Autor Tópico: Se Deus não existe, tudo é permitido  (Lida 53404 vezes)

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
Re:Se Deus não existe, tudo é permitido
« Resposta #350 Online: 15 de Dezembro de 2014, 07:52:22 »
Pode afirmar quanto for, não fará se tornar verdade. Você pode achar que estava presente entre os maiores assassinos da história, ou nos pais que enterravam seu filho vivo na fundação da obra da casa para dar sorte... mas é simplesmente fé sua, não é baseado em nada.
é baseada na  lógica que voce não pode apresentar ninguém afirmando ao contrario, então como pode dizer que ela não existe dentro dos seres racionais! 
Você pode afirmar que não existe um deus dentro de voce ,mas nunca em estado normal conseguira negar que dentro da sua consciência existe uma universal  moral divina o alertando que é errado matar , roubar e mentir!
Ou pode ?
Petição de princípio. O normal é o que tem moral divina. Como saber se alguém é "normal"? Ora.,se tem moral divina,, é "normal".

Um psicopata afirma ter matado mais de 40 pessoas, disse sentir prazer e que se for solto ira continuar matando.
Aparentemente ele é um sádico normal, não apresentando retardo mental, nem esquizofrenia ouvindo vozes, apresentando  apenas desvio de conduta moral.
Mas como provar que tal elemento é normal, não um sendo um doente mental e sim um deficiente  moral  ?
Simples se alguém afirmar que é bom que devemos matar,  diremos a ele que deve se matar, se ele   praticar tal ato, de fato  será considerado menos um irracional perigoso no mundo!
Resumindo esta tragédia humana, hipócritas que afirmam não existir nenhuma regra moral a ser seguida pela sua consciência, se auto enganam apenas para poderem praticar o mau apenas contra os outros. mas para o bem próprio respeitam essas regras morais, a não ser como ja disse que estejam de fato sofrendo de pertubações mentais.
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #351 Online: 15 de Dezembro de 2014, 08:10:38 »
Citação de: Criaturo
afirmo que  esta consciência universal esta presente e todo ser racional,mas não disse que ela não pode ser contrariada, pois temos liberdade de ação, toda via contrariar essa moral superior nos torna seres irracionais, pois atentamos contra a existência.
Religião resume-se a orgulho.

Prove que todo mundo que é racional tem essa moral universal de Não matar/roubar/mentir. Enquanto nao provar voce so vai dizer o dito pelo não dito.

Eu sou racional e afirmar "Não há moral universal sobre matar/roubar/mentir". Tenhoa mais certeza disso do que a sua suposta fé no contrario.

Voce mesmo se deu como prova de que se fosse preciso poupar vida de uma pessoa com risco de morrer de ataque do coração, mentiria sem nem pestanejar pela SOBREVIVENCIA da sua familia e sua. Então onde ta moral universal se voce mesmo é evidencia de que não existe isso.
Apenas evidencio que podemos agir irracionalmente desrespeitando essa moral divina.
apesar de  possuir esta consciência de que não devemos mentir, algumas vezes eu minto mas, toda vez que minto estou sendo irracional!
Mentir é  querer fugir da  realidade é o primeiro passo para insanidade, se você defende que criar ilusões e mentir é  licito , se contradiz ao rejeitar a ideia de um criador de  toda realidade.
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2014, 10:15:50 por Criaturo »

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #352 Online: 15 de Dezembro de 2014, 14:25:48 »
Um psicopata afirma ter matado mais de 40 pessoas, disse sentir prazer e que se for solto ira continuar matando.
Aparentemente ele é um sádico normal, não apresentando retardo mental, nem esquizofrenia ouvindo vozes, apresentando  apenas desvio de conduta moral.

Mas como provar que tal elemento é normal, não um sendo um doente mental e sim um deficiente  moral  ?

