Talvez você tenha razão, talvez eu pudesse te acusar disso em relação ao comunismo e te dizer que você não está seguindo o mesmo critério e postura com os comunistas e budistas, por um motivo insondavel para mim, talvez uma admiração ao budismo
Para mim é igual Dante, o mesmo critério.
Se para explicar que a ação de alguém afeta outrém eu preciso falar do Bikhu de cinco olhos no mundo de Brahma, que no nirvana o sujeito não sente frio nem calor e depois ele ouve as 3 vozes do além.... eu vou descartar isso, e sinceramente Dante, esperava que você fizesse o mesmo. E se as pessoas defendem esse texto dizendo que é apenas uma estorinha, não reclamem que eu peço ONDE no mesmo texto o autor classifica isso de estorinha... Ou então não reclamem que eu diga que o texto é alienante e pode gerar confusão e fanatismo.
Outro ponto importante. Me diziam que eu criticava porque não conhecia os textos do Budismo. Me passaram um link, li boa parte dos textos e só encontrei bullshit. Após isso, me disseram que as bullshits não são bullshits porque só são estorias... e volto à minha sentença anterior
Portanto Dante, não há o que ouvir aqui do mesmo modo que não há o que ouvir em Noé ou Adão... Se a prática do budismo é diferente para alguns, 50%, 70% eu sinceramente não sei. O que sim sei é que o texto tem Bullshits imensas, e para mim isso é suficiente. Encontramos no google referências a budistas fanáticos e idiotices também, como era realmente o esperado em uma religião
Então Dante, para mim está claro que o Budismo = Tudo o que conheço de religião, e a reação é exatamente igual. Daqui a pouco, deixo de participar de tópicos budistas assim como deixo de participar em conversas com o Erivelton/Famado/VideoMaker
E alguém pode se sentir ofendido por eu ter ofendido a ideologia dele, mas não ofendi a pessoa. A pessoa não é, ou não deveria, se associar à ideologia a este ponto.
Caso alguém esteja ofendido... sugiro reavaliar sua postura religiosa.