Mais um pangaré:
Dez países islâmicos são os piores violadores da liberdade religiosa
Os 15 países mais intolerantes identificados como "países com especial preocupação" citados no relatório deste ano são: Birmânia, China, Egito, Eritreia, Irão, Iraque, Nigéria, Coreia do Norte, Paquistão, Arábia Saudita, Sudão , Tasjikistão, Turcomenistão, Uzbequistão e Vietname.
Destes, dez são países muçulmanos onde mais se hã cometido violações à liberdade religiosa.
O relatório de quase 400 páginas detalha uma série de violações dos direitos humanos que ocorrem nesses países.
Por exemplo, no Egito, o governo não protegeu os Cristãos coptas, que representam 10 por cento dos 90 milhões de habitantes. Os coptas foram torturados e mortos e as pessoas ainda são julgadas, condenadas e presas sob as acusações de "insultar" ou "difamar" a religião (o Islão).
No Irão, a liberdade religiosa deteriorou-se no último ano afetando as minorias, entre as quais se encontram os Cristãos. O relatório observou que "agressões físicas, assédio, prisões, detenções e prisões" se intensificaram. Qualquer pessoa que tenha discordado do governo, uma república teocrática, incluindo a maioria xiita e a minoria muçulmana sunita, têm sido intimidados, perseguidos e detidos. Dissidentes e defensores dos direitos humanos foram condenados à morte e executados por "travarem guerra contra Alá".
No Paquistão e na Nigéria, o extremismo religioso tem sido levado a "níveis sem precedentes de violência que ameaçam a viabilidade de ambas as nações a longo prazo."
http://intoleranciareligiosadossie.blogspot.com.br/2013/06/dez-paises-islamicos-sao-os-piores.html
Gostei do relatório que você trouxe. Te recomendo. A questão, repito, é taxas de homicídios do povo. Mas se você ler o relatório e quiser incluir nas taxas, as condenações à morte praticadas pelos governos você verá que são poucos. Não mudará nada em termos de porcentagens.
A questão ser "taxas de homicídio por povo" só existe na sua cabeça. Se o Islã é tão tolerante e pacífico, porque dos 15 países mais intolerantes, 10 são muçulmanos? Não teriam que ser na maioria budistas, cristãos, espíritas, etc?
Se na Coréia do Norte e Cuba as taxas de homicídio forem baixas, significa que o comunismo é mais "pacífico"?
Seu argumento de "porcentagens" também é muito estranho, se são poucos, então podemos perseguir e matar? O Brasil tem 200 milhões de habitantes, se o governo brasileiro lançar o programa "Mais Mortes" e matar uns 100.000 pobres, ou seja, apenas 0,05% da população, está tudo bem?
Mas eu vi nesse relatório que tem milhares de muçulmanos sendo perseguidos em vários países. Ué, e a tal da reforma do cristianismo, que passou pelo iluminismo, blablabla, não chegou nesses países? Pleno 2015? Como assim? E o budismo que ninguém fala? Hummmm....
Os muçulmanos estão sendo perseguidos como política de Estado? Qual estado cristão (ah, desculpe, me esqueci que não existem mais "Estados cristãos", essa aberração só existe no mundo muçulmano) persegue sistematicamente os muçulmanos?
Ninguém refutou até agora o fato de existirem menos muçulmanos assassinos do que não muçulmanos, proporcionalmente.
É difícil brigar contra a realidade. E depois eu que estou em negação... 
O índice de criminalidade dos EUA é menor do que do Brasil. Os americanos são mais pacíficos do que os brasileiros? Mesmo tendo se envolvido em trocentas guerras a mais?