Autor Tópico: Islamofobia = Vitimismo islamico  (Lida 51203 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Islamofobia = Vitimismo islamico
« Resposta #775 Online: 22 de Fevereiro de 2015, 23:53:52 »
El Salvador          112,3   1º   62,4   1º   2009
Ilhas Virgens             104   2º   40   4º   2007
Trinidad e Tobago     82,4   3º   46,1   2º   2008
Venezuela            80,4   4º   36,4   6º   2007
Colômbia                    70,5   5º   45   3º   2009
Guatemala            59,2   6º   38,7   5º   2008
Brasil                    54,7   7º   27,4   7º   2010
Panamá                       51   8º   23,7   10º   2009
Puerto Rico             45,7   9º   19,3   13º   2007
Bahamas                     38,1   10º   24,9   9º   2008
Belize                     36,6   11º   27,3   8º   2009
México                     28,1   12º   22,1   11º   2010
Equador                   22,3   13º   15,7   15º   2010
Barbados                       19   14º   17,3   14º   2008
Guiana                    18,4   15º   15,6   16º   2008
África do Sul             16,9   16º   10,4   21º   2009
Dominica                    15,2   17º   22   12º   2010
Paraguai                    13,5   18º   10,6   20º   2009
Costa Rica               13   19º   9,2   23º   2009
Filipinas                    11,8   20º   13   18º   2008
EUA                            10,9   21º   5,3   34º   2010
São Vicente            10,8   22º   12,5   19º   2010
Iraque                    10,7   23º   9,4   22º   2008
Noruega                    10,5   24º   2,4   44º   2011
Chile                            9,4           25º   5,4   33º   2009
Rússia                      8,8   26º   13,3   17º   2010
Argentina                    7,7   27º   4,4   39º   2010
Nicarágua                    7,5   28º   6,3   26º   2010
Uruguai                    7,2           29º   5,2   35º   2009
Santa Lúcia           6,9           30º   2,5   43º   2008

http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/os-paises-com-as-maiores-taxas-de-homicidios-no-mundo

Dos trinta países com as maiores taxas de homicídio do mundo, apenas um é islâmico e aparece em 23.

Se for em homicídios totais não altera muito.

Ridículo.

Ridículo é você continuar achando que isso é argumento. Você ignora o que escrevemos sistematicamente, e isso não vai colar, não comigo. Já falamos milhares de vezes que estatísticas de crimes em determinados países NÃO tem absolutamente nada a ver com terrorismo. Você consegue entender isto?

For one thing, the debate is about external political, sectarian, and religious violence, not internal crime statistics—which tells us nothing about the nonviolent tendencies of any religion. The measure of a religion isn’t how it treats its own, but how it treats everyone else.

If this study definitely proves that “Muslims” are less violent (“More Muslims, less homicide”), is Vox also suggesting that blacks are more prone to violence than whites? Because in, say, Jamaica the murder rate is 39.3 per 100,000. In the African continent the murder rate is 12.5—with sub-Saharan countries often featuring far higher percentages. Does that “obliterate the myth that whites are just as violent as blacks”? Or are there thousands of other factors—widespread poverty, corruption, or rule of law, for starters—in determining these rates?

Você consegue entender que esse seu argumento não serve pra absolutamente nada? O que você acha que está provando com média de assassinatos de países, que tenha alguma relação com terrorismo? De que maneira louca você linka essas duas coisas?

E pelo amor de Odin, me diga o que você está defendendo. Ninguém mais entende. Já falamos que o islamismo é uma religião como as outras. O que você não concorda??
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2015, 23:56:00 por Gaúcho »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #776 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 00:08:38 »
Gaúcho, não estou discutindo terrorismo islâmico. Estou apenas querendo demonstrar que há no mundo menos assassinos que seguem a religião islâmica e aí essa lista é argumento sim.

Já sei que você disse que a religião islâmica não é pior nem melhor que as outras. Concordo 100%.

Repito, não estou discutindo terrorismo e sim número de assassinos islamitas/número de assassinos não islamitas.

Mais alguma coisa?

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #777 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 04:16:27 »
Pior que o jovem respondeu novamente aqui mesmo...

