Hahahhahahahahaha... Na falta de argumento, vai 'tu' mesmo?! hahahahahahah... Você quer o que com isso, filho? Despertar a misericórdia do Cientista?!
Em relação a condenação dos pedófilos, na forma como você previa, mesmo antes de eles terem cometido um ato criminoso, eu ainda acho injusto, não haveria justiçamento de uma vítima se não houvesse vítima, haveria sim, era a injustiça perpetrada contra uma vítima, neste caso, o pedófilo, pois se ele esta sendo punido por um crime que não cometeu, seria por tanto ele a vítima.
Tu praticas distorções inomináveis, filho, para eu ser eufêmico. Onde eu "previa condenação a pedófilos" "que não cometeram crimes"? ONDE???!!! HEIN?! HUN?! O que eu defendo, e continuo a defender é que qualquer um diagnosticado com o ("tal") distúrbio não seja mantido sigiloso nos ambientes em que viver. A condenação que defendo para qualquer um que praticar um ato pedófilo é uma morte horrenda. O que fica a restar duvidoso nessas palavras para que ainda possas intentar, mais uma vez, distorcê-las, meu caro jovem?
Se o "pobrezinho" achar que é demais para ele "viver discriminado" por causa da "doença" da qual ele é "vitiminha", dane-se! Um dane-se bem grande para ele, do mesmo tipo que eu daria para qualquer um doente de ebola que recusasse uma "discriminação de quarentena" (se ele preferir, tem a alternativa da incineração; estamos tentando ajudá-lo! precisamos da colaboração dele! simples assim!)
Essa manobrinha brumosa que propões de deixar ele tranquilinho para não se sentir acuado e esperar que ele se decida a "se tratar" (com teu "tratamentinho" "especial"! em que tanto crês) não só é compatível com o que condenas aqui, e que te faz tão seletivamente contraditório..., quanto a outros tipos de criminosos, como gera outras consequências, como a de que pões em dúvida a própria eficácia do tal "tratamento" (sabes bem que não há garantia alguma e que ninguém poderia de forma alguma ficar tranquilo, assim como alguém pode ficar ao lado de quem sobrevive ao ebola). Se fosse possível garantir um grau extremo de cura ou manutenção em ordem desses indivíduos, não seria necessário sigilo algum. Todos correriam para "se tratar" e estaria tudo resolvido, acabado o tabu.
Mas não é isso! E o jovem ainda não respondeu porque não se pode descriminalizar, tanto quanto, um motorista alcoólatra que tem o distúrbio do alcoolismo e não pode mais responder por si depois que embriaga-se, pegando o volante e indo dirigir, se ele ainda não matou ninguém no trânsito. O que teria de especial um pedófilo em relação a um igualmente "pobre alcoólatra? Não deveríamos deixar o alcoólatra ir "buscar tratamentinho", que "existe" tanto quanto para pedófilos? Que seus etéreos resultados de suas etéreas místicas hipóteses tão bem alvitram, meu jovem?
Mas isso é um desvio de tópico que fica por aqui. Se for o caso, retomemos lá.
Além do mais, você continua a ignorar que, a condenação de uma pessoa, simplesmente por ela sentir um desejo do qual não tem controle, mas que até o momento esta pessoa conseguiu evitar que seus desejos a levassem a agir criminosamente, simplesmente dificultaria o trabalho de evitar que ela viesse a cometer crimes. Ao invés de oferecer tratamento, você oferece a ameaça da prisão, isso provavelmente faria com que esta pessoa se escondesse, e sem o tratamento adequado, viesse a cometer crimes de fato, que de outra forma, caso tivesse sido estimulado a procurar tratamento, poderiam serem evitados. Isso é claramente pensar em suas possíveis vítimas, fazendo justiça para ambos, enquanto nenhum deles é criminoso ou vítima.
Espero, apenas, que o que eu (RE)esclareci agora, que nada mais é que repetição do que já eu expus anteriormente para ti mesmo, promova a suspensão de tua reiterada falaciação deturpante do que "proponho", assim como a de tua "hipótese" (de que eles procurariam tratamento e isso resultaria em diminuição das incidências) é nada mais que e apenas somente nada além e só isso mesmo, que tua HIPO-HIPO-tese. Atualmente, nem pedófilos efetivos são condenados efetivamente -- cadeia jamais será condenação para crimes hediondos. Prisão só não é um prêmio que recebem porque os próprios outros bandidos lá dentro se tornam seus devidos algozes carrascos (o que ainda move medidas protetivas aos mesmos!!!!!). E todo paciente psicológico/psiquiátrico, como qualquer outro, a propósito, é protegido por sigilo médico. Com a incidência de atos de pedofilia na ionosfera, tua "hipótese" não passa de uma rasa falácia, filho!
