O DDV fecha a pergunta de modo que se responda exatamente aquilo que ele quer. Como disse o Derfel uma vez, É cilada Bino !!!
Eu tenho preferencias por loiras, mas a Miss Universo me deixou abalado, eu trocaria ela por qualquer loira com certeza.
Se alguém não sente atração por negras (loiras, asiáticas, indianas, etc), possivelmente é uma questão racista histórica. Numa sociedade racista como a brasileira, como é classe média branca brasileira, é bem possível que a falta de convivência com negros, a visão empobrecida que se tem dos negros e principalmente das negras, a falta de modelos negras nos comerciais de TV, nos filmes brasileiros, nas novelas, que são em número muito reduzido em proporção à essa população no Brasil, entre outros fatores, isso tudo influencia de forma negativa a visão que se tem dessa população. É preciso educação para desfazer esse legado negativo histórico.
É claro que alguns podem gostar mais de mulatas, outros de loiras, outros de japonesas, mas não é possível não se sentir atraído por uma beldade apenas pelas características físicas raciais. Ou é boiolagem, ou alguma coisa esta muito errada.
Portanto se você não gosta de negras(mulatas, ruivas, loirasetc), mesmo um deusa como a Miss Universo, é melhor começar a rever seus conceitos.