Fato? Então por favor, me de a definição de ser humano e a decisão divina que determina sem sombras de duvidas a partir de que momento se forma um ser humano.
Caramba, Barata, tu estás fazendo isso de propósito? Eu já disse incontáveis vezes aqui no tópico: fase embrionária! Um embrião não é uma pessoa, é apenas um zigoto se dividindo em órgãos e tecidos. E isso vai até mais ou menos a 8ª semana de gestação, quando passamos a chamá-lo de feto.
Então, até pelo menos a 8ª semana, não existe um ser humano ali, existe um zigoto. Biologia básica. Eu ter que explicar isso aqui faz eu achar que tu não tens ideia do que seja um embrião.
Depois desse estágio, vocês podem usar o argumento que quiserem para chamar de ser humano: desenvolvimento de dedos, dos ossos, dos órgãos internos, dos órgãos sexuais, dos pézinhos bunitinhos, tanto faz. O importante é tu entender que antes dos 3 meses, o que existe ali é uma célula, não um ser humano.
Agora, sabendo disso, tu ainda tens algum argumento decente e baseado em fatos contra o aborto antes das 9 semanas de gestação?