Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 112568 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #4250 Online: 26 de Abril de 2019, 10:56:05 »
ad hominem.

O preconceito e o racismo estão dentro é de você, isso sim. Não me referi em momento algum a raças, apenas à pessoas, de forma genérica.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4251 Online: 26 de Abril de 2019, 11:03:10 »
Pessoas cabeludas de um modo geral, cheias de tatuagens, piercings com roupas espalhafatosas e incocenientes pessoas sem camisa dentro de coletivos, em padarias, farmacias,  agridem sim visualmente, da mesma forma que uma poluição visual como a de outdoors, placas exageradas, faixas, pixações e grafites e outros penduricalhos urbanos

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4252 Online: 26 de Abril de 2019, 11:10:21 »
Tem uma novidade nesse episódio da propaganda vetada do BB que é uma contra corrente possivelnente inédita nessa estética de gente de granja empoderada, aliás, iconicamente representada pela seleção da Dilma, de gente orgulhosa de suas cabeleiras truculentas patéticas que perderam de 7 a 1 da Alemanha como não podia deixar de ser naquela, bem no estilo daquela brincadeira de expectativa x realidade, onde a realidade sapeca um 7 a 1 na expectativa.... Se foi o Carlos Bolsonaro que deu pitaco, isso significa que quem repudia essa debiloididade igualitarista global pode contar com alguém lá no gobierno. Parabéns ao Carlos.

"Granja empoderada", "cabeleiras truculentas patéticas", eu não queria dar alimentar a esse trolismo, mas preconceito e racismo são foda.
Você devia era tomar um processo por acusar os outros assim de racismo, sem provas.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #4253 Online: 26 de Abril de 2019, 11:25:19 »
Pessoas cabeludas de um modo geral, cheias de tatuagens, piercings com roupas espalhafatosas e incocenientes pessoas sem camisa dentro de coletivos, em padarias, farmacias,  agridem sim visualmente, da mesma forma que uma poluição visual como a de outdoors, placas exageradas, faixas, pixações e grafites e outros penduricalhos urbanos

"Pessoas cabeludas de um modo geral, cheias de tatuagens, piercings com roupas espalhafatosas"... Alimentando ainda mais o trolismo, preconceito é foda. Bolsonaro presidente tem sua razão de existir.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4254 Online: 26 de Abril de 2019, 11:34:39 »
Apreço à discrição e ao bom senso não tem nada a ver com preconceito. Se equivocou de novo.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4255 Online: 26 de Abril de 2019, 13:35:20 »
Na verdade foi outra espetada no Mourão. O filho do Mourão foi promovido pelo presidente do BB, o mesmo que aprovou o vídeo sem ter visto. O Carluxo deve ter ligado para o Papi implicando com a campanha publicitária e o Papi liga pedindo para tirar do ar e demitir o responsável pelo marketing. Não acredito que o nosso capitão-presidente tenha visto o vídeo, no meio de tanta coisa acontecendo ele não se ligaria nesse detalhe.  Acho que a bomba era para estourar no colo do assessor do presidente do BB, isto é, no colo do filho do Mourão supondo que foi ele quem deu parecer favorável à campanha para o presidente do BB. Não foi dessa vez. Estou convencido que o Jair foi ingenuamente usado pelo filho.

https://exame.abril.com.br/brasil/filho-de-mourao-e-promovido-a-assessor-da-presidencia-do-bb/

Acho que não foi nada disso. O motivo foi o que norteia esse desgoverno desde o princípio, o combate ao "marxismo cultural" e ao "politicamente correto". É a paranóia de sempre da extrema-direita. Outro exemplo:

https://educacao.uol.com.br/noticias/2019/04/26/bolsonaro-faculdades-humanas-investimento.htm

Tirando o aspecto de ignorância e teoria conspiratória de "marxismo cultural" (não que não tenha nada de "marxista" contaminando a educação, de qualquer forma), não deixa de ter sua razão.

https://www.tumbex.com/faculdadeoucracolandia.tumblr/posts

Esses recursos são muito melhor voltados para a educação básica do que para creche de marmanjos.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4256 Online: 26 de Abril de 2019, 13:44:24 »
Na verdade foi outra espetada no Mourão. O filho do Mourão foi promovido pelo presidente do BB, o mesmo que aprovou o vídeo sem ter visto. O Carluxo deve ter ligado para o Papi implicando com a campanha publicitária e o Papi liga pedindo para tirar do ar e demitir o responsável pelo marketing. Não acredito que o nosso capitão-presidente tenha visto o vídeo, no meio de tanta coisa acontecendo ele não se ligaria nesse detalhe.  Acho que a bomba era para estourar no colo do assessor do presidente do BB, isto é, no colo do filho do Mourão supondo que foi ele quem deu parecer favorável à campanha para o presidente do BB. Não foi dessa vez. Estou convencido que o Jair foi ingenuamente usado pelo filho.

https://exame.abril.com.br/brasil/filho-de-mourao-e-promovido-a-assessor-da-presidencia-do-bb/

Acho que não foi nada disso. O motivo foi o que norteia esse desgoverno desde o princípio, o combate ao "marxismo cultural" e ao "politicamente correto". É a paranóia de sempre da extrema-direita. Outro exemplo:

https://educacao.uol.com.br/noticias/2019/04/26/bolsonaro-faculdades-humanas-investimento.htm

Esses seguidores do   vô  do alho   obviamente não gostam de pessoas que são capazes de apontar as mentiras  e falsidades que eles contam.  Eles gostam é de pessoas que os obedeçam e obedeçam aos patrões como um bando de robôs.

