Ah, mas como eu disse "É AQUI MESMO!!!", vamos ao porquê!
Localizei o que eu queria:
Será que observar que 99% dos integrantes do Comando Vermelho vem de favelas seria suficiente para induzir na mente descomunal do grande "Cientista" "fuderoNãoSeiDasQuantasGaláctico" a percepção de que pode haver ai, sim, alguma relação???
Não sei... 'xeu priguntá praele! CIENTISTÃO! CIENTISTÃO! Que qui tu acha?!
...Ih, cara... Ele tá é querendo saber como que tu conheces 100% das identidades dos integrantes de uma facção criminosa (que, há quem mesmo afirme que não passa de uma lenda ou, por outra, que muitos se declaram integrantes sem ser para "impôr"), e, porque não forneces essa lista às "otoridadi"?!
...Mas ele disse, só para ilustrar e sem seriedade ("tudo aqui é brincadeira", certo?), que por questões estratégico-táticas, o ambiente favelar é propicíssimo para muitas das "operações" dessas "organizações". Ele usaria bem o espaço.
99% do CV, 97% do Terceiro Comando, 98,7% da Falange Vermelha, 100% dos Amigos dos Amigos, 95% do PCC... Puxa, será que tem alguma relação? Nah... é só coincidência. Se tivesse alguma relação todo mundo na favela era bandido.
"Falange Vermelha"... Putz! Dessa eu não ouço desde que coquinho dava enterrado no chão... hahahahahahahaha
Tu conhece todo esse mundo, cara?! Eles são "igualquinemcocô" também meis, né? Qualquer amostra basta. Tás "bem relacionado", hein?! hahahahahahahahah...
Na impossibilidade de desenhar figuras coloridas podemos apelar para o método pavloviano das analogias, em uma esperança última de que o cérebro superHiperUltraMega do grande "Cientista" pegue no tranco:
Mas "analogias" têm que ser, no mínimo, analógicas! hahahahahaha...
"AIDS não tem nada a ver com comportamento de risco. Se fosse assim todo viciado seria aidético."
Puxa! Primeiro entendi "vi ado"! E... por que nem todo é?...
"Fumar não tem nada a ver com câncer de pulmão. Se fosse assim todo fumante seria canceroso."
E... por que nem todo é?...
"Gravidez não tem nada a ver com relação sexual. Se fosse assim toda trepada gerava um filho."[/b][/i]
E... por que nem sempre gera?...
Tenho fé que com uma boa bateria tu dá partida sem precisar de tranco...
Vou ajudar você:
"Desculpa social nada tem que ver com ser criminoso HEDIONDO. Se assim fosse, todo que tivesse a desculpa social para dar seria criminoso HEDIONDO, daqueles para serem despachados para o inferno."
E... por que nem todo "desculpabilizável social" é (criminoso HEDIONDO)?... Talvez seja porque haja predisposição oncogênica no fumante que desenvolve, o que não significa que, só porque ele fuma como todos os outros, não se deva proceder a extirpar o tumor... Mas... é só suposição minha... O Cientista é que sabe tudo com certeza absoluta e correção total! Mas ele já não está mais aqui... hahahahahahahahahahah...
Por fim, "belas analogias"! Elas são tão boas que são muito analógicas até entre si! Nas taxas, nas circunstâncias, nos fatores extrínsecos e intrísecos sistêmicos, em tudo! Tu és bão nissu, fio! hahahahahahahah...
Mas, o motivo de teres ficado desesperado com esse trecho não foi o Cientista ter exposto tua visão de que "todo bandido é pobre só porque é pobre e os que não são são "exceções" que não contam", não... foi só uma "amostra puramente aleatória" para só "dar uma resposta protocolar" (putz! hahahahahha) "ao menino Cientista para não magoá-lo". BRIGADU!
hahahahhahahahahahahahahahah...
Então, meu caro jovem Pedro Reis, é aqui! Onde te solicitei tantas vezes que viesse, num tópico pertinente e de origem. Aqui, eu solicito que respondas uma resposta que não seja expressão de tua crença em milagres. Se estiveres apto a fornecer uma **resposta** para o que 'faz com que/ocorre com' os pobres que a "pobreza embandidadora HEDIONDA" não embandida (para se tornarem bandidos HEDIONDOS -- a razão de pertinência ao tópico, uma vez que 'crimes menores' não implicariam em pena de morte e a "defesa" quanto aos HEDIONDOS seria de que eles "não teriam culpa do que são, por serem pobres").
Como o ULTRAMESTRE já disse antes (no outro tópico), ele tem uma necessidade prática dessa informação! Por favor, ajude-o, fio! De acordo com tua resposta, podemos discutir a necessidade prática e, quem sabe, podes participar de um projeto... Mas precisamos que te mostres um bom consultor! Vamos lá!
Também encontrei uma postagem extra notável!:
Caramba... "Amoral Nato, o repórter!" É esse? Faz tempo que não ouço menção... Eu já ri muito com esse cara, quando ele fez uma reportagem "explorando terras inexploradas do Brasil, com perigosos nativos primitivos que nunca viram o homem (branco)". Ele dizia, descendo de um avião!, "agora estou me aproximando para dar a primeira pisada do homem na L..hahahahahah terra inexplorada...". E uma câmera já em terra filmava a descida do avião! hahahahahahahahahhaah
E por uma importante razão... hahahahahahhaha Esse rapaz aí solicitou 'lá' (hmmmm... éééééééé..devia estar com pouco tempo na HOOOOra!!! certo?! hahahahahahaha) um "resumo" porque "era demais para ler"... hahahahahahahahha... Logo, meu caro jovem Pedro Reis, não te fies nessas dos que "não leem o ULTRAMESTRE"! Todos leem e dão julgamentos prontos de tudo. Todos aqui, bons céticos que são, não julgam sem ler, não é mesmo?!!! hahahahahahahah...
Todos veem tudo! Claro que a esmagadora maioria está do teu lado! Mas ocorre que os desapontamentos e desânimos que causas neles advêm exatamente desse fato! Faça-os felizes, fio! Te esforces!
Aquela "conversa" lá, que crês uma "conversa", onde tu te esquivaste do resto, voltamos outra hora. Não te tranquilizes não...
hahahahahahahahahahahahaha...