Mas porque um embrião pode ser usado para pesquisas de células tronco, é menos vida que um feto?
E quando eu disse alguma coisa sobre pesquisas de células tronco?
Talvez até alguns argumento como "mas vai salvar mais vidas do que gerar mortes" possam vir a tona, mas não é o assunto.
Eu não estou dizendo isso. Porque você não pergunta essas coisas para o Atheist e o Stéfano? Eles com certeza vão explicar melhor que eu coisas relacionadas ao corpo humano e biologia.
Porque você não o faz? Porque eu devo me dar ao trabalho? Não me interessa sua desonestidade de ficar achando que argumentos opostos aos seus são sinônimos de mal entendimento, burrice ou sei lá o que.
Bom, estou chegando a conclusão de que você acha que sua opinião, mesmo que não consiga fundamentá-las, indefinidamente continua a ser correta.
Então vamos fazer o seguinte: eu ponho uma exigência de justificativa para uma mensagem oposta a sua crença, então você deve de entender onde falta fundamentos em tal mensagem:
fabi. o devir necessário de um espermatozóide ou de um óvulo não é o ser humano, mas o devir necessário de um óvulo fecundado o é.
Baseado em que? Pode prová-lo? Não está assumindo uma premissa ao afirmar que a fecundação é um ato que transformá-la células sem direito a vida em células com tal direito?
fabi. o devir necessário de um espermatozóide ou de um óvulo não é o ser humano, mas o devir necessário de um óvulo fecundado o é.
A questão que o Fox levanta não é de ser humano ou não, é de ser vida…… Partindo dos argumentos dele, masturbação é tão errado quanto um aborto.
Afinal, eu disse que não?
Isso não importa, o argumento biológico a favor do aborto continua a não ser fundamentado.