Mas se ele confessou entao ele disse a VERDADE. Se NÃO MENTIU logo ele é RACIONAL segundo seu principio de não mentir. Pois pessoa "IRRACIONAIS", segundo sua opinia relativa, mentem.

Sua logica é cheia de contradições. Ninguem aqui te leva mais a serio nesse ponto. Só voce mesmo e quem CRÊ CEGAMENTE.

Apenas evidencio que podemos agir irracionalmente desrespeitando essa moral divina.
apesar de  possuir esta consciência de que não devemos mentir, algumas vezes eu minto mas, toda vez que minto estou sendo irracional!
Mentir é  querer fugir da  realidade é o primeiro passo para insanidade, se você defende que criar ilusões e mentir é  licito , se contradiz ao rejeitar a ideia de um criador de  toda realidade.

Ta sendo IRRACIONAL agora. E se cada vez que voce mente voce dá mais um passo pra INSANIDADE, entao voce ja ta perto de lá, até porque voce afirmou antes que mentiria sem pestanejar, caso sua vida corresse risco e  sua familia. Mas curioso que isso contradiz com religioes que aparentemente pregam a verdade como o Cristianismo, onde a pessoa deveria dizer a verdade mesmo que sofresse risco de morte ou da familia.

----> Mateus 10:35-39

Eu vim trazer a divisão entre o filho e o pai, entre a filha e a mãe, entre a nora e a sogra, e os inimigos do homem serão as pessoas de sua própria casa. Quem ama seu pai ou sua mãe mais que a mim, não é digno de mim. Quem ama seu filho mais que a mim, não é digno de mim. Quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. Aquele que tentar salvar a sua vida, perdê-la-á. Aquele que a perder, por minha causa, reencontrá-la-á.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #353 Online: 15 de Dezembro de 2014, 16:13:27 »

Mas se ele confessou entao ele disse a VERDADE. Se NÃO MENTIU logo ele é RACIONAL segundo seu principio de não mentir. Pois pessoa "IRRACIONAIS", segundo sua opinia relativa, mentem.

Sua logica é cheia de contradições. Ninguem aqui te leva mais a serio nesse ponto. Só voce mesmo e quem CRÊ CEGAMENTE.

ele pode não mentir mas, continua sendo irracional  atentando contra as existências,  permanece valido o argumento desafio!
pode espernear a vontade ,mas nunca conseguira apresentar alguém em sã consciência depondo contra moral divina de que não devemos matar , roubar ou mentir.
Me espantaria muito se a maioria cética concordasse com a minhas ideias filosóficas. 

Ta sendo IRRACIONAL agora. E se cada vez que voce mente voce dá mais um passo pra INSANIDADE, entao voce ja ta perto de lá, até porque voce afirmou antes que mentiria sem pestanejar, caso sua vida corresse risco e  sua familia. Mas curioso que isso contradiz com religioes que aparentemente pregam a verdade como o Cristianismo, onde a pessoa deveria dizer a verdade mesmo que sofresse risco de morte ou da familia.

procuro manter a sanidade não mentido

----> Mateus 10:35-39

Eu vim trazer a divisão entre o filho e o pai, entre a filha e a mãe, entre a nora e a sogra, e os inimigos do homem serão as pessoas de sua própria casa. Quem ama seu pai ou sua mãe mais que a mim, não é digno de mim. Quem ama seu filho mais que a mim, não é digno de mim. Quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. Aquele que tentar salvar a sua vida, perdê-la-á. Aquele que a perder, por minha causa, reencontrá-la-á.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #354 Online: 15 de Dezembro de 2014, 16:41:25 »
Segundo a lógica do forista Criaturo (que só pelo nick já disse ao que veio), a moral universal emana de um deus; para restringir a moral universal, colocou-a no deus abrâmico, de acordo com suas palavras, pois escreve 'Deus".

