Autor Tópico: Medos da "Eurábia": até que ponto a Europa pode suportar Alá?  (Lida 31315 vezes)

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
Re:Medos da "Eurábia": até que ponto a Europa pode suportar Alá?
« Resposta #275 Online: 16 de Novembro de 2015, 17:47:09 »
A situação da Europa e seus líderes frente à cruzada jihadista é como aquele momento quando há dois reis no tabuleiro...
GNOSE

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #276 Online: 16 de Novembro de 2015, 17:50:40 »

Eu já partia do princípio que esse não seria o caso,  de que alemães não são todos nazistas, etc.
Como eu disse depende da informação que você tem. Se for em plena II guerra...

E a informação real que temos é de uma maioria de muçulmanos não-terroristas. Que são todos células dormentes é só teoria [de conspiração], não melhor do que a de ser tudo arquitetado nos bastidores por nazistas alemães.

Os caras lá na terra dele talvez(muito embora nem com isso eu concorde), mas o que pega são os quem imigram para outra plagas de outras culturas, esses sim podem ser estigmatizados e com razão por insistirem nas suas escolhas.
Isso. :ok:

"Isso" é simplesmente idiota, repugnante.

Um muçulmano não "pode" ser mais estigmatizado por ser apenas um muçulmano, não-terrorista, do que um cristão por ser cristão, um judeu por ser judeu, etc.

Esse tipo de pensamento imbecil, racista, só ajuda ao recrutamento para o terrorismo.

O Sergiomgbr está fazendo exatamente o que  extremistas islâmicos querem que seja feito,  uma generalização indevida que pode levar a uma escalada de intolerância.

Quanto mais pessoas pensarem igual ao Sergio, mais intolerância  e extremismo haverá.
Sem entrar no mérito se se trata de uma generalização minha ou se é uma interpretação generalizadora sua do que eu tenha dito mas, faz diferença se uma escalada é de tolerância ou de intolerância?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #277 Online: 16 de Novembro de 2015, 17:52:35 »
Estabilização local ?   O poderosão do norte em conluio com a  Arábia Saudita faz justamente o contrário. Eles apoiam a destruição e a divisão da Síria.

O poderosão aliás, é o que basicamente plantou as sementes que deram origem ao EI , ao levar a destruição ao Iraque.

O poderosão  mais a Arábia Saudita são os apoiadores dos grupos que destroem a Síria.  Eles não querem estabilizar coisa nenhuma.
É o que, por bom senso, deveria ocorrer, mas sei que o bom senso passou longe nas políticas Ocidentais para o Oriente Médio.

------------------

Imagem após o massacre(Bataclan Concert Hall)
« Última modificação: 16 de Novembro de 2015, 17:58:59 por Jack Carver »
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #278 Online: 16 de Novembro de 2015, 17:56:33 »
Quanto mais pessoas pensarem igual ao Sergio, mais intolerância  e extremismo haverá.

So, what's the fucking thing to do about it?

Eles praticam a forma de guerra mais brutal que o ser humano já inventou: utilizam-se do estupro, do massacre, da invasão, aliam-se à tecnologia, que chamam de haram, para disseminar seu ódio; nada diferente do que o Cristianismo fez com os judeus na Inquisição, ou o Nazismo mais tarde, mas a semelhança para por aí, na violência, pois enquanto os papas abençoaram as carnificinas anteriores, hoje pega muito mal se aliar à ditadores sanguinários (vide nosso governo e suas relações com Angola), então há que se tomar providências.

Eles são como células cancerosas em metástase: muito difícil mais será quanto mais o tempo passar.
GNOSE

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #279 Online: 16 de Novembro de 2015, 18:01:09 »
Não acho que conseguem fazer mais do que as agências de inteligência envolvidas na questão. Tudo que eu vejo eles fazendo é derrubar site.

[...]

According to Smith, this open-source intelligence, passed to the U.S. Federal Bureau of Investigation, proved a critical piece in disrupting a suspected Islamic State-linked cell in Tunisia as militants plotted a July 4 repeat of the Sousse beach massacre (an FBI spokesperson neither confirmed nor denied this account). Thanks to a mixture of Twitter tracking and geolocation via Google Maps, GhostSec beat the militants to the punch. For #OpISIS, news of the arrests was some small validation for a year’s worth of work — and a remarkable about-face for a community that that has enjoyed a typically antagonistic relationship with the U.S. government.

