Autor Tópico: Pra que serve deus?  (Lida 24664 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Pra que serve deus?
« Resposta #175 Online: 19 de Agosto de 2009, 16:07:41 »
olha a data dos posts..
jaahuauhh que alienação!!!

eu desisto, me rendo!!

eu nao preciso do acaso, nao acredito nele (dei a minha opniao)..afinal pela ciencia ele nao existe, tudo no nosso universo tem uma causa

minha opiniao ainda nao foi colocada nessa discussao

:crazy:

Por que ignoraste este post?

../forum/topic=20520.150.html#msg469227

Respondeu todos outros com tanto afinco e convicção e solenemente fingiu não ter lido... justamente o fundamental (desculpe o tracadalho do carilho, não resisti  :histeria:).  :twisted:

Offline Fundamentalista

• Nível 12
  • *
« Resposta #176 Online: 19 de Agosto de 2009, 17:42:11 »
vo continuar a rir

"Citação de: Fundamentalista  em  Hoje às 15:06:11minha opiniao ainda nao foi colocada nessa discussao"

disse que ainda nao tinha colocado minha opniao

Citação de: Fundamentalista  em  Hoje às 15:25:20 (21 minutos depois) eu nao preciso do acaso, nao acredito nele (dei a minha opniao) <--(ainda mostrei que finalmente tinha dado minha opniao)..afinal pela ciencia ele nao existe, tudo no nosso universo tem uma causa

vcs sao muito faceis de se refutar

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #177 Online: 19 de Agosto de 2009, 17:43:55 »

É que nós somos quadrados.  :histeria:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #178 Online: 19 de Agosto de 2009, 17:46:50 »
:histeria:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #179 Online: 19 de Agosto de 2009, 17:48:10 »

É que nós somos quadrados.  :histeria:
Pára.... Não põe mais coisa na cabeça do cara.... Deixa só o círculo e a esfera. Depois o quadrado e assim por diante...

Mas também! Tu queres que o cara entenda tudo!

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #180 Online: 19 de Agosto de 2009, 17:50:39 »
E não fale de retângulo... retângulo, quadrado... muito difícil ver a diferença.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #181 Online: 19 de Agosto de 2009, 17:53:22 »
SOMA PERFEITA DO CÍRCULO
Tinha um trem navegando no espaço
estourou quatro pneus
quantas bananas sobraram???
Nenhuma, pq pipoca não tem antena.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #182 Online: 19 de Agosto de 2009, 17:55:03 »
Os argumentos postados são muito bons! Amanha irei para igreja ajudar o perdir macedo  :stunned:
Não deseje.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #183 Online: 19 de Agosto de 2009, 17:56:24 »
Então... vai começar quando?!

já são 8 páginas e voce não começou ainda!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fundamentalista

• Nível 12
  • *
« Resposta #184 Online: 19 de Agosto de 2009, 18:28:04 »
vamos 1 por vez, começando por este

"Deus não tem causa, causa presupoem nosso universo, pq ele tem tempo, materia e espaço, o sobrenatural transpassa nossa natureza, esta fora dela, logo esta fora do tempo, se esta fora do tempo é eterno, é perfeito em si mesmo, o unico argumento logico que vence a lei da causalidade sem ser ilogico, é esse, transformando a propria ideia de ateismo numa irracionalidade, antes que me xingue de troll ou algo desse tipo, esse é o argumento de descartes, imbativel desde sempre, somente nao sendo razoavel para se crer no ateismo como verdadeiro, sendo racional felizmente não"

qual a refutação? sem fugir do assunto, sem mais delongas
A logica ta dizendo que um Deus existe, se ela esta errada, mostre a logica correta

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #185 Online: 19 de Agosto de 2009, 18:32:51 »

A logica ta dizendo que um Deus existe, se ela esta errada, mostre a logica correta

Essa é a lógica correta:

Thanks to ImageShack for Free Image Hosting

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #186 Online: 19 de Agosto de 2009, 18:40:42 »

