Autor Tópico: Governo Bolsonaro  (Lida 112569 vezes)

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
Re:Governo Bolsonaro
« Resposta #4275 Online: 27 de Abril de 2019, 18:38:38 »
Tem uma novidade nesse episódio da propaganda vetada do BB que é uma contra corrente possivelnente inédita nessa estética de gente de granja empoderada, aliás, iconicamente representada pela seleção da Dilma, de gente orgulhosa de suas cabeleiras truculentas patéticas que perderam de 7 a 1 da Alemanha como não podia deixar de ser naquela, bem no estilo daquela brincadeira de expectativa x realidade, onde a realidade sapeca um 7 a 1 na expectativa.... Se foi o Carlos Bolsonaro que deu pitaco, isso significa que quem repudia essa debiloididade igualitarista global pode contar com alguém lá no gobierno. Parabéns ao Carlos.

"debiloididade igualitarista"

Ser a favor da ampla diminuição da desigualdade social e econômica não tem  a  ver, primordialmente, com  nível de inteligência,  tem primordialmente a ver com sentimentos e empatia, veja que podemos ter psicopatas bastante inteligentes e que não se importam com nível de desigualdade social e econômica. 

Quando vejo pessoas não se importando com grandes desigualdades, eu já fico imaginando se essa pessoa  faria parte deste tipo de grupo em que há ausência de empatia.    :D

Pessoas que repetem ideias do tipo das ideias da  Ayn Rand, ou bastante semelhantes, são fortes candidatas a fazerem parte deste interessante grupo  (psiquiatricamente falando).  :D

:hehe:
« Última modificação: 27 de Abril de 2019, 19:04:31 por JJ »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4276 Online: 27 de Abril de 2019, 18:48:01 »
Está mais do que na hora de fazer valer o que foi dito, as minorias devem ser submissas ou desaparecer.

CHEGA de negros, gays, transexuais, ou esquisitos de quaisquer tipos poderem ter conta em bancos!

Essa debiloidade igualitarista tem que acabar!

São eles ou nós, pois todos sabemos o que eles pretendem, se não forem contidos a tempo.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #4277 Online: 27 de Abril de 2019, 18:57:37 »
Está mais do que na hora de fazer valer o que foi dito, as minorias devem ser submissas ou desaparecer.

CHEGA de negros, gays, transexuais, ou esquisitos de quaisquer tipos poderem ter conta em bancos!

São eles ou nós, pois todos sabemos o que eles pretendem, se não forem contidos a tempo.

Inclua tambem ateus entre os que não podem ter contas em bancos
E com o sr Deus/Jesus acima de tudo, não se esqueça disso!
« Última modificação: 27 de Abril de 2019, 19:01:10 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4278 Online: 27 de Abril de 2019, 19:00:33 »
Quanta generalização! Quantas falácias tão comovente. Fale-se sério!
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4279 Online: 27 de Abril de 2019, 19:03:17 »
Tem uma novidade nesse episódio da propaganda vetada do BB que é uma contra corrente possivelnente inédita nessa estética de gente de granja empoderada, aliás, iconicamente representada pela seleção da Dilma, de gente orgulhosa de suas cabeleiras truculentas patéticas que perderam de 7 a 1 da Alemanha como não podia deixar de ser naquela, bem no estilo daquela brincadeira de expectativa x realidade, onde a realidade sapeca um 7 a 1 na expectativa.... Se foi o Carlos Bolsonaro que deu pitaco, isso significa que quem repudia essa debiloididade igualitarista global pode contar com alguém lá no gobierno. Parabéns ao Carlos.

"debiloididade igualitarista"

Ser a favor da ampla diminuição da desigualdade social e econômica não tem  a  ver, primordialmente, com  nível de inteligência,  tem primordialmente a ver com sentimentos e empatia, veja que podemos ter psicopatas bastante inteligentes e que não se importam com nível de desigualdade social e econômica. 

Quando vejo pessoas não se importando com grandes desigualdades, eu já fico imaginando se essa pessoa  faria parte deste tipo de grupo em que há ausência de empatia.    :D

Pessoas que repetem ideias do tipo das ideias da  Ayn Rand ou bastante semelhantes são fortes candidatas a fazerem parte deste interessante grupo  (psiquiatricamente falando).  :D

:hehe:
O que seria uma grande desigualdade, jj? Como se iguala o que é por definição, desigual?
« Última modificação: 27 de Abril de 2019, 19:05:27 por Sergiomgbr »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4280 Online: 27 de Abril de 2019, 19:08:33 »

É isso aí, apoiado.    :apoiado:

Onde é que já se viu  pessoas desse tipo entrando num banco,  onde pessoas de bem e de boas famílias cristãs ocidentais  podem estar ?  Isto  seria um acinte, um convite a corrupção, e a deterioração  da  família  tradicional  brasileira.

