Disseram que eu tinha deficiência cognitiva.
Na minha visão, quem tem deficiência é quem não vê esse engodo desavergonhado todo.
Você não tem deficiência cognitiva. Isso seria um ataque pessoal a um forista. Você sofre de Dissonância Cognitiva, algo diferente.
Bom esclarecer.
Só assim eu vejo melhor que é você quem tem Dissonância Cognitiva.
Não, você é que tem!
Passei muito tempo sem acessar esse fórum e quando volto vejo a mesma merda... vocês falam de política apenas com os instintos. Ter ódio de Lula não implica deixar de ver a realidade.
Qual político se sustentaria ainda ( vejam as pesquisas, mesmo sabendo que vocês não acreditam, pois Lula esta´sempre crescendo) com toda essa investigação? O Lula foi investigado ate´sua terceira geração e o que encontraram? Pedalinhos e convicções apenas.
Será que Lula é mágico em esconder milhões? Porque os seus rivais não conseguem? Porque não há possibilidade de esconder. Não faz sentido roubar milhões e não usufruir... e nem a família.
Para mim, a cena mais patética foi o vídeo do Mainardi ajoelhado implorando uma conta de Lula. Patético... desesperador... humilhante...
Vocês ainda acreditam que lulinha é dono da Friboi????? Claro que acreditam... é essa crença que os faz viverem... é esse ódio que os faz se masturbarem politicamente neste fórum... é essa imbecilidade política que os faz acreditar que Lula é o Homem mais rico do Brasil...
A ideologia de vocês é o ódio e esse sentimento barra a racionalidade.
Voltarei daqui a dez anos e lerei os mesmos petardos de ódio e imbecilidade política.
Queiram ou não, a lava-jato provou o caráter de um político como Lula. Nada de provas... só vontade de condenar...
Se vocês perderam seus bandidos de estimação, não me venha agora dizer que quem está com Lula tem o seu... provem que ele é bandido!!!!!!!!!!! Esse discurso de ódio faz estragos, confesso. Mas a história contará a verdade... e esse história está sendo contada...
Aceitem que dói menos.
Dissonância cognitiva.
O PT é um partido morto, não representa mais ameaça ao país. Na última eleição o partidoteve uma queda monstro de votos, na próxima, não vai eleger mais que meia duzia de deputados. Vai virar nanico. A bancada que tem hoje no congresso vem de uma eleição que o partido ainda conseguia enganar alguns. Essa bancada petista com força política está em seus últimos suspiros.
O Lula é a única coisa com chances reais na quadrilha, por mais bizarro e paradoxal que seja. Deve ser o desejo do povo por salvadores.
Se por acaso o Lula se eleger em 2018, ele vai ser um presidente com um congresso absolutamente hostil a ele, não vai ser o oba-oba que ele viveu. O que vai ser é a pá de terra final no país. Um crápula tentando sabotar o país e um congresso tentando sabotar o crápula.
É bom surgir um nome decente para o ano que vem, se não vamos ter Lula e Bolsonaro no segundo turno. E o Duterte brasileiro é a opção menos pior.