Caro Euler
Peça à moderação a data que eu me cadastrei neste fórum e peça também os post que voce diz que sou troll. Parece que voce não está acostumado ao debate. Se não está, se acostume. Ouvir o que quer e achar que o contraditório é trolhagem... isso tem nome.
Desafio à administração desse fórum a provar que sou um troll.
Primeiro: Dane-se a data que você se cadastrou. Isso não não significa nada, uma vez que agir como troll não está relacionado à antecedentes de boa conduta;
Segundo: Não me importo com o que você acha de mim, ou o que você acha que eu acho. Mas isso não muda o fato que você está se comportando como um troll.
---
Sobre o teu copia e cola:
Qual político se sustentaria ainda ( vejam as pesquisas, mesmo sabendo que vocês não acreditam, pois Lula esta´sempre crescendo) com toda essa investigação? O Lula foi investigado ate´sua terceira geração e o que encontraram? Pedalinhos e convicções apenas.
Primeiro: supondo que o Lula saia inocente dos seus cinco julgamentos (o que eu acho muito improvável uma vez que existem robustas provas contra ele, provas essas que o põem como protagonista e beneficiário de um esquema de corrupção na Petrobrás), as mesmas pesquisas que apontam o crescimento do Lula nas eleições de 2018 (Lula é apontado com 31% de intenção de voto em média nos cenários de primeiro turno, o que é, historicamente, a média das intenções de voto aos candidatos do PT, mas que ainda sim não é garantia de que ele vá vencer qualquer campanha, ainda mais com um ano de antecedência em que a unica pessoa a fazer campanha é o próprio Lula), mostra que Lula tem uma rejeição maior que 45%. Isto não é só uma grande rejeição, é a maior dentre os supostos candidatos para 2018. Ainda nessa pesquisa mostra que o percentual de intenção de votos para o Lula se mantém fixo entre o primeiro e o segundo turno. Só considere o seguinte: embora o Lula ainda tenha a maior intenção de votos no segundo turno, a sua alta rejeição, somado aos votos dos eleitores que não tendo o seu primeiro candidato chegado ao segundo turno, votariam em um segundo candidato que não é o Lula, fariam com que ele dificilmente se eleja, isto é, os outros candidatos ainda tem muito a crescer nas eleição que vem. Isso tudo faz com que os resultados de 2018 sejam imprevisíveis.
Será que Lula é mágico em esconder milhões? Porque os seus rivais não conseguem? Porque não há possibilidade de esconder. Não faz sentido roubar milhões e não usufruir... e nem a família.
Pelo visto o Lula não é tão mágico assim, já que eu ainda não vi ele fazer sumir o triplex e o sítio de Atíbaia. Deve ser por isso que ele é acusado de lavagem de dinheiro e corrupção passiva...
Vocês ainda acreditam que lulinha é dono da Friboi????? Claro que acreditam... é essa crença que os faz viverem... é esse ódio que os faz se masturbarem politicamente neste fórum... é essa imbecilidade política que os faz acreditar que Lula é o Homem mais rico do Brasil...
Cada louco com seus moinhos de vento...
A ideologia de vocês é o ódio e esse sentimento barra a racionalidade.
Você tem alguma explicação racional para isso aqui:
Lava Jato: caseiro informava Lula sobre dia a dia de sítio"?
Voltarei daqui a dez anos e lerei os mesmos petardos de ódio e imbecilidade política.
Okey. É é a gente que têm ódio no coração.
Queiram ou não, a lava-jato provou o caráter de um político como Lula. Nada de provas... só vontade de condenar...
Coitado. Não sabia de nada. A cúpula petista toda envolvida em corrupção, mas o Lula, chefe d
a quadrilhao partido, é inocente. O mesmo cara que tem mais denúncia de corrupção na justiça do que dedos na mão esquerda, está sendo perseguido injustamente pela polícia federal, ministério público e por três juízes diferentes...
Se vocês perderam seus bandidos de estimação, não me venha agora dizer que quem está com Lula tem o seu... provem que ele é bandido!!!!!!!!!!! Esse discurso de ódio faz estragos, confesso. Mas a história contará a verdade... e esse história está sendo contada...
Eu costumo fazer umas perguntas para alguns crentes sobre o que lhes faria deixarem de ser crentes. Eu faço essa mesma pergunta à você: O que faria você acreditar que Lula, o chefe do partido que governou durante 13 anos a república e tinha o poder de pôr quem quisesse nas estatais, e que tinha assim o domínio de quais empresas venceriam os contratos de licitação de obras superfaturadas, Obras essas que, segundo os chefes dessas empresas em acordos de delação premiada, destinavam 1% de seu valor para pagar propina para o PT e os partidos de sua base aliada (mão não somente), não se beneficiou do esquema de corrupção?
Seria necessário uma condenação em primeira instância? Talvez em segunda instância? Seria necessário que ele confessasse que cometeu esses crimes, ou melhor, que ele fosse flagrado em um áudio confessando os crimes? O que, afinal, faria um fanático que ignora os fatos, passar a enxergá-los?