Vamos examinar a "moral universal" desse deus:

Não matar:

Eis que vou fazer cair o dilúvio sobre a terra, uma inundação que exterminará todo ser que tenha sopro de vida debaixo do céu. Tudo que está sobre a terra morrerá.
Gênesis 6,17

Não mentir:

Deus disse: “Toma teu filho, teu único filho a quem tanto amas, Isaac; e vai à terra de Moriá, onde tu o oferecerás em holocausto sobre um dos montes que eu te indicar.”
Gênesis 22,2

Não roubar:

Levaram consigo todo o espólio e todos os despojos, animais e pessoas.
Números 31,11

Deus serve para nos manter na linha, mas é através do medo! Se errar, vai para o Inferno e se portarem bem (tradução: se escravizarem-se moralmente) vão para o Céu… Mais interesseiro por parte dos religiosos impossível! E depois são os ateus e agnósticos que responsáveis por essas desgraças que vemos diariamente Afinal, ateus/agnósticos, com sua falta de fé, insultam Deus e este se vinga em todo mundo.

Mas, convenientemente, “esquecem” que as maiores atrocidades foram feitas em nome de Deus, basta ler os livros de história.

Entre uma moral objetiva que é estranha (mata e faz vida segundo a Bíblia, como quer e bem entende) é preferível a moral subjetiva dos homens que não se diz infalível, mas tenta ser…

GNOSE

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #355 Online: 15 de Dezembro de 2014, 21:41:23 »
Segundo a lógica do forista Criaturo (que só pelo nick já disse ao que veio), a moral universal emana de um deus; para restringir a moral universal, colocou-a no deus abrâmico, de acordo com suas palavras, pois escreve 'Deus".

O  seu pre conceito passou bem longe do sentido do meu meu nick  deveria atentar-se mais ao argumento.

Vamos examinar a "moral universal" desse deus:

Não matar:

Eis que vou fazer cair o dilúvio sobre a terra, uma inundação que exterminará todo ser que tenha sopro de vida debaixo do céu. Tudo que está sobre a terra morrerá.
Gênesis 6,17
Quando possuir alguma novidade bíblica deixe de ser tímida e post aqui

Não mentir:

Deus disse: “Toma teu filho, teu único filho a quem tanto amas, Isaac; e vai à terra de Moriá, onde tu o oferecerás em holocausto sobre um dos montes que eu te indicar.”
Gênesis 22,2
uí essa doeu !  :enjoo: onde voce conseguiu enxergar uma mentira nesta passagem?
Se não tivesse pego o bonde andando teria visto que o Agnoscetico ja postou uma mentira biblica de deus mais evidente.

Não roubar:

Levaram consigo todo o espólio e todos os despojos, animais e pessoas.
Números 31,11
nesse caso nem foi deus quem mando eles saquearem.
voce é o que uma ateia limitada a biblia ?

Deus serve para nos manter na linha, mas é através do medo! Se errar, vai para o Inferno e se portarem bem (tradução: se escravizarem-se moralmente) vão para o Céu… Mais interesseiro por parte dos religiosos impossível! E depois são os ateus e agnósticos que responsáveis por essas desgraças que vemos diariamente Afinal, ateus/agnósticos, com sua falta de fé, insultam Deus e este se vinga em todo mundo.

Mas, convenientemente, “esquecem” que as maiores atrocidades foram feitas em nome de Deus, basta ler os livros de história.

Entre uma moral objetiva que é estranha (mata e faz vida segundo a Bíblia, como quer e bem entende) é preferível a moral subjetiva dos homens que não se diz infalível, mas tenta ser…

Existe uma moral divina que não é subjetiva: não matar , roubar nem mentir esta escrito dentro das nossas consciências e não em um livro.
pode me apresentar alguém  afirmando ao contrario dessa moral ? Se não então ela não é subjetiva!
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2014, 23:02:00 por Geotecton »

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #356 Online: 17 de Dezembro de 2014, 12:32:13 »
O  seu pre conceito passou bem longe do sentido do meu meu nick  deveria atentar-se mais ao argumento.

