Autor Tópico: Vídeos políticos  (Lida 68264 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Vídeos políticos
« Resposta #2250 Online: 13 de Novembro de 2019, 20:11:21 »
Santa ingenuidade forçada. Então o comentário de Nunes é apenas uma combinação de admiração pelo empenho no trabalho como lamentação e recomendação sutil por se dedicarem mais a criação dos filhos, o que seria o melhor para o bem-estar todos. Claro.
De forma alguma, é uma provocação. Mas acho que ela tem mais a ver com discordâncias de posicionamento político do que com a orientação sexual dos alvos. Ao que me parece a fonte da discórdia são as ações do casal contra a lava jato. O Nunes usa isso para dizer que tempo útil que poderia estar sendo usado no cuidado dos filhos é desperdiçado com a obsessão do casal com a lava jato.

Foi algo do tipo, "sabia que essas feministas dizendo essas merdas eram umas barangas mesmo, só tem baranga nesse lado." A discordância mais fundamental pode ser argumentavelmente com o feminismo, mas o xingamento está lá, não importa o quão "principal" seja.
Só me deixe entender uma coisa. Caso o parceiro do Glenn fosse uma mulher você acha que o Nunes não usaria a provocação que foi empregada? Por qual motivo você pensa isso? Pois para mim o fato do Glenn ser gay não tem nada a ver com a treta que rolou entre ele e o Nunes.

Isso é meio como perguntar, "se a pessoa xingada de sodomita não fosse gay, você acha que ele ainda não poderia xingá-lo de sodomita," ou "se a pessoa xingada de macaco não fosse negra, não poderia ter sido também xingada de macaco?"

É quase inimaginável, não me recordo de qualquer outro caso similar, te ter jornalistas/ativistas/etc, heterossexuais serem acusados, mesmo que "de brincadeira," de que negligenciariam criminalmente os filhos, devido a atuação profissional/ativista. Então eis que acontece "coincidentemente" com gays, "coincidentemente" que já têm a própria adoção apontada como fraude política/legal, por gente coincidentemente da audiência do sujeito que faz esse ataque pessoal/"faláca ad hominem" para tentar desqualificar seu trabalho.

Nesse grau de benevolência, Lula é só um cara que tem muitos amigos, é muito influente por ser muito admirado, ganha uns favores, e até mora de favor. Que talvez tenha se complicado na forma como fraseou algumas coisas, e em burocraciazinhas bobas. Ou algo assim contrariaria as leis da física?

E quando Bolsonaro disse que "não te estupro porque você não merece," foi no sentido de que nenhuma mulher merece ser estuprada.
Também não foi no sentido de que algumas mereçam, como a oposição insistiu em defender.

Se bem me recordo, ele explicitamente explicou que ela é feia demais para que merecesse.

Claro, pode-se defender que ainda é só "ironia"/idiotice não-literal, mas isso continua se fazendo de míope para a misoginia implícita, independentemente disso.

"Ela não merece [ser estuprada] porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia, não faz meu gênero, jamais a estupraria. Eu não sou estuprador, mas, se fosse, não iria estuprar, porque não merece" - Deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), em entrevista a jornal em 2014
http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/06/bolsonaro-vira-reu-por-falar-que-maria-do-rosario-nao-merece-ser-estuprada.html
Se eu entendi bem você está dizendo que o Bolsonaro nutre algum tipo de ódio as mulheres em geral? A resposta enraivecida dele não está ligada principalmente ao fato da Maria do Rosário te-lo chamado de estuprador segundos antes dele dizer aquela idiotice? Não é direcionada a ela em especifico apenas, ao invés de a todas as mulheres? Me parece que ele pretendia apenas ataca-la de volta, e a maneira que ele encontrou foi depreciando a sua aparência.

Eu penso que existam exemplos o suficiente para dizer que ele seja sexista numa série de questões, mas de que ele seja um misógino eu não estou convencido.

O ataque pessoal é de natureza misógina. Você pode similarmente dizer que xingar de maneira racista não faz da pessoa "verdadeiramente racista," que só queria tocar na ferida daquela pessoa especificamente. Eu tenho lá minhas dúvidas da relevância da distinção. Em todo caso, "misoginia de Bolsonaro" seria um tópico próprio.

