b]Gigaview[/b]
[Lusitano,
Engraçado. Você aparece aqui como telepata que se comunica com cães selvagens, conta que fala com os mortos mas diz que não é médium, viaja na maionese do realismo fantástico, endossa as abobrinhas que o Leafar e Correio dizem e barafusta esperneando espetacularmente quando é desafiado?
Não entendí.
Calma aí caríssimo Gigaview.
Não me interprete incorrectamente: Eu de facto disse, que nos meus sonhos - falo com pessoas que eu reconheço como “falecidas” – mas que enquanto sonho, verifico claramente que de facto não estão; portanto considero isso muitíssimo paradoxal.
E claro que essa - "realidade fantástica ou virtual" do sonho - para mim tem imenso valor como prova pessoal, para aceitar a existência dum hipotético mundo espiritual ou Astral.
Em relação aos cães, relatei um evento que me aconteceu num certo momento da minha vida, que interpretei como telepatia e ainda não mudei de opinião a esse respeito.
Mas eu não afirmei, que esse acontecimento sucede a todo o momento. Até porque não me dedico a tentar confirmar essa eventualidade.
Concerteza - que viajo na maionese do “realismo fantástico” - uma vez que sou congelado em ficção científica. E tentar sonhar, principalmente de forma lúcida, é um dos meus “passatempos” favoritos e o meu laboratório pessoal, que eu disponho para fazer investigação espiritual, ou mental comparada.
Agora se você decide -
que sou médium - por eu ser um contador de sonhos, e usá-los como plataforma, para justificar a minha aceitação do realismo fantástico espiritualista, pode crer que eu considero esse seu ponto de vista, algo radical da sua parte.
Nesse caso, eu também me posso dar ao luxo de classificá-lo a si da mesma maneira, ou a qualquer outro “céptico” deste clube, quando assume(m) que sonhar, é coisa muito comum e natural. Bastando para o efeito, simplesmente adormecer. Coisa que aliás, você parece ser um perito nessa controversa área, uma vez que diz que é, ou foi hipnotizador.
Endosso as “abobrinhas” que o Leafar e Correio dizem?
Essa sua espectacular afirmação, tem muita piada, pode crer.
Quais são as “abobrinhas” que os camaradas "Leafar & Correio" dizem? O kardecismo é uma doutrina absolutamente humanista e cristã, que prega o amor incondicional, entre todos seres humanos sem excepção e ademais refutam energicamente as acusações de racismo que atribuem ao seu autor, por não se dignarem entendê-lo correctamente?
E que Kardec, confirmou, que não vinha apresentar nenhuma filosofia nova, mas simplesmente organizar ao seu estilo pessoal, o que já era conhecido desde a antiguidade clássica?
E barafustei “esperneando” espectacularmente quando fui desafiado?
Essa então, é uma piada ainda mais espirituosa, que as anteriores que você enunciou.
Por favor, não me atribua o que em realidade se passa consigo… Evidentemente que eu fico revoltado quando você, ou outros como você, utilizam linguagem desnecessariamente ultrajante, para invectivar os seus adversários “doutrinários, filosóficos ou até mesmo científicos”.
etc.