Autor Tópico: Reinaldo "Petista Acidental" Azevedo finalmente chega ao fundo do poço  (Lida 12807 vezes)

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
Re:Reinaldo "Petista Acidental" Azevedo finalmente chega ao fundo do poço
« Resposta #225 Online: 11 de Junho de 2017, 11:38:51 »
Disseram que eu tinha deficiência cognitiva.
Na minha visão, quem tem deficiência é quem não vê esse engodo desavergonhado todo.
Você não tem deficiência cognitiva. Isso seria um ataque pessoal a um forista.  Você sofre de Dissonância Cognitiva, algo diferente.

Bom esclarecer.
Só assim eu vejo melhor que é você quem tem Dissonância Cognitiva.
 :P
Não, você é que tem! :hmph:

Passei muito tempo sem acessar esse fórum e quando volto vejo a mesma merda... vocês falam de política apenas com os instintos. Ter ódio de Lula não implica deixar de ver a realidade.

Qual político se sustentaria ainda ( vejam as pesquisas, mesmo sabendo que vocês não acreditam, pois Lula esta´sempre crescendo) com toda essa investigação? O Lula foi investigado ate´sua terceira geração e o que encontraram? Pedalinhos e convicções apenas.

Será que Lula é mágico em esconder milhões? Porque os seus rivais não conseguem? Porque não há possibilidade de esconder. Não faz sentido roubar milhões e não usufruir... e nem a família.

Para mim, a cena mais patética foi o vídeo do Mainardi ajoelhado implorando uma conta de Lula. Patético... desesperador... humilhante...

Vocês ainda acreditam que lulinha é dono da Friboi????? Claro que acreditam... é essa crença que os faz viverem... é esse ódio que os faz se masturbarem politicamente neste fórum... é essa imbecilidade política que os faz acreditar que Lula é o Homem mais rico do Brasil...

A ideologia de vocês é o ódio e esse sentimento barra a racionalidade.

Voltarei daqui a dez anos e lerei os mesmos petardos de ódio e imbecilidade política.

Queiram ou não, a  lava-jato provou o caráter de um político como Lula. Nada de provas... só vontade de condenar...

Se vocês perderam seus bandidos de estimação, não me venha agora dizer que quem está com Lula tem o seu... provem que ele é bandido!!!!!!!!!!! Esse discurso de ódio faz estragos, confesso. Mas a história contará a verdade... e esse história está sendo contada...

Aceitem que dói menos.

Dissonância cognitiva.

O PT é um partido morto, não representa mais ameaça ao país. Na última eleição o partidoteve uma queda monstro de votos, na próxima, não vai eleger mais que meia duzia de deputados. Vai virar nanico. A bancada que tem hoje no congresso vem de uma eleição que o partido ainda conseguia enganar alguns. Essa bancada petista com força política está em seus últimos suspiros.

O Lula é a única coisa com chances reais na quadrilha, por mais bizarro e paradoxal que seja. Deve ser o desejo do povo por salvadores.

Se por acaso o Lula se eleger em 2018, ele vai ser um presidente com um congresso absolutamente hostil a ele, não vai ser o oba-oba que ele viveu. O que vai ser é a pá de terra final no país. Um crápula tentando sabotar o país e um congresso tentando sabotar o crápula.

É bom surgir um nome decente para o ano que vem, se não vamos ter Lula e Bolsonaro no segundo turno. E o Duterte brasileiro é a opção menos pior.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #226 Online: 11 de Junho de 2017, 11:39:04 »
Gauss e Huxley, vejam como é esse Hugo e vejam o que realmente significa "dissonância cognitiva" antes de me acusar e acusar o Gabarito disso.

Caro Lorentz
Li alguns post seus... realmente voce acredita no que escreve? leia O IDIOTA de Dostoiévski... vai lhe fazer bem, garanto.
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #227 Online: 11 de Junho de 2017, 11:40:57 »
"É bom surgir um nome decente para o ano que vem, se não vamos ter Lula e Bolsonaro no segundo turno. E o Duterte brasileiro é a opção menos pior."