Espero que você esteja certo, mas os fatos indicam um grande crescimento de popularidade dos neo nazistas não só na Suécia, mas em toda a Europa.
Acho que o crescimento é em relação aos partidos de extrema direita como um todo e não necessariamente dos neo-nazistas propriamente dito.

Agnóstico, quer dizer Madiba, quer dizer Bahadur
E eu me perguntando mais cedo, "mais que diabos é este tal de Bahadur que eu nunca vi antes".

É foda estes usuários que ficam trocando de nick name  e avatar o tempo todo, o Donnatello por exemplo é mestre nisso, antes da gente se acostumar com o novo nick name  eles já estão com outro.  :hihi:

Deveria ser crime hediondo trocar de nick name  :lol:
Pois é, mas falando sério, acho que deveria haver restrições, pois esta troca desenfreada de nick names só atrapalha na identificação dos membros do fórum. Em um fórum que participo, por exemplo, o forista só pode trocar de nick name em situações especiais e somente com a aprovação da administração do fórum.

Fica a dica!
Uma coisa para concordarmos!!!     Que triste...
Parece que não dá para discordar em tudo afinal!  :hihi:
(Só agora me dou conta do óbvio de que quando acessa-se um tópico é-se conduzido à última postagem própria...)
Pois é, a primeira vez que notei este sistema o achei muito útil.

Uma lástima...   não mesmo, caro jovem Skep?  Que graça, que proveito, que construtividade há, pode surgir da concordância?!  Concordância gera diálogos de comadres. Só pode produzir algo quando não se fala ("debate"), mas se *trabalha* em conjunto.
Discordo do conceito que você da ao termo "debate" e também da generalização de que algo produtivo só é construído quando se trabalha em conjunto, mas não em oposição.
Ah, essas miserabilidades logicóides que sempre têm que ser reapontadas...

(Vamos lá -- entoação de tédio infinito) O Cientista não disse que se produz algo unicamente quando se coopera, santo chipítico Proteus... Ele disse que não se produz, invariavelmente, quando só se tem diálogo de comadres -- "debates concordativos". O que o Cientista sempre diz e já disse aqui, mesmo no tópico? A GUEEEEEEEEEERRRRRRRRA, fiooooo! A GUERRRRRRAAAAAAA!!!! A ela todas as glórias e honrarias e louvores! A mãe geradora de tudo. Cooperação é nada sem ela e produz muito pouquinho; cooperação é somente algo enquanto caminho inevitável até ela; sistemas cooperativos não duram eternamente. E, oh, adorado Proteus, AMÉM!
Você claramente disse:
(Mas essa é daquelas baratinhas, hein?... hahahahahahahah)

Sim, o Cientista disse claramente. Mas agora que o jovem quis obliterar a luz, tiremos o tapa-luz do jovem.

Só pode produzir algo quando não se fala ("debate"), mas se *trabalha* em conjunto.
Isso diz exatamente que Só pode produzir algo quando se *trabalha* em conjunto.
E olha que "trabalha em conjunto" não é necessariamente cooperar! Mas não é esse o teu desatino, porque falei eu, de fato, ali, de cooperação. Vamos que isso diverte o Cientista mucho!!!

A não ser que você estivesse sendo irônico, e se o estava, não foi muito claro.
Esse "raciocínio" realmente não entendi... Mas quem desvendedará os meandros dos pensamentos mágicos do jovem Skep?...

Então, oh!!!    hahahahahahahahaha vamos lá!

Meu Proteus...  mesmo tendo eu sempre conduzido de forma jovial estas diversões com o caro jovem, ainda assim, agora, não posso evitar tomar-me de um mal estar por perceber que, mesmo assim eu tenho sido...      muito duro com esse jovem...         hahahahahahahaahah   Pensou que eu ia dizer o que, filho?!

Sabe, eu sempre lembro daquele cavaleiro negro daquele filme do Monty quando vejo alguém sem braços e pernas ainda achando-se vencedor, mas, embora aquele filme seja chato pra cacete, fez sucesso por ter uma meia dúzia de boas piadas. Uma outra me ocorreu lembrar agora...  o rei com o filho meio boiolesco que queria casá-lo com uma princesa, mas o filho não queria. O que me lembrei agora é da parte engraçada da coisa: a dificuldade do rei para instruir os guardas a não deixar o filho sair dos aposentos...  hahahahahahahahahahhahahahahahahahahaahha...

