Para se ter moral não precisa-se de Deus precisa-se de cérebro e justiça secular. Quando havia muita religião, pouco cérebro (muita ignorância) e poucas leis, os religiosos permitiam escravidão, estupro e apedrejamento tudo suportado por textos brilhantes como Levítico ou Deuteronomio.
Que balela é essa criaturo? Só olhe os fatos.
irmão Madiba!
independente de culturas crenças e descrenças, não me refiro ao atos ja praticados e sim afirmo que existe dentro de todo ser racional uma moral consciente alertando de que não devemos Matar , Roubar nem Mentir, se minha afirmação não procede, que me apresente então ao menos um ser racional afirmando ao contrario que é licito praticar tais atos.
Exatamente porque temos cérebro, não deus. Essa moral que você cita prova que temos cérebro e não a existência de um deus. E o cérebro, diferente de deus, pode ter provada sua existência.
E mais uma vez, a moral evoluiu apesar da religião e deus.. a escravidão não foi terminada por religiosos, a aceitação do homossexualismo não será feita pela moral de deus, o tratamento escroto que as mulheres tinham era suportado pela religião.
A evolução da sociedade tem na maioria das vezes que expelir a religião e deus. É assim que temos evoluído. E claro, religião existe, deus não.
Resumindo, seu argumento não para em pé.