« Última modificação: 27 de Abril de 2019, 19:17:40 por JJ »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4281 Online: 27 de Abril de 2019, 19:27:20 »

Ateu é comunista, querer ter conta em banco não é só um risco à pátria como uma tremenda de uma hipocrisia! Calhordas!

Falam mal mas se beneficiam de todos frutos do capitalismo! Computador, telefone, água encanada, luz elétrica! Comunista coerente NÃO EXISTE.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4282 Online: 27 de Abril de 2019, 22:37:17 »

Ateu é comunista, querer ter conta em banco não é só um risco à pátria como uma tremenda de uma hipocrisia! Calhordas!

Falam mal mas se beneficiam de todos frutos do capitalismo! Computador, telefone, água encanada, luz elétrica! Comunista coerente NÃO EXISTE.

Desde a maldita revolução francesa que a  ateuzada  comunista  vem  tomando o espaço que era da Santa Madre Igreja. A Igreja vacilou muito e deixou  a ateuzada  se infiltrar sorrateiramente nas instituições (olha o gramscismo aí) e finalmente dar o bote com o   "iluminismo"  que na verdade foi um  trevoísmo,  um movimento que veio trazer as trevas  do inferno  para tentar derrotar a Santa Madre Igreja.  A Igreja sofreu, mas, não foi derrotada,  perdemos algumas batalhas, mas, não a guerra. E agora um grande profeta e cavaleiro da Virgínia se levantou,  e está tirando a venda dos olhos das pessoas, e escancarando toda a perversidade e ardilosidade dessa ateuzada comunista. Agora é a hora da Igreja e seus fiéis soldados se levantarem e derrotarem as forças do mal, e assim mandar essa ateuzada  iluminista  comunista para os quintos dos infernos, de onde nunca deviam ter saído.

« Última modificação: 27 de Abril de 2019, 22:43:15 por JJ »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4283 Online: 27 de Abril de 2019, 23:53:45 »
<a href="https://www.youtube.com/v/dN4bVg0yojM" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/dN4bVg0yojM</a>

Sigilo para gastança... mas não é gastança comunista, então está tudo muito bem.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4284 Online: 28 de Abril de 2019, 00:30:48 »
Se não foi publicado no Diário Oficial, não é fato.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4285 Online: 28 de Abril de 2019, 11:56:31 »

Salles corta 24% do orçamento do Ibama

Brasil  27.04.19 21:00

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, mandou cortar em 24% o orçamento anual previsto para o Ibama, relata o Estadão.

Com o corte, o órgão terá seu orçamento reduzido de R$ 368,3 milhões para R$ 279,4 milhões.

https://www.oantagonista.com/brasil/salles-corta-24-do-orcamento-do-ibama/

---

Criaturas  Bó  zós minions :  Meio ambiente natural com mato  para que ?  Tem mais é que passar a moto serra,  derrubar tudo  e plantar pasto para gado ou plantar soja.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4286 Online: 28 de Abril de 2019, 15:45:59 »
https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2019/04/27/justica-de-uberlandia-da-20-dias-para-presidente-do-senado-esclarecer-sigilo-de-gastos-com-recursos-publicos.ghtml

Justiça de Uberlândia dá 20 dias para presidente do Senado esclarecer sigilo de gastos com recursos públicos
Ação popular foi movida por advogado de Uberlândia, que afirma que a decisão do parlamentar vai contra o princípio da transparência.

... O juiz federal da Subseção Judiciária de Uberlândia, Lincoln Rodrigues de Faria, determinou que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), esclareça a decisão de manter em sigilo as notas fiscais de gastos com a verba de gabinete. ...

...O G1 solicitou um posicionamento do senador a respeito do caso e aguarda retorno.

O caso veio à tona após uma publicação do jornal "O Globo", na última quinta-feira (25), que revelou a decisão do presidente do Senado de delegar aos senadores o direito de ignorar a Lei de Acesso à Informação (LAI) e, dessa forma, tornar secretas as notas fiscais de despesas pagas com recursos públicos.

No entanto, após a repercussão do assunto, Alcolumbre decidiu passar a divulgar as notas fiscais no site do Senado. A medida de transparência só entrará em vigor em julho e não valerá, a princípio, para as notas fiscais de gastos com gráficas do próprio presidente da Casa.

Conforme a reportagem, as despesas de Alcolumbre realizadas entre 2014 e 2018 totalizam cerca de R$ 1 milhão.
...

