Autor Tópico: Desafio aos espiritas.  (Lida 87091 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Re: Desafio aos espiritas.
« Resposta #325 Online: 01 de Outubro de 2008, 16:29:54 »
Lord, arrume os quotes para ficarem inteligiveis...

Porra, você ainda não aprendeu a quotar direito??? 20 anos de curso.. "bota essa bandolera"...*

*se não entender, explico.

Acredita que sempre me embanano com estas cositas?
Aí vou colocando RESPOSTA:
Sou meio burro em informática "mermo"
Mas deu pra sacar a idéia? :biglol:

Abraço
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #326 Online: 01 de Outubro de 2008, 16:31:25 »
Minha fonte refuta sua afirmação!
Minha Fonte é um HISTORIADOR -  Geralmente são os HISTORIADORES que eu consulto quando procuro ler sobre HISTÓRIA!!!
Quando eu tiver alguma dúvida de história da economia eu consulto a sua fonte. Mas no que se refere ao budismo, ele tem tanta autoridade quanto os engenheiros, psicólogos e dentistas que os criacionistas incluem na lista de cientistas contra a TE.

Er... Na verdade é um livro de História Geral.
A História da economia vai te falar de Adam Smith, Marx, capitalismo etc. ... Não da penetração do Budismo na China!
« Última modificação: 01 de Outubro de 2008, 16:34:18 por Lordakner »
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #327 Online: 01 de Outubro de 2008, 16:44:36 »
Só li a primeira página e não vou me dar ao trabalho de ler tudo... Sorry, people.  :chorao:

O cérebro é constituido de redes neurais, onde impulsos elétricos são utilizados para desempenhar as mais diversas funções. O que acontece é não existe nenhuma disposição de neurôrios que se assemelhem a um flip-flop (conjunto de portas eletrônicas capaz de reter informações elétricas).

Ou seja, temos um fato: o cérebro não é capaz de armazenar dados. Se formos analisar sua estrutura, ele é um processador, e só! Impulsos elétricos são gerados em várias partes dele para controlar e processar determinadas funções, INCLUSIVE A MEMÓRIA, mas o cérebro em si não tem nada que se assemelhe a um dispositivo de memória.

Se o cérebro fosse capaz de armazenar dados, choques elétricos fortes causariam perdas permanentes de memória e até loucura, pois toda uma composição de dados no cérebro armazenados por impulsos elétricos poderiam ser alterados. 

A partir do fato, vamos buscar a explicação para o mesmo. Se o cérebro não pode armazenar dados, será que existe algo externo a ele que pode?

WTF????

I mean... WWWWW  TTTTTTTTTTTTT FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF?????

"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #328 Online: 01 de Outubro de 2008, 16:45:19 »
Lord, arrume os quotes para ficarem inteligiveis...

Porra, você ainda não aprendeu a quotar direito??? 20 anos de curso.. "bota essa bandolera"...*

*se não entender, explico.

Acredita que sempre me embanano com estas cositas?
Aí vou colocando RESPOSTA:
Sou meio burro em informática "mermo"
Mas deu pra sacar a idéia? :biglol:

Abraço
Acredito, e até agora não arrumou... seu pulha hehe...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Gordo Remora

• Contas Excluídas
  • Nível 10
  • *
« Resposta #329 Online: 01 de Outubro de 2008, 17:21:18 »
Só li a primeira página e não vou me dar ao trabalho de ler tudo... Sorry, people.  :chorao:

O cérebro é constituido de redes neurais, onde impulsos elétricos são utilizados para desempenhar as mais diversas funções. O que acontece é não existe nenhuma disposição de neurôrios que se assemelhem a um flip-flop (conjunto de portas eletrônicas capaz de reter informações elétricas).

Ou seja, temos um fato: o cérebro não é capaz de armazenar dados. Se formos analisar sua estrutura, ele é um processador, e só! Impulsos elétricos são gerados em várias partes dele para controlar e processar determinadas funções, INCLUSIVE A MEMÓRIA, mas o cérebro em si não tem nada que se assemelhe a um dispositivo de memória.

Se o cérebro fosse capaz de armazenar dados, choques elétricos fortes causariam perdas permanentes de memória e até loucura, pois toda uma composição de dados no cérebro armazenados por impulsos elétricos poderiam ser alterados. 