"Deus não tem causa, causa presupoem nosso universo, pq ele tem tempo, materia e espaço, o sobrenatural transpassa nossa natureza, esta fora dela, logo esta fora do tempo, se esta fora do tempo é eterno, é perfeito em si mesmo, o unico argumento logico que vence a lei da causalidade sem ser ilogico, é esse, transformando a propria ideia de ateismo numa irracionalidade, antes que me xingue de troll ou algo desse tipo, esse é o argumento de descartes, imbativel desde sempre, somente nao sendo razoavel para se crer no ateismo como verdadeiro, sendo racional felizmente não"

/
Já te disse, pesquise neste forum e voce vai achar essa e mais outras refutações de outros argumentos ingênuos. Tem um tópico só sobre esse equivoco aí, dê uma olhada antes para não pagar mico...

Aqui tem um de um tal de Socrates que defendia a mesma bobagem e sumiu rapidinho quando o forista Biscoito começou a refutá-lo
../forum/topic=20785.0.html
Tem outros, procura aí...

"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #187 Online: 20 de Agosto de 2009, 08:32:20 »

"Fadas não tem causa, causa presupoem nosso universo, pq ele tem tempo, materia e espaço, o sobrenatural transpassa nossa natureza, esta fora dela, logo esta fora do tempo, se esta fora do tempo é eterno, é perfeito em si mesmo, o unico argumento logico que vence a lei da causalidade sem ser ilogico, é esse, transformando a propria ideia de ateismo numa irracionalidade, antes que me xingue de troll ou algo desse tipo, esse é o argumento de descartes, imbativel desde sempre, somente nao sendo razoavel para se crer no ateismo como verdadeiro, sendo racional felizmente não"

A logica ta dizendo que uma Fada existe, se ela esta errada, mostre a logica correta

Fix ur post.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #188 Online: 20 de Agosto de 2009, 09:36:16 »
Fundamentalista,

Beleza, vamos tentar de novo, ok?

Sem muitas delongas: Para que serve deus?

Resposta rápida, beleza?

Offline Fundamentalista

• Nível 12
  • *
« Resposta #189 Online: 20 de Agosto de 2009, 13:16:56 »
é hilario
qual a definição de fada?? em sua denifição ela é perfeita sem si mesma? temos evidencia de que alguma fada no universo??
voce esta chamando Deus de fada??
cara, infelizmente, voces nao entendem NADA de lógica, nem de ciencia nenhuma, nao sabem nem o que é uma discussão

leva isso pra um professor, alguem que tenha algum compromisso com a verdade e a filosofia, e nao bando de mal intecionados, que sem respostas, ficam inventando um monte de irracionalidades e ate distorcendo a propria ciencia

voces são piores que a maioria dos religiosos ahuUHUHAUHahaha

a partir disso eu desisto, fadas? UAHAUHhshs..
desde que voltei a postar aqui esses dias, so vi ateus e os que se dizem ceticos, mostrar que são ignorantes, teve um cara que quis provar pra mim o quanto era tonto, "estudo dos acontecimentos" tenha dó!!! aceitam afirmações que negam a si mesmas, nao respeitam a lei da nao contradição, o outro nem sabia que a ciencia estuda as causas, e teve um que diz acreditar que uma fumaça possa existir do nada, nao sabem o que é um circulo, realmente, eu desisto!!

se alguem aqui disser que é ateu pq nao gosta de Deus, eu nao teria o que falar contra ele, agora voces pensam que são seguidores da ciencia, pergunto de qual?? nao conhecem o metodo cientifico para refutar nada (estudo dos acontecimentos foi a pior abobrinha que ja li em 1 forum), dizem repudiar a fé, quando voces mesmo tem fé na sua propria posição, ja que nao é provada ..alias é reprovada pela logica, acreditem voces tem muito mais fé do que eu!!!

