Claro que eles apresentam evidencias, sabemos que santas que choram não estão chorando porque alguém foi investigar se elas realmente estavam chorando quando crentes diziam que eram milagres. Sabemos que cirurgias espirituais não acontecem porque pessoas foram investigar quando charlatões diziam que elas aconteciam. Eles não estão apresentando evidencias válidas, mas só sabemos que não são válidas porque alguém foi investigar. E ai esta o erro de quem elimina hipóteses e evidencias baseados num dogma de impossibilidade ou inexistencia. Se você parar de investigar, primeiro, não tem como saber se uma evidencias válida pode aparecer, e segundo, não pode dispensar propriamente, cientificamente, evidencias inválidas.
O seu erro de raciocícnio esta na resposta ao crente. Nós realmente conhecemos vários jumentos, não todos, temos evidencias limitadas pelo conhecimento e tecnologia atual de que pela falta de cordas vocais e desenvolvimento do cérebro , etc, etc, etc, um jumento não pode falar. Ok.
Pessoas daqui a 100 000 000 de anos descobrem que uma rara mutação nos genes do jumento, que só tem 1 chance em 1000 x10^234746562538 de acontecer, modifica o cérebro e as cordas vocais, etc, etc, etc dos jumentos, permitindo com que falem. E ai?
Você esta limitando as coisas pelo conhecimento atual, a tecnologia atual, o espaço e o tempo conhecidos, isso é ser dogmático, é achar que o que sabemos é o supra sumo do conhecimento e se algo é impossível agora, sempre vai ser.