Criaturo: masculino de criatura - menino, rapazinho (é essa sua intenção?)
Criatura : todo ser criado
Para ser "criado", precisa-se de um Criador. Mas quem criou o Criador?
Por lógica e vendo seus posts, és teísta. Ponto final. Não é preconceito.

Quando possuir alguma novidade bíblica deixe de ser tímida e post aqui

Ah, entendo: o "seu deus" não é esse... :histeria:

uí essa doeu !  onde voce conseguiu enxergar uma mentira nesta passagem?
Se não tivesse pego o bonde andando teria visto que o Agnoscetico ja postou uma mentira biblica de deus mais evidente.

O holocausto foi realizado?

nesse caso nem foi deus quem mando eles saquearem.
E o senhor é o quê, um teísta que não corrobora a bíblia?

Existe uma moral divina que não é subjetiva: não matar , roubar nem mentir esta escrito dentro das nossas consciências e não em um livro.
pode me apresentar alguém  afirmando ao contrario dessa moral ? Se não então ela não é subjetiva!

E nem divina.

GNOSE

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #357 Online: 17 de Dezembro de 2014, 13:22:46 »
Criaturo: masculino de criatura - menino, rapazinho (é essa sua intenção?)
Criatura : todo ser criado

O nick é uma ironia ao preconceito de alguns evangélicos orgulhosos, pergunte a um qual a diferença entre criaturas e os filhos de Deus ?

é natural para um ser aquatico não conseguir conceber a vida terrestre, assim como para seres materializados não conseguirem conceber vida sem matéria, de fato fica difícil para um ser  efêmero , conceber um ser imortal que exista "desde de sempre".

Por lógica e vendo seus posts, és teísta. Ponto final. Não é preconceito.

Então parabéns por esta perspicácia !

Ah, entendo: o "seu deus" não é esse... :histeria:

Ateus limitado a biblia não se cansam de chutar cachorros mortos das  contradições biblicas

na biblia ? vários!
mas neste caso graças a Deus não foi, muito provavelmente abraão andava era ouvindo vozes assassinas do inferno.

nesse caso nem foi deus quem mandou eles saquearem.
E o senhor é o quê, um teísta que não corrobora a bíblia?

procuro manter a imparcialidade independente de "crenças e descrenças"

mas voce me parece um pouco indecisa, sou um rapazinho ou um senhor?
Ta atirando para todo lado, para ver se consegue acertar alguma ? :P

« Última modificação: 17 de Dezembro de 2014, 23:02:49 por Geotecton »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #358 Online: 17 de Dezembro de 2014, 14:44:28 »

é natural para um ser aquatico não conseguir conceber a vida terrestre, assim como para seres materializados não conseguirem conceber vida sem matéria, de fato fica difícil para um ser  efêmero , conceber um ser imortal que exista "desde de sempre".

Sério? Você já perguntou isso a um Golfinho ou a um Sirí, ou tá só de sacação?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #359 Online: 17 de Dezembro de 2014, 14:48:13 »

Sério? Você já perguntou isso a um Golfinho ou a um Sirí, ou tá só de sacação?
não tô ensacando ninguém! alem do mais acredito na evolução dos seres!

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #360 Online: 17 de Dezembro de 2014, 15:03:04 »
O nick é uma ironia ao preconceito de alguns evangélicos orgulhosos, pergunte a um qual a diferença entre criaturas e os filhos de Deus ?

Conheço essa pseudo divisão. Muito curiosa e excludente, deveras...

é natural para um ser aquatico não conseguir conceber a vida terrestre, assim como para seres materializados não conseguirem conceber vida sem matéria, de fato fica difícil para um ser  efêmero , conceber um ser imortal que exista "desde de sempre
Que argumento é esse? Peixes pulmonados habitam nos dois ambientes; se queres utilizar de metáforas, use alguma mais consistente que lógica de catecismo.