[...]

http://foreignpolicy.com/2015/11/13/anonymous-hackers-islamic-state-isis-chan-online-war/

https://www.cryptocoinsnews.com/ghostsec-isis-bitcoin-wallet-worth-3-million/

[...] "Most of the Bitcoin funding sites utilized by the Islamic State are on the deep web and we have managed to uncover several and successfully shut them down in order to limit the funding extremists receive through the use of cryptocurrencies." [...]

Rhyan

• Visitante
« Resposta #280 Online: 16 de Novembro de 2015, 18:09:47 »
Genial em termos de cryptografia...

E voltaremos à velha discussão privacidade x segurança...

Não tem como banir a privacidade de alguém informado, seja com uso de Tor, Proxy, VPN, P2P encriptografado, email encriptografado, etc.. E seria certo o governo espionar todo mundo sem mandato apenas para evitar possível atos terroristas?

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #281 Online: 16 de Novembro de 2015, 18:11:38 »
Qual seria o grau do perigo na Rio 16?

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #282 Online: 16 de Novembro de 2015, 18:12:38 »

So, what's the fucking thing to do about it?

Eles praticam a forma de guerra mais brutal que o ser humano já inventou: utilizam-se do estupro, do massacre, da invasão, aliam-se à tecnologia, que chamam de haram, para disseminar seu ódio; nada diferente do que o Cristianismo fez com os judeus na Inquisição, ou o Nazismo mais tarde, mas a semelhança para por aí, na violência, pois enquanto os papas abençoaram as carnificinas anteriores, hoje pega muito mal se aliar à ditadores sanguinários (vide nosso governo e suas relações com Angola), então há que se tomar providências.

Eles são como células cancerosas em metástase: muito difícil mais será quanto mais o tempo passar.

Se você se refere ao EI (utilizam-se do estupro, do massacre, da invasão), é óbvio que eles devem ser combatidos  com rigor (como os russos estão fazendo).

Mas se você se refere a qualquer islâmico,  então temos claramente algo falso.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #283 Online: 16 de Novembro de 2015, 18:12:44 »
Existem mecanismos de busca por palavras-chave, não faz sentido ir atrás de quem acessa Moda e Beleza quando se pode averiguar Produtos Químicos, Explosivos...Estou sendo ingênua? ::)
GNOSE

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #284 Online: 16 de Novembro de 2015, 18:15:38 »
Se você se refere ao EI (utilizam-se do estupro, do massacre, da invasão), é óbvio que eles devem ser combatidos  com rigor (como os russos estão fazendo).Mas se você se refere a qualquer islâmico,  então temos claramente algo falso.

Não, JJ, não defendo uma caça aos islâmicos, até porque já li o Corão e conheço e admiro a cultura árabe, defendo providências quanto aos malucos extremistas (pleonasmo?) que estão literalmente tocando o terror.
GNOSE

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #285 Online: 16 de Novembro de 2015, 18:16:51 »
Chances eles têm, só não tem culhões para deflagrar uma jihad às avessas,

Como exatamente você acha que deveria ser feita essa jihad às avessas ?

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #286 Online: 16 de Novembro de 2015, 18:20:36 »
Existem mecanismos de busca por palavras-chave, não faz sentido ir atrás de quem acessa Moda e Beleza quando se pode averiguar Produtos Químicos, Explosivos...Estou sendo ingênua? ::)

Pelo que eu sei as agencias de inteligência já fazem isso.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #287 Online: 16 de Novembro de 2015, 18:20:51 »
Não acho que deveria ser feita, e disse claramente que não o farão, pois o que os fanáticos querem é exatamente isso: que o mundo veja o "nós" (defensores da pureza em nome de Alá) contra "eles" (defensores do maldito satã americano e suas práticas libidinosas). :nojo:
GNOSE

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #288 Online: 16 de Novembro de 2015, 18:21:16 »
Bem, acho que aqueles no protesto não compõem exatamente a parcela com quem haveria colaboração com o governo, e o governo não deve estar permitindo essas manifestações em troca de colaboração, mas simplesmente por não ser ilegal. Também existem manifestações similares de neo-nazistas, por exemplo, e não são impedidas.

Esse tipo de manifestação tem respaldo da lei, disso eu sei. Tentar adivinhar quem deles pode ter ou não algum acordo com agentes do estado é impossível dizer.  E não deixa de estar incluído no modelo de "extravagância"(de sentimentos) desse grupo, assim como as manifestações dos neonazistas. Uma "extravagância" hora respaldada na lei(light), hora estando à margem dela(aplicação da Sharia*).