A partir do fato, vamos buscar a explicação para o mesmo. Se o cérebro não pode armazenar dados, será que existe algo externo a ele que pode?

:o
Mande referências. Aonde você leu isso?

Até no verbete "neurônio" da Wikipedia você consegue isso.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #330 Online: 01 de Outubro de 2008, 17:23:34 »
Gordo,

Pense nisto aqui:

...o cérebro não é capaz de armazenar dados...

de novo, por favor.

Ja li livros do Antonio Damasio, um dos mais conceituados neurologistas da atualidade.
Ele diz justamente com contrario que voce diz e inclusive explica de que forma as informacoes sao armazenadas nos circuitos neuronais do cerebro.

Esqueci de por a referencia... mau sapão, mau sapão!
Um dos livros do Damasio é "O Erro de Descartes".
« Última modificação: 01 de Outubro de 2008, 17:27:37 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Gordo Remora

• Contas Excluídas
  • Nível 10
  • *
« Resposta #331 Online: 01 de Outubro de 2008, 17:28:07 »
Gordo,

Pense nisto aqui:

de novo, por favor.

Ja li livros do Antonio Damasio, um dos mais conceituados neurologistas da atualidade.
Ele diz justamente com contrario que voce diz e inclusive explica de que forma as informacoes sao armazenadas nos circuitos neuronais do cerebro.

Olá Fenrir,

Descreva sucintamente o que ele diz.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #332 Online: 01 de Outubro de 2008, 17:29:57 »
Ou seja, temos um fato: o cérebro não é capaz de armazenar dados.

:( :'( :sleepy: :chorao:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #333 Online: 01 de Outubro de 2008, 17:33:11 »
Acredito, e até agora não arrumou... seu pulha hehe...

Mudando de assunto,

"De acordo com o Budismo, existem três fatores necessários para o renascimento de um ser humano, isto é, para a formação do embrião no útero da mãe. São eles : o óvulo feminino, o esperma masculino e a energia cármica, kamma-vega, a qual, nos Suttas (sutras, discursos do Buddha) é chamada metaforicamente de ?gandhabba?, isto é, o ?fantasma?. Esta energia cármica é liberada por um indivíduo moribundo no momento da morte."

Voce vê alguma "energia cármica" aqui?
Ou eu estou ficando louco? :biglol:

Abraços

Offline Gordo Remora

• Contas Excluídas
  • Nível 10
  • *
« Resposta #334 Online: 01 de Outubro de 2008, 17:38:22 »
Tudo o que existe sã

Temos uma série de hipóteses tentando descrever algo ilógico: Que o cérebro armazena informações. Os neurônios não possuem estrutura de armazenamento de informações. Eles somente são transmissores. Todo o resto é teoria barata tentando explicar o inexplicável.

Mas suponhamos que eu esteja errado. Será que existe um código ASCII no cérebro? Pra você decorar uma música, o cérebro vai encher os neurônios com zeros e uns de acordo com a letra e o tom da música?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #335 Online: 01 de Outubro de 2008, 17:38:40 »
Se o cérebro não pode armazenar dados, será que existe algo externo a ele que pode?

:apanha:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #336 Online: 01 de Outubro de 2008, 17:42:13 »
Gordo,

Pense nisto aqui:

de novo, por favor.

Olá Fenrir,

Descreva sucintamente o que ele diz.

Infelizmente nao tenho o livro em mãos (estou no serviço).
Tente este site

Preste atencao neste trecho

Para melhor se compreender a complexidade anatómica e funcional do cérebro, nada melhor do que ouvir o neurocientista Richard Thompson, da Universidade de Carolina do Sul: “O cérebro humano consta aproximadamente de 12 biliões de neurónios e o número de interconexões entre eles é superior ao das partículas atómicas que constituem o universo inteiro”. São números impressionantes que escapam ao entendimento comum. Para a fisiologia, “o fundamento da memória reside nas mudanças eléctricas que se produzem no cérebro quando se recorda alguma coisa “.