Não tenho um parecer definitivo sobre todos os detalhes do caso, exceto que parece que ambos estavam dando um jeito de criar barraco e se fazer de vítimas.

Efeito Mandela?

A iniciativa da agressão foi dela, e recebeu uma resposta típica de um bronco casca dura assumido e mau educado que não tolera esse tipo de coisa. O nosso capitão não tem sangue de barata, é de pavio curto mas não é mau caráter nem desonesto. Até o nosso Senhor Jesuis Cristo explodiu diante dos vendilhões do templo.

Arranca-rabo da Maria do Rosário com o Bolsonaro:

<a href="http://www.youtube.com/v/8K_MgSQ66ko" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/8K_MgSQ66ko</a>

Nesse vídeo, que deve ser o registro da coisa original, ele vem com o "jamais te estupraria porque você não merece" já quase imediatamente. Mais recentemente ouvi o Marco Antonio Villa mencionar ter havido reciclagem do episódio por Bolsonaro (o vídeo foi publicado no YT em 2012, não sei de quando é), mas pelo visto o insulto original enquadrado como incitação a estupro foi logo na primeira ocasião.

https://ponteglobal.org/maria-do-rosario-chamou-bolsonaro-de-estuprador-ou-nao/

[...]
O Ponte Global resolveu dar uma de detetive e analisou o vídeo.
Segue abaixo, então, tanto a transcrição quanto o vídeo.

M. Rosário: O Senhor é que promove essas violências

J. Bolsonaro: Eu que promovo estupros?

M. Rosário: É! O senhor promove sim.

J. Bolsonaro: Grava aí que eu promovo estupro. Grava aí!

M. Rosário: É o senhor. Eu tô vendo isso!

J. Bolsonaro: Grava! grava aí que eu sou estupra…

M. Rosário: Quem defende a violência é o Senhor!

J. Bolsonaro: EU sou es-tu-pra-dor agora!

M. Rosário: É. É.

J. Bolsonaro: Olha, jamais eu ia estuprar você que cê não merece.

M. Rosário: Olha, eu espero que não..

J. Bolsonaro: Se é esse… se é esse o papo…

M. Rosário: porque senão eu lhe dou-lhe uma bofetada!

J. Bolsonaro: Dá que eu te dou outra! Dá que eu te dou outra!

M. Rosário: Mas que barbaridade!…

J. Bolsonaro: Dá, que eu te dou outra!

M. Rosário: O senhor tá me empurrando!?

M. O senhor tá me empurrando!? O que é isso!?

M. Rosário: Olha aqui seu segurança!

J. Bolsonaro: Tá? Dá, que eu te dou outra!

M. Rosário: Mas o que é isso? Mas o que é isso?

J. Bolsonaro: Cê me chamou de estuprador!

M. Rosário: Desequilibrado! Desequilibrado!

J. Bolsonaro: Você me chamou de estuprador. Você é uma imoral, tá, vagabunda

M. Rosário: Desequilibrado! Sai, desequilibrado!

J. Bolsonaro: Vagabunda!

M. Rosário: Mas o que é isso? O que é isso aqui!? O que é isso aqui!? O que é isso aqui!? Desequilibrado! O que é isso, desequilibrado?

J. Bolsonaro: Ah… vai dizer agora que você é uma coitada, agora?

M. Rosário: Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso?

J. Bolsonaro: A sua família é que é de estuprador de menores. A sua família é que é de estuprador de menores.

M. Rosário: Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso?

J. Bolsonaro: Ainda bem que ela gravou tudo ali. Ainda bem que ela gravou tudo ali. Ainda bem que ela gravou tudo ali.

M. Rosário: Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso?

J. Bolsonaro: Chora agora! Chora agora! Chora!

No momento em que ele fala, "eu sou estuprador, agora", e ela responde que sim, ela também está olhando para uma outra pessoa... :hein:

"Poderia ser dito" ...assim como heterossexuais "poderiam" ser também xingados de sodomitas.
É completamente diferente. Não é só um caso de possibilidade, mas de o quanto comum esse tipo de acusação pode ser empregada para casais no geral. Casais heterossexuais também são criticados com frequência nesse sentido de não terem tempo para passarem com seus filhos, enquanto sodomia é desproporcionalmente mais usado para se referir a relações homossexuais do que a sexo anal entre casais heterossexuais.

