Não acho que os homens rejeitem as rodadas com pensamentos pré-meditados. Eles simplesmente sentem menos "respeito" por elas e ponto.
Fato e preconceito.
Você acha essas 2 medidas usadas no casar e transar algo absurdo? Ora, fazemos isso o tempo todo em várias situações. A quantidade de sentimentos e atitudes diferentes e opostos que temos por outras pessoas baseado unicamente em seus comportamentos e aparências é gigantesca.
Só nos resta saber se o gosto por aquelas mulheres que estão lá no tópico das "mulheres mais bonitas que eu já vi", são fruto da nossa cultura ocidental atual, que considera as mais belas, também as mais jovens, portanto mais saudáveis e que não apresentam nenhuma marca da vida no corpo por questões óbvias ,ou seria nossos gosto herança de traços evolutivos?
De traços evolutivos fica difícil afirmar, por que os gosto por mulheres, se modifica dependendo da cultura e da época em que analisamos.
Assim, você deve confirmar que gostar de mulheres bonitas hoje, é gostar de jovens de 18 anos.
Pois alguém me disse uma vez com muita sabedoria, ao dizer o seguinte diante da mesma interpelação, e isso me marcou bastante: Bonita mesmo é minha mulher, com seus pneuzinhos e outros "defeitos", pois foi ela que carregou meus três filhos, por mais de 2 anos na barriga, inchando e "deformando" seu corpo ao longo de cada gravidez.
Esse é um ponto, que pode daqui a algum tempo, mudar perfeitamente e com coerência o modo de definirmos uma mulher bonita, entendeu?
O gosto por uma mulher bonita e virgem, só reflete o que a parte machista de nossa sociedade definiu como bom para casar.
Uma opção burra a meu ver. Ao selecionar as mais bonitas e que transaram pouco ou nada, a escolha estará limitada a uma mulher muito jovem e com todas as variáveis negativas da juventude, como o salário menor, pouca experiência sexual e afetiva, imaturidade para lidar com muitos assuntos, como filhos e as coisas cotidianas de um casal, etc..., contra um corpo e um rosto mais bonitos, que não resistirão ao tempo.
Ou seja, vai arranjar um rostinho bonito, ruim de cama, que você vai ter que ajudar a criar.