Creio que você não ignorou essa parte:
Bem, "extravasar" no melhor estilo evidenciado no vídeo do mesmo post. De ter o controle local em determinados guetos de Londres, por exemplo; fechar as ruas e rezar, etc. "Mantenha os amigos próximos, os inimigos, mais próximos ainda". Eu não duvido disso.

*
<a href="https://www.youtube.com/v/0sZ2xpW7wcs" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/0sZ2xpW7wcs</a>
<a href="https://www.youtube.com/v/UC2VQjSgpso" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/UC2VQjSgpso</a>
Se isso não é "extravagância" consentida pelo estado, eu não sei o que é. Estamos falando de um país de primeiro mundo.

Parece que tem que haver alguma espécie de agendamento para não haver problemas de "ordem pública".

A colaboração dos governos/polícia com a comunidade deve se dar dentre a maioria que não aparece nos jornais fazendo auto-anti-propaganda, e para quem o governo não deve ter que estar fazendo significativas concessões (análogos a cristãos bem conservadores mas não-nazistas nem estritamente teocracistas -- mais como "bancada evangélica", Olavo de Carvalho, Jair Bolsonaro, etc). Pat Condell já disse em um de seus vídeos "chega de tolerância com essa religião", então é no mínimo suspeito que vá procurar colocar as coisas dentro de uma luz favorável à sua visão pró-intolerância.
Bem, não me lembro em qual das dezenas de videos que vi do Pat Condell, ele fez essa declaração, se lembrasse exatamente qual, tinha trazido aqui. O cerne da questão é que faz todo o sentido; de que chegou ao ponto de governos se "afrouxarem" diante da maior presença de comunidades islâmicas cada vez mais numerosas nos grandes centros Britânicos. Os governos locais tentam "contornar" o abacaxi a essa maneira. Obviamente, o velho Pat não concorda com isso.
« Última modificação: 16 de Novembro de 2015, 18:56:11 por Jack Carver »

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #289 Online: 16 de Novembro de 2015, 18:25:23 »
Pelo que eu sei as agencias de inteligência já fazem isso.

Então as agências de inteligência não puderam prever os atentados em Paris? Se não  puderam fazê-lo na Cidade-Luz, como o fariam no Quênia? Tá todo mundo botando bandeirinha em feicibúqui e os mortos da África nem tchuns, e porquê? Ah, deixem eu jogar meu espantalho fora, mas deve ser porque os quenianos não tem Liberté, Egalité e muito menos Fraternité.

E porquê então os meretríssimos países do Bloco Frouxo Europeu não botam pra f#der?
GNOSE

Rhyan

• Visitante
« Resposta #290 Online: 16 de Novembro de 2015, 18:26:49 »
"Not in my name" - Muslims speak out against Paris attacks conducted in the name of Islam
http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/france/11996902/i-am-a-muslim-paris-attacks-social-media.html

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #291 Online: 16 de Novembro de 2015, 18:28:29 »

Eu já partia do princípio que esse não seria o caso,  de que alemães não são todos nazistas, etc.
Como eu disse depende da informação que você tem. Se for em plena II guerra...

E a informação real que temos é de uma maioria de muçulmanos não-terroristas. Que são todos células dormentes é só teoria [de conspiração], não melhor do que a de ser tudo arquitetado nos bastidores por nazistas alemães.

Os caras lá na terra dele talvez(muito embora nem com isso eu concorde), mas o que pega são os quem imigram para outra plagas de outras culturas, esses sim podem ser estigmatizados e com razão por insistirem nas suas escolhas.
Isso. :ok:

"Isso" é simplesmente idiota, repugnante.

Um muçulmano não "pode" ser mais estigmatizado por ser apenas um muçulmano, não-terrorista, do que um cristão por ser cristão, um judeu por ser judeu, etc.

Esse tipo de pensamento imbecil, racista, só ajuda ao recrutamento para o terrorismo.

O Sergiomgbr está fazendo exatamente o que  extremistas islâmicos querem que seja feito,  uma generalização indevida que pode levar a uma escalada de intolerância.

