1 - Poste aqui a foto da minha prima Célia, vai.
Lã naquele tópico que bomba da sessão Papo Furado (''piriri... parará... que já vi''!!!)??? Não, melhor mexer cuisso naum... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
2 - Ah! Então foi a quente?
Dãããããããmmm... Tá perdidinho, né?! Tá vendo que nem sabe distinguir uma leitura da outra e acusas injustamente o Alquimista de incapacidade?!
Que importa? Continua não me convencendo de que teria sorte de bancar o médium diante de algum espírita mais desconfiado.
Claro, porque te convém!!! Só quando os acertos saem das bocas dos médiuns é que tem crédito, não é mesmo??? Isso se chama fanatismo!!!
3 - Só chutei uma possibilidade de como você poderia saber do meu radicalismo, mas se não foi através do Pedro, não tem importância: há muitos outros meios de se saber isso, bastando consultar o Santo Google ou simplesmente achar que todo espírita é radical.
Já sei que nunca dará o braço a torcer (ainda mais em público num fórum cético) que sei fazer as mesmas ''proezas'' dos médiuns. Só quando estes as fazem é que são válidas, né?!
4 - Eu disse que o centro era próximo de onde minha prima morava e não que o médium era vizinho dela. Ela não frequentava esse centro e não era conhecida de ninguém dali e o médium não a conhecia.
Mas já tinha dado o nome do falecido (o que é fácil descobrir o endereço) e teve um dia inteiro pra pesquisar.
Marcos, acorde!!!!! É tudo truquinho. Já disse que fiz coisas até mais extraordinárias. Até te desafiei a desmascarar meus métodos naqueles meus dois acertos (da menina de Lins e do Leonardo da minha cunhada), mas você correu fazendo mimimi...
5 - Beleza! Consiga as informações óbvias sobre o meu tio. Refiro-me ao caráter dele. Aproveite e consiga também as informações óbvias sobre o meu pai e daquilo que falei que contribuiu para que não ficasse bem (=mals) no mundo espiritual.
Cara, é só ligar na prima Célia cujo telefone termina com 9082 (procede? rss) e jogar um verde com uma conversa mole, tipo que trabalho numa revista e que o nome dela foi selecionado de uma amostragem de pessoas da terceira idade para participar de uma pesquisa relacionada a hábitos e vícios do tempo dos pais e avós dela, ou apelidos, etc... É a coisa mais fácil!!! Ela vai passar as informações que EU quero sem se aperceber. Só basta ter a lábia boa, carisma e um bom charme. Esta é a fórmula do
charlatão genial.
6 - TODO MUNDO SABIA? Ninguém na família sabia, nem ele. Você já tá ficando chato, cara. Não admite que errou tenta ganhar no grito. Comigo isso não funciona.
Com o tipo de vida que seu pai levava até parece que não era previsível no que ia dar e que ninguém sabia disso, né?! Engana outro! (até EU queria ser o médium da família Arduin. É muito fácil enganá-los!) hahahahahahahahahaha...
7 - Errou. O que me incomoda mais é o déficit de atenção. Mas mesmo ele não impede de fazer as coisas.
Que nada! O que te incomoda mais são as dançarinas do diabo. Tô mentindo? HAHAHAHAHAHAHAHAHA...
8 - Não aceito desafio algum. O desafio aqui é seu, pois quer me vender o seu peixe de que sua prodigiosa mente é capaz de fazer o que os médiuns fazem. Já lhe passei algumas coisas que pedi para você descobrir e até agora não me deu retorno.
Tá vendo! Correu!!!
Sobre a música Lady Jane, você quis mostrar algo relacionado ao campo, rural... (Seu pai não gostava de rock, certo?) Ou algo sobre o dulcimer que o Brian Jones tocou nesta faixa. HAHAHAHAHAHAHAHAHA...
E daí? Duvido que até o ás dos médiuns descobriria isso. Te desafio a ir nós dois em qualquer médium lá de Uberaba (ou o que fique mais próximo a São Carlos) pra ver se eles acertam essa. Você terá uma grande surpresa.
1 - Nenhum médium fodástico daria sorte com Randi porque os termos do desafio eram muito leoninos e deixavam o investigado numa situação muito fragilizada. Além disso, mediunidade é uma coisa incontrolável. Houve médiuns que passaram nos testes feitos por pesquisadores, mas em ocasiões fortuitas, foram descobertos fraudando. Claro, como mediunidade é incontrolável e o cara estava diante de um grupo pagante, então tinha de improvisar alguma coisa. Ao primeiro fracasso em fazer acontecer o fenômeno, já seria sentenciado como charlatão.
Essa é boa!!! Eita desculpinha furada e fajuta. Essa não cola mais!
Quer dizer que a mediunidade só funcionava na presença de Crooks, Hodgson e James, certo?! Me engana que EU gosto!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
1 - Seu Cinzento, o Alquimista só tá dando um show de pedantismo a ponto de nem admitir quando erra.
Melhor pedantismo do que pe-antismo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
E você só está focando nos meus erros, que foram só um ou outro. E os 90% de acertos????????????? Não distorça a realidade só porque lhe convém. Seja honesto, principalmente contigo mesmo.
Quanto a minha capacidade mediúnica, hahahahahaha, já fui muito melhor. Estou fora de forma hoje. E tem que levar em conta também quem nem trabalho com essa profissão. Se o Alquimista fosse médium em tempo integral, treinando todo dia, não ia ter nem pro Xavier, meu caro.
Mas quando tava fera em Leitura Fria há alguns anos, muita gente jurava que EU só podia ser um paranormal.
Lembro de uma vez que estávamos numa choperia, minha mulher, a prima dela, minha sogra e EU. A tal prima ia se casar e então EU disse que iria ler a sorte dela. Improvisei na hora ao sacar de um paliteiro e tacar vários palitos na mesa. Fui criando uma leitura de acordo com a disposição dos mesmos (só usando minha capacidade criativa genial) que, quando a terminei, todas estavam com os olhos esbugalhados e boquiabertas, pois falei coisas dessa prima que nunca poderia saber (não a conhecia bem) e ela falou que
EU ACERTARA TUDO!!!!!!!!! E ficaram sem saber como isso era possível. Mas foi Leitura Fria muito bem aplicada quando EU estava em forma.
E o melhor, durante essa brincadeira EU também previ fatos futuros que para minha sorte acabaram se confirmando (como o fato de que ela e o marido se divorciariam depois de um tempo, e ela nem tinha se casado ainda e EU nem sabia nadica de nada sobre o relacionamento dela com o seu noivo. Nem este conhecia.), o que as impressionou mais ainda. Mas confesso que foi muito baseado em probabilidades. Não importa. O fato é que elas acreditam até hoje que o que EU fiz foi paranormal.
Daí o alerta, Marcos, já vi muita coisa nessa vida e sei muito bem como as pessoas reagem quando alguém realiza algum efeito extraordinário e ''inexplicável''... Pessoas como você, que nunca viveu fora da bolha do espiritismo.