Eu chuto que a maioria dos jornalistas, cronistas, e políticos com mais de 30 anos tenham filhos. Palpitão. A larga maioria é heterossexual.

Uma boa parte destes, a metade ou mais, é esquerdista, e muitos desses petistas.

Muitos devem ser similarmente politicamente engajados, dedicando bastante tempo a esquerdismo/jornalismo/ativismo.

Quantos desses casais heterossexuais já tiveram os cuidados com os filhos, adotivos ou não, questionados por dedicação excessiva ao esquerdismo?

Deve ser só coincidência inocente que o primeiro (ou segundo? Aguardo exemplos do comentário trivial, não associado a homossexuais) caso ocorre com um casal gay, cuja própria adoção alguns aventam como esquema deplorável de proteção legal/política.
Eu não sei, não estou por dentro das picuinhas entre jornalistas. Mas você só tem um caso a seu favor, e a única evidência de homofobia é o fato do provocador ser hétero e os alvos homossexuais. Não da pra tirar da provocação em si qualquer conclusão lógica de que a motivação seja homofóbica. A questão é que a provocação continuaria fazendo o mesmo sentido caso o casal alvo das acusações fossem héteros, e não é nenhum absurdo imaginar uma situação assim.

Não são absurdos também os casos hipotéticos que citei antes, ou um político ganhar dezenas vezes na loteria, etc. São só coisas bem mais improváveis, no mínimo muito suspeitas. Deve dar para inventar ainda vários outros casos onde só falta algo mais explícito para configurar um elemento como anti-semitismo ou o que for, insultos velados, que no tribunal não passam por étnicos/raciais/outros. Meio como "dog whistling."
https://en.wikipedia.org/wiki/Dog-whistle_politics

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2251 Online: 13 de Novembro de 2019, 22:41:07 »
Eu me  lembro bem de  quando esses tratamentos  eram corriqueiros e ninguém ligava, e de como  isso passou  a ser tratado da  forma como está agora.

Dizer que uma pessoa negra parece macaco pode não ser racismo, mas usar esse argumento acima, tipo "Antigamente isso era normal e 'ninguém' (carece de fontes) ligava" é sem-noção.
No início da escravidão moderna de africanos "NINGUÉM" ligava pra abolicionismo, logo escravidão seria correto?

quando esses tratamentos eram corriqueiros

Quando eram tolerados (e não aceitos; por não ter muita escolha) por quem era vítima.

passou a ser tratado da  forma como está agora

Quando as pessoas passaram a ter consciência e reclamar, ainda que com excessos em alguns caso.

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2252 Online: 13 de Novembro de 2019, 22:47:24 »
Eu me  lembro bem de  quando esses tratamentos  eram corriqueiros e ninguém ligava, e de como  isso passou  a ser tratado da  forma como está agora.

Dizer que uma pessoa negra parece macaco pode não ser racismo, mas usar esse argumento acima, tipo "Antigamente isso era normal e 'ninguém' (carece de fontes) ligava" é sem-noção.
Não é argumento, "tipo". Nem de longe. Achar que as coisas se equivalem é por sua conta, precisa aprimoramento ai.
Até onde eu sei eu não sei.

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2253 Online: 13 de Novembro de 2019, 22:51:33 »

No início da escravidão moderna de africanos "NINGUÉM" ligava pra abolicionismo, logo escravidão seria correto?

Quando eram tolerados (e não aceitos; por não ter muita escolha) por quem era vítima.

