ó esta aqui outro, mostrando um método científico para se chegar aos seus códigos de dna: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20840907
pois é. Até sites seculares concordam com a afirmativa aqui apresentada :
http://www.sciencedirect.com/science?_ob=ArticleURL&_udi=B6WCB-4DTKB55-1&_user=10&_handle=V-WA-A-W-AB-MsSAYWW-UUW-U-AAAWEZCCZY-AAAUCVZBZY-EDAAUCCAU-AB-U&_fmt=summary&_coverDate=11/01/2004&_rdoc=1&_orig=browse&_srch=%23toc%236734%232004%23999719988%23530169!&_cdi=6734&view=c&_acct=C000050221&_version=1&_urlVersion=0&_userid=10&md5=028544e79dc320eb538bc28846ed5f58
Acaso e necessidade não explicam a origem da vida
Onde e como a instrução genética complexa programada no DNA veio a existir? O conjunto genético pode ter surgido em outro lugar e foi transportado para a Terra. Caso contrário, ele surgiu na Terra, e tornou-se o código genético de um mundo anterior, sem vida físico-químicas. Mesmo se o RNA ou DNA foram inseridos em um mundo sem vida, eles não contêm as instruções genéticas de cada seleção, a menos de nucleotídeos na seqüência terem sido programados para a função. Mesmo assim, um sistema de comunicação predeterminada teria que estar no local para qualquer mensagem para ser entendida no destino. Transcrição e tradução não teria sido necessariamente necessário em um mundo de RNA. Ribozimas poderia ter realizado algumas das funções mais simples de enzimas da proteína atual.Ribozimas poderiam ter realizado algumas das funções mais simples de enzimas da proteína atual. Mas este processo não consegue explicar a derivação de "sentido" em qualquer vertente. "Sentido" significa a função algorítmica conseguida através de determinadas seqüências de tomada de nó de comutação de configurações. Estas estruturas primárias particulares determinam as estruturas secundárias e terciárias. Cada seqüência determina propensões mínimo de energia livre de dobradura, especificidade local de ligação e função. metabolismo mínimo seriam necessários para as células devem ser capazes de crescimento e divisão. Todo o metabolismo é conhecido cibernético - ou seja, é programação de algoritmos organizados e controlados.
Each sequence determines minimum-free-energy folding propensities, binding site specificity, and function. Minimal metabolism would be needed for cells to be capable of growth and division. All known metabolism is cybernetic – that is, it is programmatically and algorithmically organized and controlled.
Aleluia ! Milagre !! Parabéns Angelo (Itacaré) !!! Vc procurou um artigo científico aqui ... valeu mesmo
E não é que tem pesquisas que parecem apoiar um pouco as suas idéias ... digamos ... diferentes? Assim vc mostra mais credibilidade do que aqueles sites malucóides, e vc parece menos aloprado ... hehe ...

Vamo vê então ...
"The genetic set may have arisen elsewhere and was transported to the Earth.
If not, it arose on the Earth, and became the genetic code in a previous lifeless, physical–chemical world"
no trecho acima o autor argumenta que o código genético pode ter duas origens, uma a extra terrestre ... o que só transporta o problema para a escala cósmica .... e em negrito ele argumenta exatamente que "
ele apareceu na Terra, e tornou-se o código genético em um prévio mundo químico sem vida"
aí ele continua argumentando "Minimal metabolism would be needed for cells to be capable of growth and division", que eu acho mais que razoável
óia ele usando o princípio do mínimo de energia aqui "Each sequence determines minimum-free-energy folding propensities, binding site specificity, and function"
já essa parte que talvez lhe sirva melhor para embasar as suas teses "All known metabolism is cybernetic – that is, it is programmatically and algorithmically organized and controlled.", eu não concordo muito não (eu tb tenho esse direito ... hehe), mas como ajuda a corroborar da sua tese (suponho) vc tem o direito de explorá-la mais, tem mais estudos comprovando essa tese "cibernética" ou "algoriticamente programada"? Pq eu mostrei vários artigos em que o princípio da energia mínima é aplicado, e posso te mostrar que ele é aplicável para se explicar a estrutura galática até a estrutura atômica ... e como te mostrei, a estrutura do DNA ...
agora concordo com o título "Chance and necessity do not explain the origin of life" , mas as leis da física sim

Conclusão da sua fonte ... é boa ... acho que vale a pena vc explorar ... mas ela mais corrobora o lado naturalista, ateu, etc ... pois afirma que o DNA pode ter surgido de um mundo químco ... mas tb dá uma brecha para as sua idéias malucas ... já que é do seu interesse ... caberia a vc estudar mais esse artigo ou outros análogos ... e não somente aqueles sites exdrúxulos ... mas vc já tá evoluindo