Sem entrar no mérito se se trata de uma generalização minha ou se é uma interpretação generalizadora sua do que eu tenha dito mas, faz diferença se uma escalada é de tolerância ou de intolerância?
Vamos lá, Squepiticos JJ, responda a minha pergunta. Aproveite e diga onde você ve uma generalização nisso aqui,

Os caras lá na terra dele talvez[/b](muito embora nem com isso eu concorde), mas o que pega são os quem imigram para outra plagas de outras culturas, esses sim podem ser estigmatizados e com razão por insistirem nas suas escolhas.
mostre, em nome da interpretação com dignidade da língua portuguesa!!!
« Última modificação: 16 de Novembro de 2015, 18:30:53 por Sergiomgbr »

Rhyan

• Visitante
« Resposta #292 Online: 16 de Novembro de 2015, 18:30:54 »
Então as agências de inteligência não puderam prever os atentados em Paris? Se não  puderam fazê-lo na Cidade-Luz, como o fariam no Quênia? Tá todo mundo botando bandeirinha em feicibúqui e os mortos da África nem tchuns, e porquê? Ah, deixem eu jogar meu espantalho fora, mas deve ser porque os quenianos não tem Liberté, Egalité e muito menos Fraternité.

E porquê então os meretríssimos países do Bloco Frouxo Europeu não botam pra f#der?

Os terroristas não são idiotas, eles sabem que existe tal espionagem (na França e nos EUA). A CIA não conseguiu fazer muita coisa para evitar as bombas de Boston, nem com aquela revista absurda em aeroportos. Malucos locais não-islâmicos fizeram mais atentados que radicais islâmicos nos EUA depois do 11/09 (ou antes também, não lembro), fora os lobos solitários do islam.

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #293 Online: 16 de Novembro de 2015, 18:32:15 »
A também preocupação dos cristãos com a islamização da Europa já é de longa data.  :|

<a href="https://www.youtube.com/v/pMzYrdk2B60" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/pMzYrdk2B60</a>

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #294 Online: 16 de Novembro de 2015, 18:39:47 »

<a href="https://www.youtube.com/v/UC2VQjSgpso" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/UC2VQjSgpso</a>

Quando eu vejo uma figura destas eu logo acho que além de ter mau hálito, fede, vai falar algo idiota enquanto cria uma espuminha branca nas estremidades da boca e  emite perdigotos.
« Última modificação: 16 de Novembro de 2015, 18:51:26 por Sergiomgbr »

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #295 Online: 16 de Novembro de 2015, 18:48:30 »
Malucos locais não-islâmicos fizeram mais atentados que radicais islâmicos nos EUA depois do 11/09 (ou antes também, não lembro), fora os lobos solitários do islam.

Talvez isso explique porquê muitos não podem ver um árabe que sentem calafrios, e embora eu concorde que nem todo muslim é terrorista, todo terrorista atualmente é muslim. :muculmano:  ñ=  :ninja: :ar15:
GNOSE

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #296 Online: 16 de Novembro de 2015, 19:31:09 »
Bem, acho que aqueles no protesto não compõem exatamente a parcela com quem haveria colaboração com o governo, e o governo não deve estar permitindo essas manifestações em troca de colaboração, mas simplesmente por não ser ilegal. Também existem manifestações similares de neo-nazistas, por exemplo, e não são impedidas.

Esse tipo de manifestação tem respaldo da lei, disso eu sei. Tentar adivinhar quem deles pode ter ou não algum acordo com agentes do estado é impossível dizer.  E não deixa de estar incluído no modelo de "extravagância"(de sentimentos) desse grupo, assim como as manifestações dos neonazistas. Uma "extravagância" hora respaldada na lei(light), hora estando à margem dela(aplicação da Sharia*).

Sharia não deve ser ilegal na maior parte do tempo em que ocorre nesses países. Existe também uma espécie de "sharia" judaica, que é também "permitida" pelas autoridades. Não deve estar havendo concessão para algo ilegal, proveniente disso, seria só algo como você contar para o padre seus pecados e ele te condenar a N ave-marias e etc, só que com mais rituais e acordos.

Judeus também têm tribunais religiosos judeus, "Beth Din", fora de Israel.

[guardian] Don't demonise sharia courts

The Civitas report into sharia law courts relies on evidence from the internet to create a unrealistic picture of the work they do

[...] Anyway, I tried patiently to explain to the Daily Mail journalist a bit about the work that sharia councils do and make it clear that they were perfectly lawful and existed to help in voluntary arbitration in civil disputes between Muslims. They do not deal with criminal matters. Sharia councils deal mainly with marital disputes, with the most common referrals being from Muslim women who have approached the sharia councils to grant them an Islamic divorce (khul'a) because of the refusal of the husband to agree to do so.

Orthodox Jewish communities have a similar set up with their Beth Din courts. They are regarded as a form of alternative dispute resolution. But I'm not aware of MacEoin accusing the Beth Din courts of "communal claims to superiority" and "special status".

