E se não percebeu, é você que tem de provar suas acusações, não eu que tenho de me defender a priori. Ponha-se no seu lugar.
Qual é o meu lugar???? ó humilde senhor!!! (Me lembrou o Severino Cavalcanti. Sem ofensas...)
Dantas, expus meu argumento e evidenciei. O argumento é:
Você tambem ataca* e até o momento não vi desculpas sendo pedidas por você, mas quando é o Lord ou o Guardião, ou outro alguem, você é sempre um dos primeiros a vir cobrar. E evidenciei minha argumentação, assim como você pode ver no meu post e no seu post me quotando.
Está confundindo, por falta de informação ou má-fé, Teosofia com Espiritismo.*
Eu tenho por hábito tratar as pessoas com não muito mais respeito do que elas mostram por mim. Portanto, é bom você pensar BEM no que disse recentemente.
Eu tambem, mas sinceramente, não estou entendendo as ameaças...
E, simplesmente, está me faltando diretamente com o respeito.
Não, eu estou te criticando, se você considera critica falta de respeito, eu não tenho nada com isso.
Para começo de conversa, você não tem autoridade para me negar o direito de opinar sobre crenças que conheço e que sei o quanto prestam ou não.
Em que momento eu fiz isso??? Se eu disser que isso é um espantalho mal-feito vindo de sua parte, você vai me ameaçar de novo????
...
* (chama esse ou aquele de doido, delirante, picareta e etc., independente da religião, falei espiritismo, mas isso não restringe seus ataques somente a ele. Não fiz confusão alguma, você que está emocionalmente desequilibrado no momento fazendo com que sua razão não consiga interpretar a verdadeira argumentação)