Mas, bom, vamos tentar desenhar, porque mesmo que isso aí que tentas seja dessa sofistaria repulsiva que tu aprecia e pensa que sequer aplica quanto mais que sabe aplicar (e "bem"!), fio, tá tão fraquinho que, em vez de revolta, sinto dó de qualquer jeito.

Vamos ao que o Cientista disse, sem omissões descontextualizadoras:

Uma lástima...   não mesmo, caro jovem Skep?  Que graça, que proveito, que construtividade há, pode surgir da concordância?!  Concordância gera diálogos de comadres. Só pode produzir algo quando não se fala ("debate"), mas se *trabalha* em conjunto.

O que "só pode produzir algo..."?...  advinha? hein?...  hahahahha  Talvez...   a concordância?!  Acertou!!!!!!  Tem um sujeito ativo na frase. Viu?! Não é "a possibilidade de produzir algo só existe quando (muito menos "invariavelmente quando"!!!) há trabalho em conjunto". Entendeu agora, fio? Oh, dó...   Mas não é só, nem ainda, isso! Hahahahahahahahahahahaha...

Só pode, a concordância, produzir algo quando se trabalha em conjunto =/= só quando se trabalha em conjunto pode-se produzir algo pela concordância =/= Só se produz algo pela concordância quando se trabalha em conjunto =/= ...

O que produz mesmo, é sempre a boa construtiva GUERRA! GLÓRIA A ELA ALELUIA! hahahahahahahahahah...

Não fique envergonhado, meu jovem, por todo o universo poder ver isso. São falhinhas que acontecem...

Agora...

Meu jovem, se fazes dessas para vencer pelo cansaço, saibas que faço isso aqui porque quero quando quero e para me divertir quando tudo o que oferecem são piadas, como tanto fazes. Não me cansa nadinha...  hahahahahahahahah... Gosto pra cacimba que me enrosco!!!

Enquanto insistires em olhar para o Cientista com tua visão turvada pelo véu da tua crença, meu jovem...
E que crença seria essa?
A tua! Mas será que até essa é preciso desenhar, ó pá?!!!

Veja um jogo de tênis, 2 adversários, eles não trabalham em conjunto, jogam um contra o outro, e mesmo assim pode-se jogar um ótimo jogo e aprender muito competindo contra um bom adversário.
Que exemplo pobre... O que lastra o assunto desse exato tópico já é exemplo muito melhor.
Pobre por que dei um exemplo da área esportiva, se for por isso ai vai um bem melhor, do campo acadêmico-científico, a grande rivalidade entre Alessandro Volta e Luigi Galvani, me parece evidente que nenhum dos dois iriam tão longe em suas contribuições para ciência se não fosse a rivalidade que surgiu e se seguiu entre os dois.
Agradeço mais a Volta pelas batatas que pela pilha. Se fosse tu, meu jovem, parava por aqui com as tentativas de exemplos... Inclusive tá ficando por demais infatilesco...

não que alguém aqui a esteja usando neste debate,
Não sei. Penso que são processos ideológicos de crença mesmo.
Tenha minhas dúvidas em relação ao sergiombr.
Obrigado, meu jovem, mas terei que cordialmente recusar tuas dúvidas. Eu poderia ter as minhas mesmas mas não as tenho.

e mesmo que esteja, para mim não existe problema, desde que a use com eficiência.
Para teu benefício, vou desconsiderar que li essa parte. Por favor, não repita isso para mim.
Respeito uma pessoa eloquente e persuasiva, que na sua arte de falar é capaz de defender pontos de vistas discordantes com igual eficiência, e de fazer do argumento mais fraco o mais forte. Se você não aprecia isso, nada posso fazer, mas eu aprecio.
Pois abomino, como já disse. Não sou a favor do pricípio da plena defesa; sou a favor do direito pleno à investigação. Um indivíduo que defende o que reconhece falso, errado, indevido, como um advogado que defende um réu sabendo-o culpado é uma máquina para a prensa, um lixo a descartar. Se não abominas isso, nada posso fazer em teu socorro, meu pobre jovem...