The supremacy of English law has always been acknowledged by Beth Din courts that have existed and operated for decades in the UK. Never has the authority of English law been questioned in relation to the arbitration offered by the Jewish courts, so why then the fuss concerning sharia councils that operate under exactly the same regulations? Sadly, for no other reason, it seems, than that the latter are intended for use by Muslims. Rarely does one hear of the criticisms made of the sharia courts similarly extended to the Beth Din courts though both essentially serve the same purpose. [...]

Creio que você não ignorou essa parte:
Bem, "extravasar" no melhor estilo evidenciado no vídeo do mesmo post. De ter o controle local em determinados guetos de Londres, por exemplo; fechar as ruas e rezar, etc. "Mantenha os amigos próximos, os inimigos, mais próximos ainda". Eu não duvido disso.

Eu deixei meio de lado porque parece que muito do que você está dizendo vem de fontes a que eu não dou muito crédito ("nós promovemos xenofobia não, gente! (rsrsrsrss) Apenas divulgamos os fatos ocultos sobre como os muçulmanos são uma ameaça terrível a todos nós"), e logo tenho minhas dúvidas das proporções verdadeiras do que de fato aconteceria. 

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #297 Online: 16 de Novembro de 2015, 20:40:03 »
Well, acho que você deveria visualizar os vídeos(de fontes locais) e notar tbm os depoimentos dos moradores não-muçulmanos. Se você acredita que, como no texto que postaste acima, tribunais islâmicos não são motivos de preocupação, quando determinam suas próprias leis - ainda que não no grau rigoroso de seus países de origem -, e que agentes políticos não fizeram vista grossa para o seu desenvolvimento, eu vou respeitar discordando que são motivos de preocupação(por empatia), mesmo morando aqui. E, sob a bandeira do discurso vitimista de "islamofóbico!", "xenofóbico!", "racista!", eles vão empurrando seu dogmas religiosos na sociedade. É quando as distorções do bom senso/tolerância se evidenciam e o politicamente correto começa a custar bem caro.  :smartass:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #298 Online: 16 de Novembro de 2015, 20:44:34 »

Sharia patrols, also referred to as Muslim patrols or Modesty patrols, were groups of young Muslim men, members of an organisation that called itself the Shariah Project,[1] who patrolled streets in East London from 2013 to 2014. Early that year, videos of their activities, filmed by members of the patrol, were uploaded online:[2] these showed hooded members of the patrol confronting passers-by and demanding that they conform to Sharia law.[3] They targeted prostitutes, people drinking alcohol, couples who were holding hands, women whom they considered to be dressed immodestly, and harassed others whom they perceived as being gay.[4][5][6] Five men were arrested in January 2013 as part of an investigation into the gang,[7][8] and three were given jail sentences on 6 December 2013.[9]

The Muslim East London Mosque community condemned the patrols as "utterly unacceptable".[10] In response to the 'Muslim Patrols', the far-right organisation Britain First has established 'Christian Patrols'.[11]

https://en.wikipedia.org/wiki/Sharia_patrols

http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/terrorism-in-the-uk/10823517/Its-easy-to-recruit-extremists-in-prison-notorious-convert-claims.html

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #299 Online: 16 de Novembro de 2015, 21:21:49 »
Será que o CV quer que em todos os becos da cidade não se deva mijar, sob pena de espancamento? Na dúvida, talvez mesmo não desejam dominar apenas o mercado de drogas, pleitam desde já tomar o lugar do governo, a mídia e tudo o mais, depois toda a AL. E num grau máximo de expansão, bater de frente com... olhá só, os islâmicos(!), aqueles que são contra bebidas e drogas. Ah, esse mundo é dos mais determinados mesmo, rsrs.

The Muslim East London Mosque community condemned the patrols as "utterly unacceptable".[10] In response to the 'Muslim Patrols', the far-right organisation Britain First has established 'Christian Patrols'.[11]

Fica a pergunta para os britânicos, principalmente depois desses atentados: Você prefere que as coisas continuem como estão, deixar à confiança dos bairros comuns a muçulmanos, eles 'patrulhando' a si próprio?
Se a fórmula minimiza a chance de atentados, o governo tem se antecipado, como creio, no "controle", na concessão. Menos mal. Por outro lado, para os anfitriões, não-muçulmanos, nem adianta muito reclamar, infelizmente.
« Última modificação: 16 de Novembro de 2015, 21:41:54 por Jack Carver »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!