flw

"Fadas não tem causa, causa presupoem nosso universo, pq ele tem tempo, materia e espaço, o sobrenatural transpassa nossa natureza, esta fora dela, logo esta fora do tempo, se esta fora do tempo é eterno, é perfeito em si mesmo, o unico argumento logico que vence a lei da causalidade sem ser ilogico, é esse, transformando a propria ideia de ateismo numa irracionalidade, antes que me xingue de troll ou algo desse tipo, esse é o argumento de descartes, imbativel desde sempre, somente nao sendo razoavel para se crer no ateismo como verdadeiro, sendo racional felizmente não"

A logica ta dizendo que uma Fada existe, se ela esta errada, mostre a logica correta

Fix ur post.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #190 Online: 20 de Agosto de 2009, 13:22:43 »
Eu acho que ele era fake.  :umm:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #191 Online: 20 de Agosto de 2009, 13:24:28 »
Me senti ofendido por ele não acreditar nas Fadas. :(
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #192 Online: 20 de Agosto de 2009, 13:26:34 »
Pronto Fundamentalista deixe os ignorantes aqui e vá doar dinheiro para o edir macedo vai!
Não deseje.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #193 Online: 20 de Agosto de 2009, 13:27:32 »
Eu fiquei triste por ele não refutar a Soma Perfeita do Círculo.  :|

Offline Fundamentalista

• Nível 12
  • *
« Resposta #194 Online: 20 de Agosto de 2009, 13:35:35 »
nao se preocupem, estou por aqui
para voces aprenderem, numa discussão nunca acontece de alguem mudar de ideia, ou ponto de vista
uma discussão é feita para a plateia  :)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #195 Online: 20 de Agosto de 2009, 13:36:23 »
para voces aprenderem, numa discussão nunca acontece de alguem mudar de ideia, ou ponto de vista

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #196 Online: 20 de Agosto de 2009, 14:56:33 »
se alguem aqui disser que é ateu pq nao gosta de Deus, eu nao teria o que falar contra ele, agora voces pensam que são seguidores da ciencia, pergunto de qual?? nao conhecem o metodo cientifico para refutar nada (estudo dos acontecimentos foi a pior abobrinha que ja li em 1 forum), dizem repudiar a fé, quando voces mesmo tem fé na sua propria posição, ja que nao é provada ..alias é reprovada pela logica, acreditem voces tem muito mais fé do que eu!!!

Só porque você (ou seu pastor, ou padre, etc...) não compreende as evidências, não significa que elas não existem...

Você usa sempre a desculpa da lógica, mas sequer compreende que as coisas que você fala não tem ligação nenhuma com a lógica, e mesmo que você dissesse coisas pertinentes à lógica, você ignora todo e qualquer argumento da biologia, física, química e por aí vai. Você fala como se apenas o poder do seu raciocínio fosse capaz de tornar todas as evidências inválidas, porque você não as compreende.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #197 Online: 20 de Agosto de 2009, 15:14:18 »
uma discussão é feita para a plateia 
Errado!
Um cientista muda de idéia quando confrontado a evidencias para tal, e isso acontece frequentemente! Aclho que voce nunca assistiu uma defesa de tese. Adotar uma idéia pré-concebida por outro e se agarrar a ela mesmo quando os fatos a contradizem é característica de crentes.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #198 Online: 20 de Agosto de 2009, 15:34:31 »
Errado!
Um cientista muda de idéia quando confrontado a evidencias para tal, e isso acontece frequentemente! Aclho que voce nunca assistiu uma defesa de tese. Adotar uma idéia pré-concebida por outro e se agarrar a ela mesmo quando os fatos a contradizem é característica de crentes.

Até a igreja muda de idéia perante a ciência, demora vários anos e algumas inquisições injustificáveis... mas muda! O problema são os fanáticos...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #199 Online: 20 de Agosto de 2009, 15:36:49 »
Errado!

Até a igreja muda de idéia perante a ciência, demora vários anos e algumas inquisições injustificáveis... mas muda! O problema são os fanáticos...
Pois é... Recentemente a ICAR "aceitou" a TE! Como se os fatos precisacem da aprovação da ogreja para valer!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!