é hilario
qual a definição de fada?? em sua denifição ela é perfeita sem si mesma? temos evidencia de que alguma fada no universo??
voce esta chamando Deus de fada??
cara, infelizmente, voces nao entendem NADA de lógica, nem de ciencia nenhuma, nao sabem nem o que é uma discussão
leva isso pra um professor, alguem que tenha algum compromisso com a verdade e a filosofia, e nao bando de mal intecionados, que sem respostas, ficam inventando um monte de irracionalidades e ate distorcendo a propria ciencia
voces são piores que a maioria dos religiosos ahuUHUHAUHahaha
a partir disso eu desisto, fadas? UAHAUHhshs..
desde que voltei a postar aqui esses dias, so vi ateus e os que se dizem ceticos, mostrar que são ignorantes, teve um cara que quis provar pra mim o quanto era tonto, "estudo dos acontecimentos" tenha dó!!! aceitam afirmações que negam a si mesmas, nao respeitam a lei da nao contradição, o outro nem sabia que a ciencia estuda as causas, e teve um que diz acreditar que uma fumaça possa existir do nada, nao sabem o que é um circulo, realmente, eu desisto!!
se alguem aqui disser que é ateu pq nao gosta de Deus, eu nao teria o que falar contra ele, agora voces pensam que são seguidores da ciencia, pergunto de qual?? nao conhecem o metodo cientifico para refutar nada (estudo dos acontecimentos foi a pior abobrinha que ja li em 1 forum), dizem repudiar a fé, quando voces mesmo tem fé na sua propria posição, ja que nao é provada ..alias é reprovada pela logica, acreditem voces tem muito mais fé do que eu!!!
flw
vamos 1 por vez, começando por este
"Fadas não tem causa, causa presupoem nosso universo, pq ele tem tempo, materia e espaço, o sobrenatural transpassa nossa natureza, esta fora dela, logo esta fora do tempo, se esta fora do tempo é eterno, é perfeito em si mesmo, o unico argumento logico que vence a lei da causalidade sem ser ilogico, é esse, transformando a propria ideia de ateismo numa irracionalidade, antes que me xingue de troll ou algo desse tipo, esse é o argumento de descartes, imbativel desde sempre, somente nao sendo razoavel para se crer no ateismo como verdadeiro, sendo racional felizmente não"
qual a refutação? sem fugir do assunto, sem mais delongas
A logica ta dizendo que uma Fada existe, se ela esta errada, mostre a logica correta
Fix ur post.