Nossa! vcs foram direto ao ponto.
[quote author=Johnny Cash link=topic=29619.250.html#msg885821
E cara, por favor, esclareça, onde é que você pretende chegar expondo essas coisas aqui? E porque você acha que essa é a abordagem que deve ser utilizada para contribuir com o seu sucesso?
[/quote]Se observarem os meus posts verão que limito-me a responder aos questionamentos.
A minha proposta, desde o início fo abordar um novo conceito para Deus, absolutamente original; well, no meu modo de ver pelo menos.
Explicava então as razões que eu, ateu, passei a crer em um Deis, apoiando-me na conceituação Espírita. Lá, a base é o cristianismo e a Mediunidade, pois a entidade espiritual que presidiu os trabalhos de Kardec seria um preposto de Jesus. .
Discorri sobre meus insights, justifiquei aqui e acolá, mas vira e mexe alguém questionava a minha base, o Espiritismo, e não a minha tese. E neste pé nos encontramos ainda.
i
Spencer, chega de blá-blá-blá e conte aí para a gente as suas experiências pessoais desde que abraçou o espiritismo.
_Espíritos... Já presenciou alguma materialização ou aparição?
_Desdobramento... Já se desdobrou? Conte aí para nós como foi.
Então Alquimista, nunca vi um espírito embora sinta sua influência em certas ocasiões. A poucos dias postei aqui um pequeno soneto, nunca tinha feito nada parecido. Num outro fórum julgaram ser plagio de Guerra Junqueiro... evidente que plagio, hoje em dia é coisa fácil de se descobrir... daí, disseram que o GJ era meu ghost writer ou o contrário, não me recordo.
Sempre que tenho que redigir algum trabalho, e que necessite algum tipo de inspiração... nunca falha. Eu me surpreendo com o resultado.
A compreensão dos motivos que envolvem certos acontecimentos me veem à mente com tanta clareza que, acredito, tem origem no invisível.
Alguns anos depois da minha experiência com a depressão, compreendi a razão pela qual passei por aquilo. E digo agora, valeu a pena.
Há uma sentença de Jesus, nos Evangelhos, que se não existisse tudo cairia por terra:
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará Caro amigo; isto é profundo demais.