Já disse inclusive aqui em outros momentos que acho tanto o forista sergio quanto o cientista sofistas neste sentido,
De minha parte, me ofende indescritivelmente com isso.
Não foi minha intenção, pois como dito, admiro os Sofistas e acho injusto a forma depreciativa com são vistos hoje.
Já suficientemente claro está o que admiras.

Sempre há os dois lados fundamentais oponentes em qualquer coisa, hoje, ontem, amanhã, sempre.

E quanto à tua intenção, deves mandas às favas quem se ofende com o que dizes. Eu mando. E tu ainda não sabia...

no entanto, ineficientes nesta arte.  :hihi:
Praticasse eu qualquer arte cretina, desejaria, no mínimo, ser ineficiente. Aqui, alivia um pouco tua situação, ao contrário do que suporias.
Dizer isso só me faz supor que desconheça a arte sofistica e os benefícios que seus principais representantes já deram para a humanidade.
Supões demais, filho. devias maneirar...

Tu tens uma crença de que malefícios são benefícios. Não partilho/tenho crença alguma.

Um poço sem saída. Sempre! ("sempre"...?...  hahahahaha) Ora, por causa da discordância, pelo menos há debate, há guerra! E não é bom pra caramba!  hahahahahahahaha...
E está existindo muito discordâncias e concordâncias aqui.
(Era para ter um ? depois de "E não é bom pra caramba!"...)
Acho que sim, teria feito mais sentido.  :hihi:
E o jovem teria captado, por certo...

Só estou vendo concordâncias. É isso que estou dizendo: um crente não enxerga o lado do outro, só o próprio (ele crê que o lado do outro não pode ser real, que "deve ser sofistaria"). Um crente não consegue realmente discordar do outro, só debater(-se -- no sentido mais insofismavelmente mecânico da palavra). Mais simples que isso, não consigo expor.
Crentes estão discordando com crentes, e descrentes (se é que podemos falar assim) estão concordando com descrentes (veja você e o sergio p. ex.), e os dois grupos discordando entre si.1

Como visto, tenho visto concordâncias e discordâncias.

1 Seria injusto não assumir que presenciei neste mesmo debate representantes dos dois grupos concordando entre si em alguns pontos, seja por que foram convencidos ou por que já concordavam naquele ponto deste o início.
Injusto, desonesto, de fato, é ser sofista. O resto é realidade.

É o que eu disse: só debatem-se...

O sergiomgbr já brilhantemente aniquilou a "argumentação" do preconceito e partiram para outras falácias, pelo que vejo. É assim mesmo que é!
Pois é, ai vem a sofistica, tu sempre concorda com a argumentação do sergio pelo fato dela ser a mais fraca na maioria dos debates  :biglol:,
Vou te dar essa chance: Vais insistir que concordo sempre com o Sergiomgbr ou retirar essa mentira dita? Você talvez se sinta exímio na arte abjeta que admiras, porém, meu jovem, acorda-te dessa ilusão.
De fato é uma generalização mal colocada,
Não, é uma mentira em que te conveio acreditar e propalar.

que tal: Sempre que lhe convêm!?
(Mais) Uma acusação ofensiva que não podes provar.

A argumentação do Sergiomgbr, e o falo aqui agora com a franqueza que sempre ofereço, é A MELHOR de todo esse ambiente, no momento. Fato difícil de suportarem. O Sergiomgbr carece claramente de certos conhecimentos específicos, e não que ele seja um ignorante medio! Mas isso ele remedia ao reboque do tempo real, e é (problema) inferior dada a qualidade do pensamento dele. Poderias aprender muito com ele se não fosses influenciado pelos gurus 'marketizados' -- és vítima, após tua própria funcionalidade filosófica inata, de propaganda enganosa, nada mais, meu jovem.
Agora eu ri,  :biglol:

Não sei se falou sério, mas me pareceu engraçado o que disseste, tive que rir, e por isso de ante-mão pesso desculpas caso isso o ofenda!
Só há uma coisa que ofende mais que uma ofensa: pedir desculpa pela ofensa. Desculpas são válidas em outros tipos de faltas. Ofender é um direito sagrado que quando suficientemente alienado esfacela uma sociedade.

