Eu não sei como qualificar esse comportamento e vou pensar que não existe má fé na postagem do Pasteur.
Pasteur como esse gráfico refuta que o Brasil gasta imensamente mal os recursos e todas as argumentações de ineficiência de gestão apresentados aqui ? Para que você possa argumentar mais claramente você defenderia mais aporte de recursos ao SUS se fosse roubado 90% de tudo que lhe é repassado?
Veja os casos que coloquei do BM que mostram rombos bilionários em eficiência sem contar roubo, absenteísmo e casos de gestão do dia a dia.
Sou eu que estou louco ou o Pasteur está debatendo sem ler nada e sem tocar em um ÚNICO ponto postulado?
Ué, nunca neguei que há desvios, corrupção e má gestão: mais alguma coisa? Não é você que quer acabar com a merda do SUS?
Enquanto vai pensando, lê isso aqui:
http://oglobo.globo.com/sociedade/saude/sistema-de-saude-dos-eua-o-pior-entre-11-paises-desenvolvidos-12891662
O que exatamente tem nesse link???
Que o sistema dos eua consegue ser o mais caro e o pior de todos, e ainda assim você defende mais dinheiro pro sistema???
Cara, isso se repete cronicamente aqui, direto postam referências sem dizer o que é e que em alguma medida apontam na direção contrária do que defendem e não contrapõe nada apresentado. É trollismo.
O SUS, apesar de corrupção, má gestão de alguns setores, o que é comum em qualquer sistema público ou privado, se observado seu financiamento ridículo, só pode ser chamado de muito bom.
É isso: o SUS é muito bom e querer acabar com ele é ser religioso, partisan.
Outra coisa: não leio flood, passo por cima porque meu tempo é precioso.
Cara, você fala que o sistema é acometido por desperdício, corrupção e má gestão e ainda assim é muito bom. Trollismo.
Você sistematicamente tem se esquivado das minhas perguntas aqui nesse tópico respondendo com brincadeira, acusação ou outras perguntas. Trollismo.
Evita apontar cuidadosamente quais os itens está combatendo e ajudar com análise do pq seu ponto estaria correto.
Na maior parte dos seus posts há algum tipo de ataque ou provocaçãozinha a outros foristas.
Não sou de fazer isso, mas, denunciado. Esse comportamento não está ajudando o avanço do debate, pelo contrário.