Oi, companheiros (ops, companheiros não, pois isto lembra o PT...hehe), digo, amigos incrédulos.
Faz um tempo que não posto nada devido a estar me dedicando a algum tempo em um fórum adventista.
Aconteceu algo comigo estes dias, que não poderia deixar de relatar e tomar a opinião de vocês (Humberto, Ernane, Angelo, Luis, etc).
Relatei em algumas páginas passadas o fato ocorrido com minha familia, onde acreditamos estar sendo obsediados pelo espirito de meu avô.
Desde aquela epoca, não passamos por nenhum evento relevante, com exceção da morte do cachorrinho da familia, de maneira brutal, já não bastasse os problemas anteriores, este veio para chocar de vez a todos nós, já que consideravamos o Keep, como um membro da familia.
Neste último Sabado, fui procurado pelo dirigente do Centro Espirita daqui, o qual me informou, que me Avô apareceu novamente na reunião mediúnica. Disse que ele parecia cansado e mostrando certa renovação. Dai, ele me perguntou o seguinte: "O que aconteceu na quarta-feira com vocês"? Quarta-feira? Eu não lembrava nem o que havia comido no almoço, quanto mais me lembrar de algum ocorrido na quarta-feira. Então, ele me disse o seguinte:"Então deixe para lá", e não me informou nada.
Cheguei em casa e contei para a minha mãe o ocorrido. Ela me disse que na quarta-feira durante o jantar, havia ocorrido uma discussão entre a familia durante o jantar, que começou com um assunto besta e foi se agravando, até que todos ficassem chateados e sentidos um com os outros. No outro dia estava tudo normal e tudo estava bem denovo. Questionei-a se havia contado isto a alguém do centro e ela confirmou que não, fato corriqueiro. Meu pai e meu irmão, idem.
Procurei novamente o dirigente no Domingo e disse que lembrei o que havia ocorrido na Quarta-feira, sem lhe contar detalhe algum, somente disse: "Lembrei o que ocorreu na Quarta-feira". Ele então me disse: "A médium, desdobrou-se do corpo e foi levada até a sua casa. E lá vocês encontravam-se jantando e seu avô próximo a vocês influenciando uma discussão. Que ao término da discussão todos ficaram muito chateados, liberando pensamentos negativos uns aos outros. Depois ela voltou ao Centro junto aos benfeitores trazendo seu avô". Depois de ouvi-lo, confirmei e contei a história a ele com maiores detalhes.
E ai, meus amigos? Como eles poderiam saber? Faziam semanas que eu não recebia nenhuma noticia do me avô de nenhum centro daqui. E exceto esta briga, nada mais de relevante ocorrera naquela semana?
Abraços,
Douglas,
P.S. Vou tentar estar mais presente aqui.