Então parabéns por esta perspicácia !

Dispenso.

muito provavelmente abraão andava era ouvindo vozes assassinas do inferno.
:histeria:

mas voce me parece um pouco indecisa, sou um rapazinho ou um senhor?
Ta atirando para todo lado, para ver se consegue acertar alguma ? :P

Não lhe conheço, então uso da formalidade usual como manda a boa educação; aliás, a indecisão não é minha, pois foi o senhor que cá entrou...
GNOSE

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #361 Online: 17 de Dezembro de 2014, 15:11:57 »
agradeço sua educação formal,mas pode ficar mais a vontade.
 :ok:

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #362 Online: 17 de Dezembro de 2014, 15:14:04 »
Isso é uma decisão que não lhe cabe. :ok:
GNOSE

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #363 Online: 17 de Dezembro de 2014, 23:05:47 »
Caros foristas Brienne of Tarth e Criaturo.

O diálogo de vocês está tomando um rumo perigoso, visto que alguns trechos podem ser considerados ad hominens.

Eu peço que ponderem bem antes de postar, para que a situação não se agrave e acabe em punições.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #364 Online: 17 de Dezembro de 2014, 23:12:04 »

Se você quiser discutir metafísica, faça-o usando os argumentos e as alegações tradicionais porque a sua analogia supra é falha, visto que não há qualquer evidência que seres (com exceção do homem) "concebam" qualquer coisa do que você mencionou, dado o nível de abstração exigido.

na biblia ? vários!
mas neste caso graças a Deus não foi, muito provavelmente abraão andava era ouvindo vozes assassinas do inferno.

Cite o deus judaico-cristão pelo seu nome Yavé.

E a sua afirmação não tem respaldo bíblico.
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #365 Online: 18 de Dezembro de 2014, 00:30:20 »

O nome de Deus não pode ser pronunciável.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #366 Online: 18 de Dezembro de 2014, 01:31:06 »

Mas precisa de uma identificação. nenhuma pessoa pode ser definida pelo nome, mas ajuda identificar de quem se fala. falar "Deus" é muito vago. Qual deus seria? Zeus, Odin, etc.?

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #367 Online: 18 de Dezembro de 2014, 07:54:25 »
Isso é uma decisão que não lhe cabe. :ok:
ok fique a vontade!

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #368 Online: 18 de Dezembro de 2014, 07:59:23 »
Caros foristas Brienne of Tarth e Criaturo.

O diálogo de vocês está tomando um rumo perigoso, visto que alguns trechos podem ser considerados ad hominens.

Eu peço que ponderem bem antes de postar, para que a situação não se agrave e acabe em punições.

da minha parte ainda não me senti ofendido, quando for o caso educadamente  deixarei bem claro!
Se as pessoas ficarem apenas trocando elogios , isto aqui poderá se transformar em um site de relacionamentos ao invés de um fórum de discussões!

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #369 Online: 18 de Dezembro de 2014, 08:53:08 »
Brienne:

Se você quiser discutir metafísica, faça-o usando os argumentos e as alegações tradicionais porque a sua analogia supra é falha, visto que não há qualquer evidência que seres (com exceção do homem) "concebam" qualquer coisa do que você mencionou, dado o nível de abstração exigido.

Mais o que isto ?  censura filosóficas?  :no:
A filosofia permite questionar e conjecturar alem dos limites da ciência
neste caso é natural um ser que possui inicio , meio e fim acreditar que todos seres existentes sejam assim, mas desde quando a ciência humana é quem define a existência ?
isso seria o mesmo que afirmar que a ciência de um peixe no aquário torna inexistente formas de vidas mais complexas, externa ao seu limitado mundo aquático.
alem do mais se eu quisesse me limitar ao tradicional, me tornaria um evangélico , ou então um ateu tão limitado bíblico quanto.
Radicais  Evangélicos e Ateus limitados biblicos , são os dois extremos opostos:
o primeiro crê e tenta defender todos absurdos das contradições biblicas, o segundo se tornou um ateu biblico porque acredita que as contradições biblicas justifica uma inexistência divina.
por isto afirmei que entre crenças e descrenças eu procuro manter-me imparcial.

na biblia ? vários!

