1ª temporada de The Big Bang Theory e quando tento executar, diz que devem ser executados somente por um tal VLC Media Player. Baixado e instalado, agora ele só executa 19seg com uma mensagens de erro.

Como diria a Lela, Cmofaz? :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #440 Online: 21 de Abril de 2011, 20:06:46 »
O VLC é o meu pl;ayer de escolha.

Instale um pacote de codecs.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #441 Online: 21 de Abril de 2011, 20:19:27 »
O VLC é o meu pl;ayer de escolha.

Instale um pacote de codecs.
Como e onde?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #443 Online: 21 de Abril de 2011, 22:00:56 »
Valeu galera. Vou baixando aqui. :ok:

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #444 Online: 21 de Abril de 2011, 22:18:33 »
Valeu galera. Vou baixando aqui. :ok:

Se agradar do Player, dá uma olhada nesse codec aí também:

http://www.baixaki.com.br/download/x264-video-codec.htm
"Por quê?"

Chaves

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #445 Online: 22 de Abril de 2011, 21:44:51 »
  Kevin Purdy — When you need to reinstall Windows, you shouldn't have to spend an entire day installing years of updates, drivers, and necessary software along with it. Here's how to create a Windows installation disc (or USB stick) that's up to date, customized, auto-installing, and far less time-sucking than your original.

We're going to walk through how to create a customized Windows disc image, using your Windows install DVD (or pre-installed Windows setup files) and the RT7Lite app. RT7Lite covers both Windows 7 and Vista, 32-bit and 64-bit editions. If you were looking to create a customized XP CD or DVD, our previous guide to slipstreaming Windows XP with Service Pack 3 still stands, but we have to recommend upgrading at this point. In fact, creating a customized Windows 7 installation medium, with service packs already installed and unnecessary elements removed, is a good way to replace XP, or Vista, with Windows 7.

What's the Point?

• Quicker Installations: As mentioned above, one major benefit of creating a "slipstreamed" Windows installation disc is that you can roll all the various updates and drivers you need into one standalone installation—a process that can cut down a new installation significantly.
  • Speed: You can create a lighter version of Windows, including only the features you want, and leaving the bloat behind.
  • Customization: Set your default themes, fonts, wallpapers, logon screen, system sounds, screensavers, and more, all baked into your system as soon as you install (or reinstall).

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #446 Online: 02 de Maio de 2011, 18:55:59 »
De uma semana para cá, meu roteador D-Link está, volta e meia, se desconfigurando.

O diagnostico é sempre o mesmo: configuração de IP inválida.

Daí, faço aquele velho esquema: desligo, espero um pouco, e volta ao normal. No outro dia, o problema volta a se repetir.

Sempre funcionou ok, não mudei nenhuma configuração, isso surgiu uma hora para outra.

Alguém tem idéia do que poderia causar isso?  :?:
"Por quê?"

Chaves

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #447 Online: 04 de Maio de 2011, 00:21:21 »
Seguinte, sabado vão instalar a Net Virtua aqui no barraco, mas o modem so tem uma saida e nw é wireless (coisa primitiva), vou ter que comprar um roteador. Qual recomendam? Ja descartei o D-link.. He he he
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #448 Online: 04 de Maio de 2011, 01:14:15 »
Tem uns da Asus que foram lançados esse ano que prometem bastante!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #449 Online: 04 de Maio de 2011, 01:18:21 »

Tem uns da Asus que foram lançados esse ano que prometem bastante!
O que eu devo procurar ou evitar num roteador?

*editado porque a anta aqui tinha escrito modem ao invez de roteador.
« Última modificação: 04 de Maio de 2011, 01:27:47 por Barata Tenno »
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x