Nos fenómenos cerebrais entra em jogo a memória, que é indispensável à aprendizagem. Para compreender o papel da memória na aprendizagem os neurofisiologistas prevêem ser necessária a colaboração de professores, psicólogos, neurologistas e bioquímicos. A memória vai sendo perdida com a idade (daí o interesse em exercitá-la em idades avançadas), assumindo-se como uma verdadeira patologia na doença de Alzheimer.

A memória, no nosso dia-a-dia, é uma verdadeira biblioteca para a inteligência e para as suas funcionalidades: o pensamento e o raciocínio. A inteligência depende de uma associação de ideias, pois como nos diz M. L. Abercrombie, que se dedicou ao estudo dos processos de percepção e raciocínio, “nunca nos encontramos perante um acto de percepção com a mente inteiramente em branco, pois estamos sempre em estado de preparação ou de expectativa, devido a experiências passadas.” Ora, ficamos a dever aos “sulcos” que a memória vai deixando no cérebro (os chamados engramas) essa capacidade tanto maior quanto maior for o seu exercício.

(Os grifos(sublinhados) sao meus)
Se minha memoria permite lembrar, o Damásio ia meio por esta linha.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #337 Online: 01 de Outubro de 2008, 17:43:40 »
A História da economia vai te falar de Adam Smith, Marx, capitalismo etc. ... Não da penetração do Budismo na China!
Eu sei que é um livro de história geral. Me refiro ao currículo do autor: "For twenty years he was a professor of economic history and then Ernest Scott Professor of History at the University of Melbourne."

E repetindo, entender de penetração do Budismo na China é bem diferente de entender as doutrinas budistas, coisa que o currículo do autor não demonstra formação nenhuma. Portanto qualquer "monge carequinha" que tenha estudado o budismo entende muito mais sobre o que o budismo ensina ou deixa de ensinar do que alguém que tenha estudado somente a história da entrada do budismo na China.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #338 Online: 01 de Outubro de 2008, 17:46:29 »
Tudo o que existe sã

Temos uma série de hipóteses tentando descrever algo ilógico: Que o cérebro armazena informações. Os neurônios não possuem estrutura de armazenamento de informações. Eles somente são transmissores. Todo o resto é teoria barata tentando explicar o inexplicável.

Mas suponhamos que eu esteja errado. Será que existe um código ASCII no cérebro? Pra você decorar uma música, o cérebro vai encher os neurônios com zeros e uns de acordo com a letra e o tom da música?

Leia: ../forum/topic=17442.25.html#msg360995

Offline Gordo Remora

• Contas Excluídas
  • Nível 10
  • *
« Resposta #339 Online: 01 de Outubro de 2008, 17:48:06 »
Para a fisiologia, “o fundamento da memória reside nas mudanças eléctricas que se produzem no cérebro quando se recorda alguma coisa “.

Mudanças elétricas para acessar a memória configuram processamento.

Ora, ficamos a dever aos “sulcos” que a memória vai deixando no cérebro (os chamados engramas) essa capacidade tanto maior quanto maior for o seu exercício.

Não entendi muito bem a idéia. Ele diz que a memória é gravada fisicamente no cérebro, como se fosse um disco de vinil?

Offline Gordo Remora

• Contas Excluídas
  • Nível 10
  • *
« Resposta #340 Online: 01 de Outubro de 2008, 17:51:33 »
Tudo o que existe sã

Leia: ../forum/topic=17442.25.html#msg360995

Pelo que li, este seu texto só comprova o que eu disse: O cérebro é um processador. Ele processa a lembrança das memórias, mas não armazena elas!

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #341 Online: 01 de Outubro de 2008, 18:05:21 »
Como eu já disse, leia um bom livro de neurociências antes de continuar emitindo opiniões baseadas em achismo. Começe com esse texto.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #342 Online: 01 de Outubro de 2008, 18:46:59 »
Eu sei que é um livro de história geral. Me refiro ao currículo do autor: "For twenty years he was a professor of economic history and then Ernest Scott Professor of History at the University of Melbourne."

E repetindo, entender de penetração do Budismo na China é bem diferente de entender as doutrinas budistas, coisa que o currículo do autor não demonstra formação nenhuma. Portanto qualquer "monge carequinha" que tenha estudado o budismo entende muito mais sobre o que o budismo ensina ou deixa de ensinar do que alguém que tenha estudado somente a história da entrada do budismo na China.