E a sua afirmação não tem respaldo bíblico.

Mais importante do que conhecer o nome é conhecer o ser.
Alem do mais a biblia no seu total possui mais ou menos 980 pg , sendo que todo ensinamento cristão possui apenas umas 50pg.
o que torna uma mentira injusta considerar toda barbaridades cometidas e ensinadas no AT como sendo de autoria cristã.

Minha afirmação tem muito respaldo biblico sim!
Porem baseado em um Deus lógico isento das contradições do deus bipolar de Moisés @ Abraão:

Deus 1 : "Não matarás" "
deus 2 :  Mate o seu filho, me ofereça como um holocausto
Jesus   : "misericórdia quero e não holocaustos" " faça ao seu próximo somente o que gostaria que ele lhe fizesse, porque esta é toda a lei (de Deus) que os profetas deveriam ter ensinado"

assim entendo o "deus 2" como sendo  fruto de uma esquizofrenia psicopata, ou então fruto de uma pertubação espiritual!

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #370 Online: 18 de Dezembro de 2014, 08:58:55 »

referencias humanas.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #371 Online: 18 de Dezembro de 2014, 09:03:58 »

Mas precisa de uma identificação. nenhuma pessoa pode ser definida pelo nome, mas ajuda identificar de quem se fala. falar "Deus" é muito vago. Qual deus seria? Zeus, Odin, etc.?

Na verdade a palavra Deus representa a mesma ideia, porem individualizado segundo a própria consciência.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #372 Online: 18 de Dezembro de 2014, 12:24:42 »

Na verdade a palavra Deus representa a mesma ideia, porem individualizado segundo a própria consciência.

Não representa nada de conceito individualizado e etc. e tal. Cada deus tem um comportamento diferente. Zeus não se comportava como o tal de Jeová, nem Odin, etc.

Deve-se dar nome pra saber de quem se tá falando. Senão posso chamar Criaturo de Gigaview já que todos sao humanos mas com mesmo conceito individualizado. Mas não é.

Ateus limitados biblicos = se tornou um ateu biblico porque acredita que as contradições biblicas justifica uma inexistência divina.

Não existe ateu biblico e nao biblico, ateu é ateu pra todas as superstições e crendices -- seja espiritismo, budismo, etc.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #373 Online: 18 de Dezembro de 2014, 13:38:08 »

Não existe ateu biblico e nao biblico, ateu é ateu pra todas as superstições e crendices -- seja espiritismo, budismo, etc.

Se colocando na posição de Ateu você pode afirmar que Deus não existe?

Se afirma que não ha nenhuma moral divina a ser seguida, então pode  afirmar que matar, roubar e mentir é correto ?

Offline Dream

• Nível 11
  • *
« Resposta #374 Online: 18 de Dezembro de 2014, 14:12:58 »

Se colocando na posição de Ateu você pode afirmar que Deus não existe?

Se afirma que não ha nenhuma moral divina a ser seguida, então pode  afirmar que matar, roubar e mentir é correto ?

Se você afirmar que existe moral divina pode justificar matar, roubar e mentir como sendo em nome dessa moral divina.

Assim como não é preciso acreditar em um Deus te vigiando  e preparado para te punir para agir como uma pessoa decente - Existe ideias éticas que permeiam a maioria dos pensamentos, e elas não precisa de um Deus pra existir, só de homens.
There was a most ingenious Architect who had contrived a new method for building houses, by beginning at the Roof, and working downwards to the foundation.
Jonathan Swift

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!