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2015/05/18/interna_politica,648567/farra-de-parentes-tambem-no-senado.shtml

...
 chefe de gabinete de Davi Alcolumbre (DEM-AP), Paulo Boudens, deu uma dica para entender o quê exatamente os parlamentares e seus assessores entendem como “primo de quarto grau”. “A súmula do STF proíbe a contratação dos parentes próximos. Então, é o caso de pais e filhos, que são de 1º grau, dos irmãos, que são em 2º grau, e dos sobrinhos, em 3º grau. O primo é considerado de 4º grau.” A explicação está correta, do ponto de vista da lei brasileira. “A súmula fala em parentes até o 3º grau, em linha direta e colateral, o que exclui os primos. Então, a partir daí, já não se trata mais de nepotismo, do ponto de vista jurídico”, diz o juiz de direito Marlon Reis, do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE).

O próprio Davi emprega, em seu escritório de Macapá, a mulher de um primo, Vânia Alcolumbre. Segundo Boudens, ela cuida dos contatos políticos do primo no estado. “A gente, aqui em Brasília, não conhece todas as pessoas que são das relações do senador no estado”, disse. Vânia já trabalhava com Davi Alcolumbre desde os tempos da Câmara, onde ele exerceu três mandatos.
...

https://www.valor.com.br/politica/6228689/primo-dos-bolsonaro-leo-indio-nega-nepotismo-por-cargo-de-r-23-mil

... Leonardo Rodrigues de Jesus, conhecido como Léo Índio, primo dos irmãos Bolsonaro, negou que tenha havido nepotismo em sua nomeação no Senado para cargo de aproximadamente R$ 23 mil. Ele assumiu cargo em 24 de abril como assessor especial no gabinete do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), atual vice-líder do governo. Negou que o novo emprego seja um pedido da família ou do "tio", como ele costuma chamar o presidente Jair Bolsonaro.

"Se você for avaliar, eu não me enquadro em nepotismo. Sou primo de quarto grau. É falta de informação de vocês. Se fosse algo vinculado ao parentesco, eu ficaria no gabinete do Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) ou do Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)", resumiu.

...

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4287 Online: 29 de Abril de 2019, 09:24:00 »
Tem uma novidade nesse episódio da propaganda vetada do BB que é uma contra corrente possivelnente inédita nessa estética de gente de granja empoderada,

O que é que você quer realmente dizer com "gente de granja"  ?   Essa gente não pode aparecer numa propagando do BB porque ?  Qual o problema relevante de eles aparecerem na propaganda ?  Quais problemas que elas trazem para você ?

« Última modificação: 29 de Abril de 2019, 09:42:14 por JJ »

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4288 Online: 29 de Abril de 2019, 09:29:29 »
Carlos Bolsonaro, uma esperança de liderança jovem, lúcida e forte para governos subsequentes, depois da reeleição vindoura do Jair Bolsonaro!

Quais as ações  fortes que você gostaria de ver o  CB realizar num governo forte ?  Solicito que cite especificamente e detalhadamente  umas 7 ou mais dessas ações fortes.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4289 Online: 29 de Abril de 2019, 09:57:53 »

O que seria uma grande desigualdade, jj? Como se iguala o que é por definição, desigual?

1) Um índice de Gini alto, quanto mais alto, mais desigual.  Espero que entenda que não é algo do tipo tudo ou nada, o próprio índice mostra isso.

2) Não é uma questão,primordialmente, de igualar totalmente, 100%, as condições econômicas e sociais, é, sim, uma questão de diminuir ao máximo o índice de Gini (em um país e/ou nação).

« Última modificação: 29 de Abril de 2019, 10:00:31 por JJ »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #4290 Online: 29 de Abril de 2019, 11:01:37 »
Eram perguntas retoricas.

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4291 Online: 29 de Abril de 2019, 11:18:04 »
Eram perguntas retoricas.

Ok,  era  embromation,  era conversa fiada    :D

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4292 Online: 29 de Abril de 2019, 11:34:55 »

Janaina: “Partido não presta”

Brasil  29.04.19 09:30

Janaina Paschoal, em entrevista para o Valor, lamentou não poder sair do PSL:

“É que não tem para onde ir. O ideal seria não precisar estar no partido. Claro que incomoda, mas para onde vou? Se sair do PSL, perco o mandato. Sou contra partidos. Não acredito em partido. Por mim, não fico em nenhum. Partido não presta.”

https://www.oantagonista.com/brasil/janaina-partido-nao-presta/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4293 Online: 29 de Abril de 2019, 11:36:58 »

Janaina: “Tenho pena do Mourão, coitado”

Brasil  29.04.19 07:23

Janaina Paschoal, em entrevista para o Valor, falou sobre os ataques de Olavo de Carvalho ao general Hamilton Mourão:

“Quando ele insufla os seguidores dele, gera instabilidade. Ele já fez isso comigo várias vezes. É o jeito deles agir. Quando pedi o impeachment de Dilma, fui atacada pela esquerda, mas os ataques do Olavo foram muito mais duros. Estava isolada, agredida pela esquerda e comecei a ser metralhada por ele e pelos seguidores dele. Quando o presidente me convidou para ser vice, foi igual. Essas pessoas não queriam que eu fosse a vice e pediram Mourão. O presidente escolheu quem eles pediram. Agora estão atacando o homem. Dá para entender? Em vários momentos eles erraram. Provavelmente estão errados com relação a Mourão. Estão criando uma conspiração onde não há. Falam com todas as letras que Mourão quer derrubar Bolsonaro. Não existe isso. A vida toda Olavo elogiou os militares e agora critica.”

O jornal perguntou se ela se arrependia de não ter aceitado a vaga de vice-presidente. Ela respondeu:

“Não. Quem estaria no inferno que está o Mourão seria eu. Acha que eles estariam felizes comigo? Tenho certeza de que não. Então graças a Deus. Não poderia abrir a minha boca que iam achar que eu queria derrubar Bolsonaro. Tenho pena do Mourão, coitado.”

https://www.oantagonista.com/brasil/janaina-tenho-pena-do-mourao-coitado/

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4294 Online: 29 de Abril de 2019, 11:45:26 »
“Todo o mundo vai pagar esse imposto”

Economia  29.04.19 06:46

O novo imposto criado pelo governo vai incidir até sobre o dízimo das igrejas.

O secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, disse para a Folha de S. Paulo:

“Não é uma CPMF, porque o novo imposto será permanente e não incidirá somente sobre operações de débito feitas pelo sistema bancário. Será muito mais amplo. Abarcará qualquer transação envolvendo pagamentos, até escambo.

Se você vendeu um imóvel e pagou em dinheiro, vai pagar. Na hora em que for transferir, o cartório vai perguntar se você pagou o Darf. Se não pagou, não transfere. A CP será gênero, a CPMF foi espécie (…).

A CP vai tributar todas as transações, a base será universal, pega até a economia informal e as ações criminosas de contrabando. Todo o mundo vai pagar esse imposto.”

https://www.oantagonista.com/economia/todo-o-mundo-vai-pagar-esse-imposto/

----

Se fosse o Haddad querendo fazer isso  haveria uma enorme gritaria da direita

8-)

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #4295 Online: 29 de Abril de 2019, 12:01:31 »

Abolir Cursos de Humanas

Morgatório do Pássaro

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4296 Online: 29 de Abril de 2019, 13:12:59 »

“Não é uma CPMF, porque o novo imposto será permanente e não incidirá somente sobre operações de débito feitas pelo sistema bancário. Será muito mais amplo. Abarcará qualquer transação envolvendo pagamentos, até escambo.

Na anarco-capitalistosfera, "Paulo Guedes completo soça totalitário: agora ninguém mais escapa de ser roubado pelo estado."

Façam suas trouxas e corram para a Somália, onde os impostos são os mais baixos do mundo.

Deve ser agora roubo do bem e da moral e da ordem.

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #4297 Online: 29 de Abril de 2019, 14:09:44 »

Na anarco-capitalistosfera, "Paulo Guedes completo soça totalitário: agora ninguém mais escapa de ser roubado pelo estado."

Façam suas trouxas e corram para a Somália, onde os impostos são os mais baixos do mundo.

Deve ser agora roubo do bem e da moral e da ordem.

Acha q eles vão preferir Liberland

Live da Liberland

« Última modificação: 29 de Abril de 2019, 14:23:33 por Agnoscetico »

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #4298 Online: 29 de Abril de 2019, 14:50:29 »

Janaina: “Partido não presta”

Brasil  29.04.19 09:30

Janaina Paschoal, em entrevista para o Valor, lamentou não poder sair do PSL:

“É que não tem para onde ir. O ideal seria não precisar estar no partido. Claro que incomoda, mas para onde vou? Se sair do PSL, perco o mandato. Sou contra partidos. Não acredito em partido. Por mim, não fico em nenhum. Partido não presta.”

https://www.oantagonista.com/brasil/janaina-partido-nao-presta/

Como assim perde o mandato?

Há vários políticos que trocaram de partidos, alguns até estão há anos sem partido. Houve alguma mudança na legislação? Por que ela não pode sair?
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4299 Online: 29 de Abril de 2019, 15:14:29 »
Bolsonaro pede ao presidente do Banco do Brasil para reduzir os juros; ações do banco estatal caem

PQP

Estou desconfiado que o capitão é mesmo homofóbico.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!