Não respondeu.
Não respondi o que?
Acho que dei um nó na garganta do contini.
Porque voce acha isso? Não entendi.
Agora começou outra tática cética: Passar tempo com a cara dos outros como se estivesse jogando xadrez com pombos.
Quem está passando tempo aqui é voce, sem apresentar argumentos, apenas opiniões pessoais.
A tática cética aqui continua a mesma de sempre, refutar e argumentar, isso não mudou.
E quanto a figura de jogar xadres com pombos, vou lhe explicar, pois acho que voce não entendeu:
Essa é uma referencia a discussões com religiosos fanáticos, em particular criacionistas, mas serve para os religiosos do DI tambem.
O religioso não responde as refutações, que seriam as jogadas com as peças no tabuleiro. Ao contrário ele ignoram isso e "forçam" conceitos onde não cabem, seria isso derrubar as peças.
Por fim, contrariados eles cagam no tabuleiro, seriam os ad hominens. Dai voltam voando pra casa cantando que ganharam o jogo.
Pelo menos eu consegui o que eu mais queria: CÉTICOS PODEM NÃO ESTAR CERTO.
Se isso te satisfaz, então voce pode sair agora em paz, tendo conseguido seu objetivo.
Mas voce poderia ter nos poupado perguntando isso desde o inicio.
Céticos não se assumem donos da verdade, apenas interpretam as evidencias, ao contrário de crentes que assumem desde o inicio que a ideia deles está certa e ignoram as evidencias contra.