Dbohr - escreveu:
Lusitano, essa disputa pessoal com o Gigaview já deu. Ninguém é obrigado a gostar de todos os colegas foristas, mas você realmente insiste nessa picuinha. Não estou entendendo.
Não tenho antipatia pelo forista "gigaview" - nem por nenhum outro - apenas chamei a'tenção da honorável moderação, para o facto dele, insistir em violar as regras de boa educação do fórum e finalmente acusar-me de troll, quando quem de facto, tem comportamento troll, segundo a netiqueta, é justamente ele.
Para que fique (ainda mais) claro, a suspensão de dois dias se deu por eu achar que você estava com a cabeça quente, o que poderia acarretar cartões amarelos seguidos.
Pois claro...
Fiquei com a cabeça quente, precisamente graças à atitude do educado forista "gigaview", que mui habilmente me encostou à parede, levando-me a perder o bom humor.
Infelizmente foi o que aconteceu depois e, pelo visto é o que está acontecendo agora. Assim, vou deixar um aviso GERAL, porém aplicável em especial a você, ao Giga e a qualquer um que queira continuar trocando "amabilidades".
Fico muito grato pelo seu aviso...
ACABOU.
Querem continuar a debater? Ótimo. Sigam criticando as ideias uns dos outros. SEM MAIORES XINGAMENTOS. SEM POSAR DE VÍTIMA.
Não tem nada a ver com vitimização: tem a ver com o justo respeito pela regulamentação jurídica deste fórum, para que os debates entres todos os foristas, decorra amistosamente.
O seu cartão e suspensão foram punições justas e merecidas e o meu papel aí foi apenas de fazer a denúncia e aviso que vou continuar denunciando o seu comportamento estratégico para tumultuar o fórum conforme você mesmo confessou no tópico há pouco trancado, alías, com a sua notória colaboração.
Não pretendo responder mais suas acusações e espero que você tenha o bom senso de não replicar este comentário para não tumultuar mais um tópico.
Como vê, acusações absolutamente injustas e ainda por cima intimidantes. Gigaview" - escreveu:
«« Mesmo suspenso, o troll não desaparece. Isso é paranormal. Impressionante. O que impressiona é a cara-de-pau de aparecer e tentar postar mesmo estando suspenso. »»
«« Na boa, vocês acham que vale a pena dar corda nessa questão? E depois o Lusa vai querer comentar tudo e vai ser mais um tópico que começou bem e que vai se perder no buraco negro do paralogismo comparado. »»
Perante este tipo de postagem, sou de opinão que esse ilustre discípulo de "Houdini"
tem estado habilmente a sugestionar-me para que a temperatura do meu querido cérebro aumente para além dos 36,5º centígrados; não lhe parece estimado moderador Dbohr?
E tranco aquele tópico até daqui a pouco para que não dê problemas por ora. Depois reabro.
artur