« Última modificação: 26 de Abril de 2019, 13:46:52 por JJ »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4257 Online: 26 de Abril de 2019, 13:50:26 »
Infelizmente a produção dessas faculdades deve deixar muito a desejar em termos de gente capaz de efetivamente fazer esse enfrentamento. Tanto pelo culto ao seu redor, quanto por inépcia dos mesmos, e toda a imbecilidade esquerdista que contamina o ambiente.

Era capaz de estarmos melhor preparados a isso sem a maior parte do produto dessas faculdades.

Fulana defende que roubo é bom porque é uma correção de injustiça social, escreve livro "como debater um fascista" e foge de um debate com um moleque dizendo que ele é fascista... etc. Dentre os nomes mais célebres da esquerda.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #4258 Online: 26 de Abril de 2019, 13:50:56 »
O verdadeiro motivo foi uma propensão, mais que isso, uma compulsão, de certas pessoas em se expor ao ridículo.

Se perdem uma oportunidade de fazer papel ridículo ficam até doentes. Passam mal.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4259 Online: 26 de Abril de 2019, 13:55:39 »

Fulana [...], escreve livro "como debater um fascista" e foge de um debate com um moleque dizendo que ele é fascista... etc. Dentre os nomes mais célebres da esquerda.

Valeria a pena  dar palco para um sujeito do tipo   “Acredite, Estou Mentindo – Confissões De Um Manipulador”  ?

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #4260 Online: 26 de Abril de 2019, 16:52:49 »

Segundo esse fiscal Bolsonaro teria cometido irregularidades ambientais:

Fiscal do IBAMA que multou Bolsonaro

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4261 Online: 26 de Abril de 2019, 23:53:44 »
http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/257820/governo-recua-e-diz-que-nao-ira-mais-intervir-no-c.htm

Governo recua e diz que não irá mais intervir no conteúdo de publicidade das empresas públicas
Nota da Secretaria de Governo afirma que controlar a comunicação das empresas seria ferir a Lei das Estatais. Polêmica surgiu com cancelamento de vídeo publicitário do Banco Brasil que desagradou Bolsonaro.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4262 Online: 27 de Abril de 2019, 01:58:48 »
http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/257820/governo-recua-e-diz-que-nao-ira-mais-intervir-no-c.htm

Governo recua e diz que não irá mais intervir no conteúdo de publicidade das empresas públicas
Nota da Secretaria de Governo afirma que controlar a comunicação das empresas seria ferir a Lei das Estatais. Polêmica surgiu com cancelamento de vídeo publicitário do Banco Brasil que desagradou Bolsonaro.

O nosso capitão-presidente tenta fazer o melhor pela família brasileira mas infelizmente já está tudo dominado pela máquina do marxismo cultural que foi implantada na burocracia das nossas instituições mais nobres.

É preciso mudar a Lei das Sociedades Anônimas para que a criação de empresas S.A. passem pelo crivo da SECOM pois tem muito comunista querendo virar empresário.  O próximo passo é acabar com o o cassino das Bolsa de Valores porque a Bíblia diz que não pode isso daí.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4263 Online: 27 de Abril de 2019, 02:14:57 »
Foi novamente decisão dos militares.

É preciso imediatamente uma intervenção civil contra os militares (ou militar americana, poderiam ir derrubar maduro e aproveitar o embalo e derrubar nossos militares), pois são a verdadeira força comunista instaurada nesse país.

Não é a toa que entregaram o país aos comunistas na re-"democratização." Assim poderiam disfarçar e fingir não serem comunistas, para então ser chamados para socorrer quando não se agüentasse mais ao comunismo.

Todos esses anos as pessoas achavam que o processo gramscista de estabelecimento hegemonia cultural era o que observávamos na sociedade civil, sem nem desconfiar de que o verdadeiro gramscianismo era a instauração mais ferrenha do cripto-comunismo justamente na instituição que inicialmente se ergueu para nos salvar dele. Por mais que tentemos sempre estar atentos à ameaça marxista, algumas coisas só são percebidas quando já é tarde demais.

Os comunistas anteviram que as pessoas poderiam ter aprendido com a lição dada pelo reverendo Martin Niemöller em sua famosa citação sobre o silêncio dos homens de bem ante as injustiças contra os outros, e desenvolveram então o mais ardiloso plano, onde as galinhas são ludibriadas em pedir ajuda contra as raposas ao lobo sob pele de cordeiro.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4264 Online: 27 de Abril de 2019, 02:30:43 »
O nosso capitão-presidente precisa interromper urgentemente o seu consumo de pão com leite condensado. Alguns adoçantes podem produzir efeitos adversos extremamente nocivos ao bom funcionamento do juízo de valores essenciais à família e à sociedade.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #4265 Online: 27 de Abril de 2019, 10:29:39 »

Cortar dinheiro de humanas? Errado nao tá . Hahahahaa, tô rindo aqui com uma certa culpa.  :biglol: .