Desespero... vocês não têm nomes??????? Nós temos e tá muito vivo: Lula 2018.
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #228 Online: 11 de Junho de 2017, 11:43:03 »
Esses petistas...  :lol:

Os petistas sobrevivem... agora, os psebistas, pmdbistas,demistas... sei não...
Não aparecem mais... são todos Apartidários...

Porque eles reconhecem o erro e evoluem. Mudam de opinião.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #229 Online: 11 de Junho de 2017, 11:43:08 »
Gauss e Huxley, vejam como é esse Hugo e vejam o que realmente significa "dissonância cognitiva" antes de me acusar e acusar o Gabarito disso.

Vejamos todos! Sabe-se lá onde uma dissonânciazinha não tratada pode parar?  :biglol:

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #230 Online: 11 de Junho de 2017, 11:43:18 »
Elabore melhor seu post no qual você recomenta O Idiota ao Lorentz.

Não consigo ver um motivo para isso, qual a relação do livro com as opiniões dele?

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #231 Online: 11 de Junho de 2017, 11:44:41 »
Não teve mídia, mercado, especuladores, Veja, Estadão, Folha, Globo, Marina e etc....

O povo decidiu e viva a democracia!!!!!!!!!

:hihi:

Top 5 do fórum. Esse tinha que ser emoldurado.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #232 Online: 11 de Junho de 2017, 11:46:14 »

Não consigo ver um motivo para isso, qual a relação do livro com as opiniões dele?

Descubra por si,meu caro.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #233 Online: 11 de Junho de 2017, 11:47:12 »

Para que ler Dostoievski se podemos ler Olavo de Carvalho:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #234 Online: 11 de Junho de 2017, 11:48:46 »

Você deveria me apoiar, Hugo. Eu critico muitas das atitudes do ministério público e da lava-jato. Só não defendo o Lula.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #235 Online: 11 de Junho de 2017, 11:48:56 »
Poxa, eu pensei que o rapaz ia descobrir por si... não precisava dar dicas...

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #236 Online: 11 de Junho de 2017, 11:50:06 »

Vejamos todos! Sabe-se lá onde uma dissonânciazinha não tratada pode parar?  :biglol:

:susto: :medo: :medo:

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #237 Online: 11 de Junho de 2017, 11:50:20 »

Você deveria me apoiar, Hugo. Eu critico muitas das atitudes do ministério público e da lava-jato. Só não defendo o Lula.

Não quero que defendam Lula... reconhecer é salutar, apenas.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #238 Online: 11 de Junho de 2017, 11:52:36 »

Já li O idiota, por isso minha pergunta. Parece que você jogou o post para tentar parecer erudito.

Caro Geotecton,

você realmente acredita no que escreve? Leia On the Road do Kerouac, vai lhe fazer bem.

Caro Gigaview,

você realmente acredita no que escreve? Leia O evangelho segundo o espiritismo do Kardec, vai lhe fazer bem.

Caro Gaus,

você realmente acredita no que escreve? Leia Propaganda e Consciência Popular do Chomsky, vai lhe fazer bem

Lorentz, para de idolatrar o Reinaldo, vai lhe fazer muito bem

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #239 Online: 11 de Junho de 2017, 11:55:42 »

Já li O idiota, por isso minha pergunta. Parece que você jogou o post para tentar parecer erudito.

Caro Geotecton,

você realmente acredita no que escreve? Leia On the Road do Kerouac, vai lhe fazer bem.

Caro Gigaview,

você realmente acredita no que escreve? Leia O evangelho segundo o espiritismo do Kardec, vai lhe fazer bem.

Caro Gaus,

você realmente acredita no que escreve? Leia Propaganda e Consciência Popular do Chomsky, vai lhe fazer bem

Lorentz, para de idolatrar o Reinaldo, vai lhe fazer muito bem

Voce acha que ler Dostoiévski é parecer culto? Então vc não sabe um décimo do que já li... se for assim, sou o cara... ou multi-intelectual... sei la´...  Não se preocupe... o debate será ao nivel que vc quiser.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #241 Online: 11 de Junho de 2017, 12:05:58 »
Talvez o Lula devesse ler O Idiota... Oh wait...

