Sim, te explicar o básico da TE. Que se você soubesse não diria besteiras como esta:
Retórica não vai salvar a sua causa. Eu não disse besteira nenhuma , só fiz uma conclusão lógica da besteira que voces disseram.
Conclusão lógica???
Quer dizer que você conseguiu concluir "logicamente" que se uma espécie está bem adaptada ao ambiente em que vive, então todas as outras aves que vivem no mesmo ambiente deveriam ser iguais ao colibri?
Então me explique detalhadamente, à partir da sua "lógica" revolucionária, como uma ave que está no mesmo ambiente do colibri, mas que se alimenta predominantemente à base de insetos e não de nectar, "deveria" ser igual ao colibri.
Claro. É você, com seu conhecimento de um link de esboço de wikipédia que sabe mais que toda literatura científica existente e todos os biólogos do fórum...
Depois eu é que falo besteira ? Ainda vai insistir nisso ? Admite que voces não sabiam o que era fixação de alelo e pronto.
Sim, você fala besteira. E pior, quando vê que está errado e sem razão simplesmente quer que admitamos que você está certo para encerrar a discussão. E depois ainda reclama da "retórica" dos demais foristas...
Você não mostrou absolutamente nada além de um link tosco de um esboço de artigo e fica batendo o pé. Mostre algo
sólido que prove que as referências científicas que lhe foram dadas e que os biólogos do fórum estão errados.
Claro. Seleção natural não tem nada a ver com a evoluçao das espécies, só as mutações dão conta do recado. E depois ainda reclama quando falamos que você precisa aprender o básico da TE
Então me explica de que maneira a seleção natural pode influenciar a frequencia das mutações ? Eu estou falando de frequencia das mutações e não se a seleção natural tem algum papel na evolução. Voce não consegue nem entender oque está sendo dito
De novo,
"As mutações são aleatórias, mas a seleção NÃO!". Será que está difícil de entender? A evolução não se baseia apenas nas mutações aleatórias, mas na ação da seleção natural sobre elas.
Quem disse? Não fui eu. Não use isto para fugir do assunto. Você afirmou algo que não existe e agora não tem coragem de voltar atrás e admitir que errou
Entendi, cada evolucionista agora não defende mais a teoria como um todo, cada um defende só as próprias besteiras que fala. Então me diz agora na sua opinião quem é o ancestral das aves ?
Primeiro prove que alguém disse isso. Mostre a citação.
Além do mais se o colibri tem 80 ou 30 milhões de anos não muda nada. O problema é o mesmo. Sua retórica sobre esse ponto me parece mais desespero.
Muda sim. Porque você estava tentando usar colibris de 80 milhões de anos como "argumento" para refutar o fato de que não se encontram fósseis modernos juntos com fósseis antigos. Quando viu que não existe tal fóssil, e portanto seu "argumento" cai por terra, tentou espertamente mudar o foco da discussão para a morfologia do colibri ancestral.