Quando as pessoas passaram a ter consciência e reclamar, ainda que com excessos em alguns caso.
Sua leitura(interpretação) está tão calamitosa(eu a dizer uma coisa, você a entender outra) que nem tem como te ajudar,vo que é lamentável.
« Última modificação: 13 de Novembro de 2019, 22:54:02 por Sergiomgbr »

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2254 Online: 13 de Novembro de 2019, 23:04:24 »

Se alguém diz que "Só não estupra pessoa X porque não merece", dá pra inferir que deva ter alguma que ele acha que alguém merece. Pois se ele não cogitasse essa possibilidade nem teria dito aquilo.

Sobre caso da Maria do Rosário ter chamado ele de estuprador não achei nenhum vídeo mostrando isso. Conhece algum? O Bozo disse que alguém tinha gravado.
O que andei vendo foi que ele alegou isso e M. do Rosário no claro da discussão disse "É, é". Sem gravação da fala alegando isso, fica o dito-pelo-não-dito.

Eu também nem cogitei na questão do que Nunes disse a ele ser de fato por homofobia, mas que o Buckaroo disse sobre ele criticar a forma como casal cuida dos filhos e não fazerem críticas a forma como outros jornalistas casais esquerdistas HÉTEROS cuidam dos filhos, me deu uma centelha de alerta.
Fiquei na suspeita, mas não to claro nem insinuando que houve homofobia ali.

« Última modificação: 15 de Novembro de 2019, 01:06:21 por Agnoscetico »

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2255 Online: 13 de Novembro de 2019, 23:09:15 »

Sua leitura(interpretação) está tão calamitosa(eu a dizer uma coisa, você a entender outra) que nem tem como te ajudar,vo que é lamentável.

Entendi que antes "NINGUÉM" "ligava", ou parecia não ligar (não tentando demonstrar que tava ofendido pra não ser visto como mimizento), ou não foi conferir se a vítima dos trotes ligava mesmo ou não.

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2256 Online: 13 de Novembro de 2019, 23:24:07 »

Se alguém diz que "Só não estupra pessoa X porque não merece", dá pra inferir que deva ter alguma que ele acha que merece. Pois se ele não cogitasse essa possibilidade nem teria dito aquilo.

Outro exemplo de uma coisa sendo  dita  de um jeito  e  escabrosamente interpretada de outro.  Quando foi dito algo como, "não te estupro por que você não merece", Nem quem disse é necessariamente estuprador, nem o alguém a  quem foi dito  merece de fato ser estuprado. Apenas se assume a hipótese de que se há um estuprador, alguém ali nem estuprável é, por repugnante ou repulsivo, por exemplo.
« Última modificação: 13 de Novembro de 2019, 23:57:38 por Sergiomgbr »

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2257 Online: 13 de Novembro de 2019, 23:26:38 »

Entendi que antes "NINGUÉM" "ligava", ou parecia não ligar (não tentando demonstrar que tava ofendido pra não ser visto como mimizento), ou não foi conferir se a vítima dos trotes ligava mesmo ou não.
Não adianta tentar explicar que focinho de porco não é tomada.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2258 Online: 13 de Novembro de 2019, 23:50:55 »
Nos comentários do vídeo do Caio Fábio um monte de comentários de cristões "amáveis", porque Caio não costuma comentar pelo senso comum entre cristões mais afoitos:

Caio fala sobre a agressão física de Augusto Nunes a Glenn Greenwald.

« Última modificação: 13 de Novembro de 2019, 23:54:15 por Agnoscetico »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2259 Online: 14 de Novembro de 2019, 00:02:42 »

Se alguém diz que "Só não estupra pessoa X porque não merece", dá pra inferir que deva ter alguma que ele acha que merece. Pois se ele não cogitasse essa possibilidade nem teria dito aquilo.

Outro exemplo de uma coisa sendo  dita  de um jeito  e  escabrosamente interpretada de outro.  Quando foi dito algo como, "não te estupro por que você não merece", Nem quem disse é necessariamente estuprador, nem que alguém merece de fato ser estuprado. Apenas se assume a hipótese de que se há um estuprador, alguém ali nem estuprável é, por repugnante ou repulsivo, por exemplo.

O contexto maior é que a colocação dele mais polida, com a maior passação de pano possível, seria equivalente a "nem um esturprador, com os meus critérios estéticos ao menos, te estupraria, por te considerar feia demais."