Quanto ao currículo do Autor de minha fonte, o livro Uma Breve História do Mundo, o fato de ele ter sido TAMBÉM professor de História da Economia só me parece garantir mais a fidedignidade do Autor.
Se sua intenção era enaltecer ainda mais o autor... Embora eu achasse que estava fazendo isto satisfatóriamente sozinho!

"Blainey was born in Melbourne and raised in a series of Victorian country towns before attending Wesley College and the University of Melbourne. While at university he was editor of Farrago, the newspaper of the University of Melbourne Student Union. He was appointed to a teaching post at the University of Melbourne in 1962, becoming Professor of Economic History in 1968, Professor of History in 1977, and then Dean of Melbourne's Faculty of Arts in 1982. From 1994 to 1998 Blainey was foundation Chancellor at the University of Ballarat....

E quanto aos monges carequinhas, não concordo!
Acho que os monges carequinhas deveriam se fechar em seus mosteiros de monges carequinhas e ficar discutindo sobre "Energia Cármica", "Renascimento/Reencarnação do Lama","Zen","Budismo Terra Pura" e outras "cositas tais"... Pois,  pelo que venho acompanhando aqui, eles não conseguem chegar a um acordo NEM sobre  estes assuntos cruciais para a humanidade!

Até crescerem cabelo em bola de bilhar.

Abraços
« Última modificação: 01 de Outubro de 2008, 19:00:53 por Lordakner »

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #343 Online: 01 de Outubro de 2008, 19:08:00 »
Quanto ao currículo do Autor de minha fonte, o livro Uma Breve História do Mundo, o fato de ele ter sido TAMBÉM professor de História da Economia só me parece garantir mais a fidedignidade do Autor.

Se História da Economia fosse estudo de religiões ou pelo menos alguma área conexa, suponho que o faria.  Como não é, e até indício em contrário, ele é tão autoridade sobre crenças budistas quanto qualquer pessoa aleatória. 

É como se você usasse o currículo dele para defender alguma opinião que ele tivesse sobre física ou medicina, por exemplo: simplesmente não está no escopo em que ele tem competência comprovada.

Se sua intenção era enaltecer ainda mais o autor... Embora eu achasse que estava fazendo isto satisfatóriamente sozinho!

Para os seus padrões, está sim. :)

E quanto aos monges carequinhas, não concordo!
Acho que os monges carequinhas deveriam se fechar em seus mosteiros de monges carequinhas e ficar discutindo sobre "Energia Cármica", "Renascimento/Reencarnação do Lama","Zen","Budismo Terra Pura" e outras "cositas tais"... Pois,  pelo que venho acompanhando aqui, eles não conseguem chegar a um acordo NEM sobre  estes assuntos cruciais para a humanidade!

Só porque você não é capaz de entender o valor da liberdade de pensamento não quer dizer que ele não existe.

E ninguém tem por que querer a sua opinião sobre assuntos que você sequer respeita, de qualquer jeito.
« Última modificação: 01 de Outubro de 2008, 19:15:06 por Luis Dantas »
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #344 Online: 01 de Outubro de 2008, 19:25:35 »
Como eu disse antes, quando eu tiver alguma dúvida em história da economia eu vou consultar esse autor. Mas quando tiver alguma dúvida sobre budismo vou consultar qualquer outra pessoa que não seja um leigo no assunto, como esse autor.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #345 Online: 01 de Outubro de 2008, 19:50:51 »
Apenas mencionando brevemente sobre a questão do armazenamento da memória no cérebro, estão em desenvolvimento há alguns anos medicações capazes de apagar memórias específicas, tendo sido feitos testes com humanos inclusive (uma voluntária, pelo que me recordo), se não me engano (acho que ouvi no radiolab).

Além disso, diversos distúrbios no cérebro afetam a memória, inclusive a capacidade de formação de novas memórias, em alguns casos impressionantes de pessoas mais ou menos como a Drew Barrymore naquele filme "como se fosse a primeira vez", em que periodicamente (o caso mais fresco na minha memória eram ciclos de 20 minutos/meia hora) esquecem de tudo que se passou recentemente.

