A associação é "Bolsonaro trivializa a prostituição → prostituição muitas vezes começa como prostituição infantil". Citando até haver um mercado no sentido de italianos fazerem turismo ao Brasil para perder a virgindade com menores de idade.
Não sei se chega a ser forçada a associação, forçado seria se ele dissesse algo como "agora, com essa fala de Bolsonaro, o problema vai quadruplicar".
Antes de algo referente especificamente a Bolsonaro, é sobre os problemas sócio-econômicos em torno da prostituição, que parecem ser negligenciados por Bolsonaro, havendo então, pensando apenas nisso, uma tendência a se agravarem.
É de se mencionar, contudo, que mesmo parte significativa da esquerda é "pró-prostituição", "pró turismo sexual". Não me lembro se durante o governo Lula ou Dilma, houve até uma campanha que falava de prostitutas de maneira consideravelmente inusitada, não as colocava como "vítimas da desigualdade social," mas como legítimas profissionais com uma carreira respeitável como qualquer outra. Era no entanto algo relacionado a DST, se não me engano, acho que ficou pouco tempo no ar.
Evidentemente, é imbecil cobrar uma postura monolítica da esquerda, consenso em tudo, mas acho interessante salientar que haverá esquerda com uma postura similar à do Bolsonaro (e Guedes) nesse sentido, bem como partes da esquerda e da direita que enxergam prostituição como algo muito mais significativamente envolto em problemas ou fundamentalmente problemático, ainda que os argumentos possam divergir em parte. Pirula inclusive cumprimenta parte da direita conservadora por chamar atenção ao caso da funk-carioqueira que teria aliciado uma menor de idade à prostituição.
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/06/diretor-responsavel-por-campanha-sou-feliz-sendo-prostituta-e-demitido.htmlDia Internacional das Prostitutas (2 de junho)
Dafuq?
As aniversariantes do dia devem gostar muito da brincadeira.
https://en.wikipedia.org/wiki/International_Whores'_DayUau, em inglês é ainda "whores", que acho que tem um peso mais pejorativo... bizarro.
"Hurentag" -- sério que isso não é brincadeira?