Bom, seguindo a lógica do Geo e do Barata, se alguns se sentem incomodados com algum tipo de comportamento, todas as pessoas do mundo devem respeitar o direito destes alguns não se sentirem incomodados, deixando de praticar este comportamento que estes alguns dizem ser a fonte de seu incômodo.
Seguindo esta lógica, mulheres que usam roupas provocantes deveriam deixa de usarem este tipo de roupa por que algumas pessoas com valores tradicionais e conservadores se sentem incomodados com mulheres vestidas desta forma andando pela rua afora.
O mesmo para gays que se relacionam em público, para militantes que protestam nas ruas, para carros de som que fazem propaganda nas ruas, para pessoas que pedem informação a estranhos, para religiosos que pregam em praça pública, para ateus que confrontam estes religiosos, e tudo o mais onde não existe consenso, levando-nos ao caos total da inação.
E se a doutrinação e o condicionamento de ideias absurdas como essas continuarem a ser feitos por ai, o que nos espera é a completa histeria, por que é isso que provoca campanhas malucas como essas que eu e mais alguns estão contestando aqui.
Abraços!