Ninguém aqui te entende também.
Será ? Se fosse assim, ninguem me responderia também..... mas eu não falei com o intuito de cricita-lo de forma pejorativa, mas por que realmente não entendo o que quer dizer. Talvez possa ser mais claro.
Se for por isso não sei o que está fazendo aqui. Está sendo zoado o tempo todo pelas besteiras sobre ciência que diz.
que besteira exatamente ?
E se não sabe, o meu comportamento é de um ateísmo ético. Mas é claro que como religioso não consegue ver ética fora da religião, são sequestradores dos valores morais da sociedade.
na sua opinião, quem define o que é etico, o que não é , se Deus não existe ? para Hitler era ético, massacrar e matar milhões de judeus, deficientes físicos, ciganos, homosexuais etc. Quem tem o direito de dizer que ele estava errado , se Deus não existe ?
O que se discute nesse tópico é a quase total falta de validade científica de deus
E de onde voce tirou essa, que Deus tem que
" ser validado científicamente " ?
e você não tem sequer a capacidade de perceber isto.
realmente, não tenho. Mas talvez voce possa me esclarecer os pre-requisitos para algo ser " validado científicamente " ?
Claro que eu sei que você discorda por acreditar que sua mentira é a verdade.
Como voce SABE, que o que eu creio, é uma mentira ? Tem provas ? Afirmações absolutas como estas precisam ter provas como base.