E isso tudo eu já disse antes. Mas tu gostas de divertir o Cientista fugindo dele, ele sabe! hahahahahahahaha
Resumindo, você defende a pena de morte para pedófilos que vieram a cometer crimes sexuais contra crianças em função de sua condição psicopatológica,
Extraia o "em função de sua condição psicopatológica", não interessa "em função de que". E vou repetir: "pena de morte HORRENDA!!!"
Desenhei agora?
e defende a reclusão daqueles que ainda não cometeram crime algum.
NÃÃÃOOO!!!! "Ouviu" (leu) agora, fio?! O Cientista é contra o princípio presidiário, lembra?: "Ou um indivíduo pode conviver em sociedade, ou não. Assunto encerrado." Agora, isso é, pelo menos a princípio, porque o Cientista também vive em sociedade e não pode ir contra se os outros responsáveis por menores deliberarem que deve ser melhor a retirada física do convívio social, então não irei contra essas pessoas que queiram se proteger e aos seus de riscos desnecessários. Aí, você entra em debate com eles sobre sua "HIPO-HIPO-tese", não com o Cientista.
Até agora, o jovem não resumiu nada do que o Cientista disse, só RE e RE e RE e RE... distorceu. Vamos lá, que é pra gargalhar! hahahahahaha
Então eu lhe pergunto, em que difere aprisionar alguém, o impedindo do convívio social, de uma condenação comum que faz o mesmo com um criminoso qualquer?
Hahahahahahahahahaha... O jovem é fraco demais na "bela arte da sofistaria" que tanto venera e em que se julga tão exímio... Não consegue disfarçar nas palavras os seus gritantes absurdos, nem um infiminho. Tá muito ruim, fio. É você quem está dizendo que botar o sujeito numa jaula é o mesmo que deixá-lo livre andando por aí. Esclareça ao mundo essa sua "lógica". Não me comprometo.
E...
"Criminoso qualquer" é outra perolona! Todo criminoso será um "criminoso qualquer" na tua linha de defesa de criminosos, se usada a mesma justificação psico(pato)logista. É o mais comum para o tipo de defesa comunística, que separa a "alma" do indivíduo, "sempre boa", de seu corpo e ambiente, que usas aqui para o caso do seu "coitadinho".
Se isso não é condenar alguém por um crime que ele ainda não cometeu, eu não sei o que mais seria.
Isso o que? Avisar aos outros de um perigo?
Recapitulando, se hoje em dia, pedófilos procuram ajuda espontaneamente, muito provavelmente é a certeza de que não serão encarcerados contra a sua vontade, então tua acha mesmo que um pedófilo procuraria "ajuda" caso esta "ajuda" fosse a sua prisão imediata?
Olha, aqui vou falar sério contigo, meu jovem. Tudo pode ser muito divertido, menos isso. Ou para de repetir que eu teria dito algo que não disse, ou encerra-se aqui, que é o que mais desejas mesmo porque teus "argumentos" são fiasco puro.
Remeta-se ao que digo; mostre um pouco de respeito próprio. És muito divertido e gosto quando foges, mas não formarei um dueto tipo Pasteur-madiba contigo. Esqueça.
Muito provavelmente só existiriam pedófilos diagnosticados, aqueles que já vieram a cometer um crime e foram presos em função disso, aqueles que sentem desejos e alimentam pensamentos sexuais em particular em relação a crianças manteriam isso em segredo, e provavelmente só saberíamos o que eles são quando perdessem o controle e agissem em função de seus desejos. E ai meu caro, é caso perdido.
É caso perdido porque tua "hipótese" não é "hipótese", mas o status atual. Nenhum perigo desses é detido sem "cometer crime" e seus direitos de sigilo são assegurados na teoria, que é tudo o que se pode obter. A conclusão é de que o jovem está muito satisfeito com os índices atuais de abusos pedofílicos. Então, é isso mesmo meu jovem, é esse quadro que aí está o que aprecias? Gostas de ver e saber dessa quantidade de crianças abusadas? É isso mesmo?!
Então é sou contra sim o aprisionamento de pedófilos que não cometeram crimes sexuais,
E quem é a favor? Conheces alguém? Quem tem filhos, por exemplo? Aliás, não podemos desconsiderar que numerosas vítimas desses bandidos são seus próprios filhos e outros parentes. Nem para proteger seus próprios filhos essas coisas procuram o "tratamentinho", mais uma evidência da malignidade intrínseca dessas coisas que o jovem tenta romantizar e proteger.
pois isso não só seria um ato de injustiça contra o pedófilo, como também colocaria em risco suas potenciais vítimas.
Abraços!
Tua "hipótese" já está em prática, filho. O resultado está aí no laboratório do mundo.
Se tentares responder mais alguma coisa, dispense o uso da "arte" que não sabes aplicar. Fica como uma pintura borrada ou uma música dissonante. Não és um artista nisso, filho, creia-me!