a partir do momento que saimos de um estado de nulidade por uma vontade que nao foi nossa,
Por que há a necessidade de uma vontade? Veja bem, você está considerando que o universo surgiu com o Big Bang, mas isso não é verdade. O universo EXPANDIU com o Big Bang, mas ele já existia. E ele PODE, não necessariamente foi assim, ter expandindo e contraído infinitas vezes cada qual de uma maneira diferente até a conformação inicial. De qualquer maneira o universo já existia, na forma de uma singularidade de densidade infinita.
toda uma biosfera foi criada para nossa existencia
Aqui tem, me parece, um conceito errado de biosfera. Biosfera é um conjunto de ecossistemas. Ele não foi "criado" para nossa existência, mas fazemos parte de um. Do mesmo modo, se houver vida em Marte na forma de microorganismos, haverá ali também uma biosfera marciana composta pelos ecossistemas em que se encontram esses organismos.
tempo,
Tempo é explicado como uma dimensão do espaço-tempo. Algo como você dizer que a largura ou a altura não pode ser explicada...
matematica,
É a matemática não pode ser explicada, mas ela explica muita coisa...

universo, sistema solar, planeta, e a propria vida não pode ser explicada pela nossa natureza, ciencia e leis,
A história do universo, do sistema solar e do nosso planeta já é bem conhecida. Na verdade a Física Moderna, a Astrofísica e a cosmologia explicam muito bem desde poucos instantes após o Big Bang até os dias de hoje. Na verdade existe até mesmo uma razoável ideia do fim de tudo também.
fica claro que somos sustentados por outra natureza maior, a saber Deus,
O que quer dizer com sustentados??? mantidos?? Ainda que Deus tenha sido o iniciador do processo, não implica em dizer que seja o Seu Deus e não uma outra divindade das milhares existentes ou ainda uma outra que não é conhecida. Uma hipótese razoável seria de uma civilização muitíssimo mais avançada que em um futuro distante conseguiu uma forma de dobrar o tempo-espaço de uma forma que permita a viagem no tempo e, por sua simples presença para observar o instante inicial do Big Bang, acaba por provocar a expansão do universo, que leveria, eventualmente, à criação da civilização que criaria o universo, em um ciclo temporal infinito em uma alça de moebius. Ideia meio doida, mas plausível.
assim como o forum deste site é mantido e suportado por pessoas, ele por si proprio nao existiria, nos somos criados por um Deus, que é soberano sobre tudo, até porque em nossa propria concepção de poder, somente um Deus poderia criar um universo e por fim nos mesmos
NA SUA própria concepção de poder. Um fenômeno complexo não necessita de um criador para que ocorra: basta que seus elementos estejam presentes e as condições propícias. Uma tempestade é um fenômeno complexo, mas, imagino, você não acredita que alguém esteja montando a tempestade: são elementos que já estavam presentes como o vapor d'água, poeira, pressão atmosférica, ventos, calor, oceano, cargas elétricas etc. que se juntam sob determinadas condições que fazem aparecer a tempestade.
Não afirmo que a teoria esteja correta. Na verdade não sabemos.
Meu objetivo não é provar que a teoria do universo oscilante é verdadeira, mas demonstrar que a questão de um universo eterno/não eterno ainda é uma questão em aberto, não resolvida pelo modelo padrão que tem como limite o tempo de Planck(10 elevado -43 s após o evento que deu início ao big bang - antes disso a teoria falha em descrever o que possa ter ocorrido).
Mas como disse, essa é apenas uma dentre tantas. Eu poderia citar muitas outras teorias que consideram o universo como eterno, demonstrando que a questão ainda não tem resposta definitiva. Simplesmente não sabemos.
para quem acha que o universo é estatico so tenho essa citação, NINGUEM sério poem mais fé nessa balela, nem os cientistas ateus ou qualquer 1 que tenha alguma consideração pela ciencia!
Talvez você precise distinguir estático de eterno. O conceito de universo estático caiu com o próprio Einstein, apesar de você ter dito o contrário. As equações do tempo-espaço da relatividade só fariam sentido se o universo estivesse em expansão. Einstein, porém, ainda estava preso a uma visão newtoniana do universo de um universo estático (visão que ele próprio estava destruindo), por isso ele inseriu uma constante cosmológica em suas equações para adequá-las ao universo estático. Essa constante é que Einstein dizia ter sido seu maior erro. Hubble, mais tarde, descobriu que, na verdade, o universo encontrava-se em expansão e a constante cosmológia foi abandonada (mas hoje ela desperta novos interesses). Dizer que o universo é estático quer dizer que ele não se expande e não que não teve um começo e possa ter um fim, apesar dessa ser a conclusão mais óbvia. Se, contudo, você inserir a variável Deus, então Ele pode ter criado o universo tal qual ele se encontra hoje e pode, da mesma maneira, destruí-lo. Um universo em expansão não significa que não seja eterno, significa que ele continuamente aumenta seu tamanho, partindo de um ponto infinitesimal, que pode ter sempre existido. Ele pode continuar em sua expansão indefinidamente, eternamente, ainda que a maior parte de seu tempo futuro, formado por uma miríade de buracos-negros não seja muito promissor...