Essas e outras coisas fazem que, mesmo sem conhecer o código neural, a "hipótese" de que as memórias estão de fatas armazenadas num substrato material conhecido em vez de flutuando por aí, sabe-se lá onde, é de longe a mais parcimoniosa.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #346 Online: 01 de Outubro de 2008, 20:59:25 »
Como eu disse antes, quando eu tiver alguma dúvida em história da economia eu vou consultar esse autor. Mas quando tiver alguma dúvida sobre budismo vou consultar qualquer outra pessoa que não seja um leigo no assunto, como esse autor.

Budismo, como QUALQUER religião não é "assunto".
É, graças a pessoas que o qualificam como "assunto", que continua tendo qualquer importância na História da Humanidade.
É DELÍRIO NÃO EVIDENCIADO de um grupo. Só isto, nada mais que isto, tão somente isto. Por mais que voce queira nomeá-lo "assunto".
 Estamos no Século XXI. Naves espaciais, Aceleradores de partículas, Chuveiro quente... Lembra-se?

Não produz nada para o desenvolvimento Humano, produz tão somente  mais delírios agregados

(..."Prática de Fé do Budismo

Também creêm na lei do carma, segundo a qual, as ações de uma pessoa determinam sua condição na vida futura.

A doutrina é baseada nas Quatro Grandes Verdades de Buda:

A existência implica a dor -- O nascimento, a idade, a morte e os desejos são sofrimentos.

A origem da dor é o desejo e o afeto -- As pessoas buscam prazeres que não duram muito tempo e buscam alegria que leva a mais sofrimento.

O fim da dor -- só é possível com o fim do desejo.

A alma do homem: a reencarnação é um ciclo doloroso, porque a vida se caracteriza em transições. Todas as criaturas são ficções."... )
http://www.sepoangol.org/buda.htm

E por aí vai...

Quer discutir isto?
« Última modificação: 01 de Outubro de 2008, 21:11:37 por Lordakner »

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #347 Online: 01 de Outubro de 2008, 21:04:17 »
Decida-se, homem. É assunto, e portanto vale a pena buscar as respostas que você pede, ou não é, e portanto você só está fazendo cena?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #348 Online: 01 de Outubro de 2008, 21:43:06 »
Decida-se, homem. É assunto, e portanto vale a pena buscar as respostas que você pede, ou não é, e portanto você só está fazendo cena?
É que só é assunto quando ele está citando as próprias fontes. Mas quando ele é refutado e é demonstrado que as suas "fontes" não passam de opinião leiga, então rapidinho deixa de ser assunto...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #349 Online: 01 de Outubro de 2008, 22:08:16 »
Lord

Meu ponto de vista sobre o budismo foi expresso no tópico ../forum/topic=16822.0.html, onde falei sobre essas questões de dor, etc... Foi um tópico longo, antes de sua chegada.

O budismo é uma religião que tem groselhas exatamente como toda a religião. Acredita quem quer, segue quem quer.
A reencarnação ou renascimento são duas besteiras também.

A questão aqui é se são besteiras igual a do espiritismo ou não.  Dois pontos aqui:

Eu não posso comparar os espiritas deste forum com os budistas deste forum por razões óbvias. Evidentemente, isto não quer necessariamente dizer que o budismo seja melhor que o espiritismo porque o site é uma amostra muito pequena e o espiritismo é muito mais disseminado, incluindo em classes intelectuais menos favorecidas.

Mas eu não tenho problema com religiosos que não afirmam que sua fé é baseada na ciência, nem com os que não dizem que sabem a verdade, nem com os que tentam seguí-la dentro do foro pessoal específico que tal assunto deve ter.
Neste caso, os efeitos danosos desta religião estão restritos à pessoa, bem como os benefícios que possam existir para essa pessoa durante o exercício de sua religião.

Neste contexto, já foi dito que eles não crêem em reencarnação, energia cármica, seres superpoderosos e seguem um preceito moral (que não me convéem) mas é apenas isso, um preceito moral. Eu reputo como inútil seguir uma religião, mas para mim, não posso dizer que seja inútil para os outros, e você deveria levar em consideração isso também.

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!