E o que seria fazer isso de só pra se expor?
Se ela é biscate e todo mundo sabe, é promíscua. Ela não precisa se expor, os outros fazem isso pra ela.
Assim se ela for uma biscate e ninguem saber ela não é promíscua? Cuidado para não casar com uma puta ...acreditando que é um anjo.....
É promíscua sim. Do mesmo jeito que um maconheiro será um maconheiro independente de saberem ou não se ele usa maconha.
PQP...
Então a pessoa não é promíscua se ninguém saber que ela é?
Nada a ver.. o PQP foi esse estigma de promiscua.
Para mim, a palavra promiscua vem carregada de um preconceito fortissimo e não quer dizer muita coisa, porque para cada pessoa significa uma coisa distinta.
Não há definição possível de promiscua que não caia nos casos crassos de estereótipos tipo "minha vizinha deu para o bairro todo". Se a mulher transou com 10 caras em um ano ela é promíscua? Se o homem transou com 10 em um ano ele é promiscuo?
E a pergunta mais importante:
Uma pessoa promiscua é uma pessoa que normalmete .............
complete os espaços em branco sem uma definição recursiva do tipo "que transa com um monte de pessoas". Tente achar qualquer outro atributo moral como menos confiável... etc.. e falhará.
Essa palavra foi criada exatamente como a materialização do estigma de sexo sujo criado pela merda da igreja. O correto seria "Uau, eu sou promiscuo, vivo a vida..."