Vou ser mais explítico: importa o que voce conheçe, mas o mais importante é o que voce faz. A ação supera o conhecimento em importância.

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #242 Online: 11 de Junho de 2017, 12:12:28 »

Vou ser mais explítico: importa o que voce conheçe, mas o mais importante é o que voce faz. A ação supera o conhecimento em importância.
Você não falou bosta nenhuma até agora. Se você não for falar algo de útil, a melhor coisa que você tem a fazer é calar-se, ao invés de sair insultando os outros foristas, afinal, se você ficar calado, as pessoas não poderão ter certeza que você é um idiota.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #243 Online: 11 de Junho de 2017, 12:17:43 »
Caros foristas

Vamos fazer críticas aos argumentos e não ao debatedor, por mais que este dê motivos para tanto.
Foto USGS

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #244 Online: 11 de Junho de 2017, 12:19:13 »

Você não falou bosta nenhuma até agora. Se você não for falar algo de útil, a melhor coisa que você tem a fazer é calar-se, ao invés de sair insultando os outros foristas, afinal, se você ficar calado, as pessoas não poderão ter certeza que você é um idiota.

Be cool!
Que raiva é essa? se insultei alguém... me desculpa.
Voce quer que eu me cale porque não falo o que voce quer ouvir? Sei... isso tem nome.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #245 Online: 11 de Junho de 2017, 12:20:44 »
Caros foristas

Vamos fazer críticas aos argumentos e não ao debatedor, por mais que este dê motivos para tanto.

Quais motivos para voce fazer críticas à minha pessoa? Dou motivos? Quais?

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #246 Online: 11 de Junho de 2017, 12:26:45 »
Eu não sei o que a moderação considera como trollismo, mas está óbvio o que o Hugo está fazendo aqui. Vejam bem, ele fez um copia e cola de um mesmo texto em três tópicos diferentes, e todas as respostas dele podem ser caracterizadas como provocação.

Offline Euler1707

• Nível 24
  • *
  • não há texto pessoal
« Resposta #247 Online: 11 de Junho de 2017, 12:31:42 »
Be cool!
Voce quer que eu me cale porque não falo o que voce quer ouvir? Sei... isso tem nome.
Cara, você não falou nada que preste. Só ficou fazendo provocações. Se quiser treta, vá para alguma página política do facebook ou algo que seja do teu nível de intelecto. Isso não quer dizer que você tenha deva se calar, mas se você for falar alguma coisa, que não seja uma simples provocação.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #248 Online: 11 de Junho de 2017, 12:39:24 »
Be cool!
Cara, você não falou nada que preste. Só ficou fazendo provocações. Se quiser treta, vá para alguma página política do facebook ou algo que seja do teu nível de intelecto. Isso não quer dizer que você tenha deva se calar, mas se você for falar alguma coisa, que não seja uma simples provocação.

Caro Euler
Peça à moderação a data que eu me cadastrei neste fórum e peça também os post que voce diz que sou troll. Parece que voce não está acostumado ao debate. Se não está, se acostume. Ouvir o que quer e achar que o contraditório é trolhagem... isso tem nome.

Desafio à administração desse fórum a provar que sou um troll.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #249 Online: 11 de Junho de 2017, 12:42:56 »
Caros foristas

Tá!

Lula acabou, Hugo! Tudo que ainda resta é um resquício de temor em quem ainda não o encarou de frente. Quanto mais a militância se esforça para alimentar esse mito, mais evidente isso fica. Não passa de uma sombra fantasmagórica na parede refletida pela chama de um toco de vela prestes a se apagar. É questão de tempo. O melhor lugar para demonstrar isso não é nos tribunais, mas nas urnas. Se não fosse por atropelar as leis, o melhor seriam eleições gerais. Infelizmente, talvez ele fique inelegível até 2018, nos privando dessa última satisfação. Guarde esse post com carinho.  :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!