Se voce procurar vai achar muitos cientistas que acreditam em Deus. Esta voce perdeu.
Existem mais cientistas que não acreditam, se esse seu raciocínio falacioso fosse correto, voce é que tinha perdido. Na verdade isso não significa nada!!
Voce está incorrendo na falácia do apelo a autoridade, e nessa aqui:
Argumentum ad Verecundiam...
O que os foristas explicaram não é uma verdade científica. Esta voce perdeu.
Não, são apenas conclusões baseadas em fatos científicos... voce está errado de novo de novo!
Seu duelo contra mim não vai dar em nada.
As minhas evidencias são particulares e não me importa se voce pensa diferente.
Eu não estou duelando contra voce, só apontando seus erros. Voce pensa assim pois está levando pelo lado pessoal, isso é muito característico de religiosos.
E voce não tem evidencias, aqui voce comete outra falácia, evidencias anedóticas. Não importaque voce chame seus achismos de evidencias, elas não o serão só porque voce quer.
E parece que voce se importa sim com o que eu penso, pois eu expor as fraquezas de seus "argumentos" parece te irritar, pois voce não me refuta, apenas parte para ad hominens.
Onde estão as perguntas que não refutei a nível de que a ciencia ainda não respondeu?
Já te expliquei seu erro de pensamento aqui, se voce não entendeu... Mas está claro que voce fujiu da questão. Uma dica:
Plurium Interrogationum é uma delas.
Mais uma tática cética ao invés de procurar ser racional com as pessoas. Se eu receber porrada vou revidar da mesma forma.
Voce pode chamar de tática, eu apenas apontei os fatos.
E voce cometu mais uma falácia aqui, Falacia Tu Quoque.
Explica aí onde está uma resposta que prova uma realidade científica. Voce só sabe defender aquilo que não sabe.
Está aí, preto no branco. Mas voce não pode admitir isso, pois teria que admitir que está errado e religiosos costumam ser muito orgulhosos para admitir isso.
Lhe faço uma proposta, se voce discorda da ciencia, abandone tudo que ela nos trouxe, a começar pelo seu PC.
Nem a ciencia provou a teoria da evolução.
Claro que provou! E lhe foram postados várias provas! Não adianta fficar contrariado, isso não vai mudar os fatos.
Quem é um cético inteligente sabe que o que voce está falando não se passa apenas de ceticismo.
Exato, eu sou cético em todas as áreas, e voce apenas onde o ceticismo não atrapalhe suas crenças
A ciencia está longe de dar as respostas definitivas e voce insiste em dizer que muitos já deram a resposta.
Sim, insisto, pois muitas respostas já lhe foram dadas neste forum por vários foristas. Se voce não quer aceitar pois isso fere sua crença, sinto muito.
Estou criando este duelo a parte contigo porque voce me chamou de desonesto intelectual.
Não te chamei de desonesto intelectual, constatei que voce o é, não sei se intencionalmente ou não, e mostrei isso.
E voce ve como um duelo, pois pessoas religiosas são chegadas a uma cruzada, mas apenas estou apontando seus erros lógicos.
Se me tratar bem e com respeito será respeitado.
Não ataquei a voce, apenas apontei os erros básicos de suas postagens. Foi voce que partiu para o ad hominem. Mas eu relevei, pois nem fiz uso da ferramenta de denuncia do tópico para esse fim. Te dei o beneficio da duvida.
Vamos falar de ciencia mas com precisão.
Estamos fazendo isso, mas precisamos de sua participação.
Veja esse link sobre o método científico, entenda a diferença de hipotese e teoria, por exemplo e voce verá o quão ingênua foi sua colocação quanto a teoria da evolução e a própria ciencia.
http://ciencia.hsw.uol.com.br/metodos-cientificos.htmFeliz ano novo
Edit: Correção de quote