Chico Xavier, por exemplo. Mas temos milhares de outros médiuns no Brasil e no exterior.
Até agora nenhum médium conseguiu comprovar de fato suas supostas habilidades e muito menos que elas se devam a espíritos.
Além disso temos muitos outros relatos de experiências psíquicas mostradas em programas como "Investigadores Psíquicos" e "Assombrações", que passam no Discovery Channel.
Programas de televisão não são fontes confiáveis. Além disso, investigadores psíquicos não tem nada a ver com supostos espíritos, mas com a suposta habilidade dos médiuns sensitivos de obter informações sobre acontecimentos que eles desconhecem. Em nenhum momento é sugerido a participação ou intervenção de espíritos pelos médiuns.
Quanto a assombrações, seria no máximo prova de que algo estranho ocorre em algumas casas, caso fosse realmente um relato imparcial e confiável (o que não é). Mas não pode ser de forma alguma atribuída a "espíritos" como única explicação possível ou mais provável.
Além disso temos vários fatos históricos reputados como sobrenaturais ou miraculosos em todos os povos da história, em todas as religiões e em todos os tempos.
O que se deve à má interpretação de fenômenos físicos, histeria coletiva, mentira, etc...
Mas, mesmo que fossem comprovados, o que estes casos teriam a ver com a existência de espíritos? São no máximo evidência de fenônemos estranhos, não de espíritos, como todo o resto citado acima.