E gente disposta a defender isso de "distorções." E isso ainda é o menor dos problemas. Anos deploráveis esses que vivemos.

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2260 Online: 14 de Novembro de 2019, 00:36:07 »
"Ok, estamos na Estuprolândia. Mas  pode tirar seu cavalinho da chuva por que esse trambolho que você é não merece ser estuprado".

Online Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2261 Online: 14 de Novembro de 2019, 00:43:29 »
O negócio do abismo olhando de volta.   :|

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2262 Online: 14 de Novembro de 2019, 01:12:53 »
<a href="https://www.youtube.com/v/aMiYdKh5M-A" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/aMiYdKh5M-A</a>

No #AjusteDeContas, as 3 PECs (Propostas de Emenda Constitucional) apresentadas pelo governo:  PEC do Pacto Federativo, PEC dos Fundos Públicos e  PEC Emergencial. O objetivo é equilibrar as contas da União, Estados e municípios. Em Brasília, Mara Luquet recebeu os deputados federais #MauroBenevidesFilho (PDT-CE) e #SilvioCostaFilho (Republicanos – PE). Os dois têm visões diferentes sobre os projetos do governo Bolsonaro e do ministro Paulo Guedes. Municípios vão ser extintos? Os gastos com Educação vão ser cortados? Servidores vão mesmo perder salário? Vai ter mais ou menos dinheiro pros municípios? Quais as chances de essas propostas serem aprovadas no Congresso?

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2263 Online: 15 de Novembro de 2019, 01:09:39 »
CORREÇÃO:

Na hora de escrever faltou uma palavra

Se alguém diz que "Só não estupra pessoa X porque não merece", dá pra inferir que deva ter alguma que ele acha que ALGUÉM merece.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2264 Online: 16 de Novembro de 2019, 16:26:11 »

pbjreload=10

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2265 Online: 16 de Novembro de 2019, 21:26:12 »

O bolsonarismo é pai dos ataques hediondos a Maria do Rosário e sua filha.

Publicado por Kiko Nogueira - 22 de fevereiro de 2017

A deputada Maria do Rosário emitiu uma nota sobre a campanha difamatória contra ela e sua filha de 16 anos.

“Minha filha está sendo vítima de criminosos nas redes sociais. como mãe não medirei esforços para protegê-la, como faço todos os dias da minha vida. já tomei as medidas cabíveis e estou fazendo todas as denúncias possíveis para que os bandidos que atacam minha família sejam identificados e severamente responsabilizados. nenhuma família merece passar por isto.

Eu e o meu esposo eliezer pacheco estamos indignados e repudiamos com veemência os atos criminosos de quem manipula imagens e informações, expondo uma menina de 16 anos.

Sabemos que todos os pais e mães têm preocupação com exposição de seus filhos e filhas na internet. não há dúvida que este tipo de divulgação manipulada gera efeitos gravemente nocivos de dimensão imensurável às vítimas.

É revoltante que minha filha seja atacada pelas minhas posições e por minha atuação em defesa da dignidade humana. não permitirei que minha filha seja desrespeitada.

Aos que têm o objetivo de me prejudicar e atingir minha família, afirmo que não conseguirão.”

Rosário afirmou que vai acionar a Polícia Federal. Desde sua discussão com Jair Bolsonaro, quando ele lhe disse que ela “não merecia ser estuprada”, Rosário se tornou um alvo preferencial de fascistas.

Em 2015, contou que ouviu de um sujeito num shopping de Porto Alegre uma ameaça. “A sua hora de morrer vai chegar”, falou um homem acompanhado de uma criança, segundo Rosário.

O site delinquente que expôs as imagens da garota se chama “Faca na Caveira”. É hospedado na Austrália. Ela é chamada de “anorexa [sic] e drogada”. Há menções a uma tentativa de suicídio.

É uma cloaca nazista. Se a PF se mexer um milésimo do que a polícia paulista se mexeu para encontrar o hacker das fotos de Marcela Temer, encontra os responsáveis.

