sabe o que é estranho, essa mania que a maioria dos homens têm de definir uma mulher prioritariamente pelo seu comportamento sexual. Como se "rodada" fosse uma característica mais importante do que persistente, honesta, decidida.. e esse símbolo "rodada" ao mesmo tempo que define para os homens o que é a mulher faz com que esqueçamos ou ignoremos tudo o demais. Nossa insegurança em relação às mulheres é tamanha que isso mexe com alguma coisa bem profunda no nosso cérebro.
Nós homens quando somos apresentados à uma "rodada", nossa mente funciona de uma maneira diferente, e cometendo o máximo possível de generalizações e injustiças.
Antes de mais nada: Não estou sendo simplista. Não estou dizendo que se liga um botão e pronto, eliminamos da nossa cabeça o que foi gerado desde muito tempo por cultura/evolução/"seiLaMotivo.. Eu sei exatamente o que é ter uma mulher com um histórico como o seu para contar e entendo que isso para a maioria dos homens é insuportável. Insegurança, ciumes, etc.. E se a mulher gosta de jogar (o que eu odeio), aí você tem seu atalho a neurose.
Mas na prática, se a mulher é rodada ou não, isso vai definir muito pouca coisa em relação ao que você viverá junto com ela. É só uma opção que ela fez, não quer dizer que é compulsiva, nem fútil. Absolutamente nada.
Alguém falou sobre putas.. em puteiros (o que talvez as pessoas não pensem) se encontra mulheres bem companheiras, prontas para ter relacionamentos quando o timing/vida delas permitir. E nada indica que serão companheiras ruins, principalmente se o futuro companheiro não conhecer o passado delas.
Sendo assim, salvo engano, acho que o DDV está completamente tomado por essa priorização dessa dimensão da característica de uma mulher frente a todas as demais. Claro que para você pensar de maneira mais equilibrado sobre esse tema tem que racionalizar e claro que pode ser contra nosso primeiro impulso, mas realmente é uma questão anacrônica até. Deveria beirar a irrelevancia.