Aproveitando este tópico, gostaria de perguntar aos diletos ateístas do forum o que poderia ser uma prova aceitável da existência de Deus, espíritos, enfim, do sobrenatural?
'
(E não perturbem com perguntas do tipo "O Deus cristão ou o Deus budista ou... ou... ou...?")
Ao longo da história, eventos que transitavam no domínio do sobrenatural foram reavaliados e colocados no domínio da Natureza, por conta da elaboração e uso do processo cognitivo via pensamento racional e empírico.
E na medida que isto ocorria no Ocidente, fizeram-se novas novas elocubrações de cunho sobrenatural, primeiramente para acomodar uma crença religiosa e na sequência para adequar teologicamente as premissas lógicas a que foi submetida esta mesma crença.
Em outras palavras, o Ocidente adotou (ou lhe foi imposto) o cristianismo e entre os séculos IV a XIII, os homens doutos da nascente Igreja Católica, construíram a base filosófica metafísica desta religião, com base na filosofia Aristotélica e, em menor medida, na Platônica. E suas premissas são totalmente inacessíveis ao empirismo, embora não à razão, desde que se aceite (creia) as suas premissas lógicas.
Portanto Famado, não vejo como vocês, teístas, possam produzir provas da existência do sobrenatural, de deuses, de demônios, de anjos, ou de quaisquer outros entes semelhantes, a não ser que eles façam vários prodígios para diversas equipes de pesquisadores independentes, em condições controladas.