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #4266 Online: 27 de Abril de 2019, 11:05:31 »
Quando vejo esse tipo de discurso fico me lembrando daqueles filmes sobre questões raciais nos anos 50, 60 nos Estados Unidos. É a Historia se repetindo. Esse pode ser o tipo de pessoa que estaria discursando contra negros andarem lado a lado em onibus com brancos e etceteras. É o mesmo default mental. Só muda o alvo. Façam esse exercicio: troquem a palavra "gay" por "negros" e a vejam a magia acontecer...

« Última modificação: 27 de Abril de 2019, 11:13:38 por homemcinza »
Ceticismo é para poucos!

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #4267 Online: 27 de Abril de 2019, 12:26:38 »
Bolsonaro quer diminuir influência de "doutrinação" de esquerda , cortando verba dos cursos de Humanas (Sociologia, Filosofia [exceto a Olaviana, que ];não sei se vai incluir História também, poupando talvez a do Brasil Paralelo sobre "Brasil ser fundado por Templários" e algo do tipo) pois quer priorizar áreas que sejam mais úteis a sociedade como medicina, etc.

Será que ele vai excluir o inútil ensino religioso também?

« Última modificação: 27 de Abril de 2019, 12:50:17 por Agnoscetico »

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #4268 Online: 27 de Abril de 2019, 12:28:27 »
Hahahahahahahahaha! Dei muita risada com esse vídeo.

É difícil concentrar tanta ignorância em uma pessoa só.

Hoje é difícil você sair da sua casa e dar uma volta no quarteirão sem ver uma pessoa que não é, como se diz, heteronormativa. Talvez seja diferente em cidades pequenas do interior, mas em qualquer cidade média e grande do Brasil é assim.

Eu acho até que tá ficando mais comum ver casais de namoradas na rua que casais hetero.

E vai falar pros empresários de Rio e São Paulo que você quer enxotar o turismo gay...

O grande problema pra esses conservas evangélicos é que essa tal minoria não-heteronormativa já não parece ser tão minoria assim. E se eles vão entrar numa cruzada para adequar as minorias é capaz de descobrirem que vão apenas acabar perdendo muitos votos e muitos dízimos.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4269 Online: 27 de Abril de 2019, 12:40:30 »
Possível reação de um ser homossexual internacional ao ouvir falar que presidente do Brasil está de implicância com o turismo homossexual: ai ui ui ai vou lá pro Brasil que lá deve ter algum babado!

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #4270 Online: 27 de Abril de 2019, 13:02:12 »

Ihh, acho que Sergio se ofendeu por eu ter me esquecido dele...

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4271 Online: 27 de Abril de 2019, 13:18:03 »

Ihh, acho que Sergio se ofendeu por eu ter me esquecido dele...
Teria eu me auto beliscado?

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4272 Online: 27 de Abril de 2019, 15:32:44 »

O nosso capitão-presidente tenta fazer o melhor pela família brasileira [...]

Muito comovente. Um cara tão bom, mas tão bom que já pode substituir o Lula  como sendo  "o cara"

:hihi:

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4273 Online: 27 de Abril de 2019, 15:44:05 »

“Insultar o vice é coisa de gente perturbada”

Brasil  24.04.19 12:52

O deputado Jerônimo Goergen criticou a ofensiva de Carlos Bolsonaro contra o general Hamilton Mourão.

“Em uma semana decisiva como a que estamos vivendo, o filho do presidente da República deveria pensar mais no Brasil: deixar o celular de lado e ajudar na aprovação da reforma da Previdência. Insultar o vice, pelas redes sociais, é coisa de gente perturbada.”

https://www.oantagonista.com/brasil/insultar-o-vice-e-coisa-de-gente-perturbada/

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4274 Online: 27 de Abril de 2019, 16:53:24 »
O nosso capitão-presidente precisa interromper urgentemente o seu consumo de pão com leite condensado. Alguns adoçantes podem produzir efeitos adversos extremamente nocivos ao bom funcionamento do juízo de valores essenciais à família e à sociedade.

Exato. Células fetais podem tentar desesperadamente continuar a desenvolver a vida que lhes foi tomada, mas, tragicamente, ao fazê-lo, tenderão a se tornar algo que para o organismo hospedeiro (que não é uma mulher correta fecundada através das funções reprodutivas normais, onde a analogia não se aplica) algo equivalente a um tumor.

A nomenklatura comunista tenta reduzir a esses casos os nomeando de "teratoma fetiforme", "monstruosidade em forma de feto." Algumas vezes aqueles menos submissos pelo sistema tentarão usar nomenclaturas que tentam alertar do que realmente está ocorrendo, mas ainda de maneira críptica para não serem punidos: "fetus in fetu", "homúnculo altamente diferenciado".

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!