Representam a fina flor do pensamento bolsonarista. Matérias em defesa da liberação de armas, resenhas de munições, elogios a Trump, ao pai Jair e a gente como o deputado federal Paulo Martins, do PSDB do Paraná, ex-apresentador de TV demitido do Jornal da Massa.

Uma outra página, chamada Ataque Aberto, tem comentários a respeito do caso. “Teoria da conspiração da cracuda”, escreve alguém. “Mate uma esquerdista degenerada hoje mesmo”, diz outro.

Esse é o tipo de degenerado que saiu do esgoto junto com o processo de impeachment. Hoje, seu candidato aparece em pesquisas mais bem colocado que Aécio Neves.

Parabéns, mais uma vez, uma eterna vez, aos envolvidos.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-bolsonarismo-e-pai-dos-ataques-hediondos-a-maria-do-rosario-e-sua-filha-por-kiko-nogueira/

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2266 Online: 20 de Novembro de 2019, 05:59:42 »
Vídeo com o cheirador de pó Imorales tendo chilique contra repórter da BBC que perguntou porque não pediu asilo na Venezuela.
:lol:
« Última modificação: 20 de Novembro de 2019, 06:50:59 por Arcanjo Lúcifer »

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2267 Online: 20 de Novembro de 2019, 11:59:51 »
Ao fato da negação de asilo na Venezuela se junto o fato de que a esquerda caviar é conhecida também pela negação de passar férias na Venezuela.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2268 Online: 20 de Novembro de 2019, 12:15:05 »
É que conhecem muito bem o resultado da aplicação do socialismo do século XXI e não querem passar fome.

Sabe sobre a última reunião de esquerdinhas na Venezuela? Sempre faziam um almoço para os esquerdinhas caviar mas na última vez distribuíram tickets refeição para cada um se virar como pudesse.

Por isso o Dilmão e a Narizinho passaram longe e não deram as caras.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2269 Online: 20 de Novembro de 2019, 12:16:31 »
Se a situação chegou a tal ponto para a esquerdalha caviar imagine a dos mortadelas.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2270 Online: 20 de Novembro de 2019, 13:42:10 »
 :histeria:

Na Venezuela ele teria que levar papel higiênico.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2271 Online: 20 de Novembro de 2019, 23:48:39 »
É que conhecem muito bem o resultado da aplicação do socialismo do século XXI e não querem passar fome.

Você poderia mostrar qual lei criada e promulgada pelo Hugo ou pelo Maduro que acabou com a grande maioria ou mesmo todas as  propropriedades privadas de meios de produção na Venezuela ?

Ou você apenas repete tal coisa porque o Hugo Chavez disse tal coisa propagandisticamente há muitos anos atrás ? Ou é porque você  também é um repetidor das sandices  do  honorável astrólogo ?

« Última modificação: 20 de Novembro de 2019, 23:56:48 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2272 Online: 20 de Novembro de 2019, 23:53:19 »

A Venezuela é o maravilhoso espantalho que os direitinhas  pediram  aos céus.   Assim eles podem juntar toda a grande coragem típica deles e enfiar o a baioneta  no perigoso  espantalho.

Só gente como muita muita coragem consegue enfrentar os perigosos homens de palha.  É coisa para cabra de direita mesmo.      :biglol:

« Última modificação: 20 de Novembro de 2019, 23:59:56 por JJ »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2273 Online: 20 de Novembro de 2019, 23:59:22 »
:histeria:

A Venezuela é o maravilhoso espantalho que os direitinhas  pediram  aos céus.

Não é preciso pedir a Deus, os esquerdopatas sabem o que fazem e sempre fazem errado.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2274 Online: 21 de Novembro de 2019, 00:32:21 »

Você poderia mostrar qual lei criada e promulgada pelo Hugo ou pelo Maduro que acabou com a grande maioria ou mesmo todas as  propropriedades privadas de meios de produção na Venezuela ?

Ou você apenas repete tal coisa porque o Hugo Chavez disse tal coisa propagandisticamente há muitos anos atrás ? Ou é porque você  também é um repetidor das sandices  do  honorável astrólogo ?

Google > expropriações > Venezuela

Tem um monte de resultados para vc escolher a fonte que achar confiável.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!