É claro que falei seriamente. Mas, ocorre que o jovem não pode enxergar-se na situação em que se encontra, pelo que lastimo muito...

um claro exemplo de tendência sofistica, que é a de conseguir salvar até mesmo o argumento mais fraco, deixando o tão forte quanto aquele que anteriormente vinha dominando o debate. Viu, até você concorda só por concordar, mas aqui impulsionado por outros motivos.
Nada vi além de você fazendo uma acusação vazia. Protocole isso para que seja possível mesmo aventar uma defesa desnecessária.
Ok, vamos corrigir isso deixando a afirmação da seguinte maneira: Eu estou dizendo aqui aquilo que me parece. Sei qeu vocÊ adora quando faço isso.  :ok:
Ah, sim, rio muito! E rirei muito mais ainda quando vir o jovem tentanto melhor que essa "correção" que só existe na mente dele. hahahahahahahahahahahaha...  Tu faz uma expressa acusação vazia e quando exijo que prove me vem com "menos que uma suspeita", uma crendice tua sobre meu íntimo?  hahahahahahahhahaha  Tarde demais, fio! Agora, ou provas ou cais!

Mas...  e aí, meu caro jovem? Já respondeste/deste atendimento àquelas minhas solicitações e proposta a ti? É isso (aquilo) que o Cientista está me dizendo aqui que espera que respondas. Aí a coisa pode ficar boa, porque então pode(re)mos recomeçar a discordar entre nós! Mas não muito e muito longamente!
Esperemos por um novo assunto, pois já enjoei daqueles debates antigos. E de fato, algo que me fez enjoar lá fora nossas respostas prolixas, principalmente as vindas de você, que acabava a me forçar a ser prolixo para também responder a todas as suas indagações. voltemos a discordar mais sem prolixidade.
Vou te dizer a arte que considero potencialmente bela: a arte da esquiva. Nas danças marciais, as esquivas são fabulosas. Mas tu, meu jovem, tu és péssimo nisso...    hahahahahahahahah
Chame e considere isso como quiser, da mesma forma que chamo seu discurso extenso de prolixidade verborrágica, e o considero uma forma baixa de vencer seu oponente pelo cansaço, você pode chamar a minha desistência de responder seus enormes e irrelevantes questionários da forma que desejar.  :ok:
Esquivas feias, então! hahahahahahahahaha

E se se abalar a responder a isso, responda aqui, para a esquiva ficar mais exposta:

../forum/topic=28592.100.html#msg811531

../forum/topic=28592.100.html#msg820350

Vá lá e responda as perguntas, não à "prolixidade verborrágica do Cientista". Isso não é acusação, fio, é piada mais que contas, mais esquiva feia que tentas.

O Cientista não tá tão disponível ultimamente. hahahahahahahah...
Eu também estou um pouco menos disponível, voltei a postar nesta ultima semana, antes disso estava um pouco sumido também.

Abraços!
É, mas a comparar o número de postagens do Cientista com o do Skeptikós contra o tempo total de cada um por aqui...  Tu ganhas em disponibilidade. Pelo menos em alguma coisa tu vences os Cientista!  hahahahahahahahahahaha...
Não só nisso  :ok:
?!  Em que mais?!!!!!  hahahahahahahahahahahaha...

E, se o milagre ocorrer de enxergares a luz, não atrapalhes mais o tópico respondendo aqui. Vá lá encarar o Cientista nos lugares devidos para as batalhas de uma grande guerra produtiva.
Quem sabe um dia, hó grande sábio!  :hihi:

Abraços!
Grande Cientista ultrahiperplussábio sobreFEDERAL da FEDERAÇÃO dos multimultiversos! Exijo o tratamento adequado!  hahahahhahahahahahaha...

Obs.:

Não só por já ter te derrotado suficientemente em mais esse tópico, meu argumentadamente surrado jovem Skep, mas por demais óbvia razão, além de o Cientista não ser tão desumano assim, não te voltarei a massacrar mais aqui, diga o que disseres em previsível desespero. Vá lá no outro que te passo o rolo compressor lá também, mais!  hahahahahahahahahahahaha...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #778 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 08:32:03 »
Gaúcho, não estou discutindo terrorismo islâmico. Estou apenas querendo demonstrar que há no mundo menos assassinos que seguem a religião islâmica e aí essa lista é argumento sim.

Já sei que você disse que a religião islâmica não é pior nem melhor que as outras. Concordo 100%.

Repito, não estou discutindo terrorismo e sim número de assassinos islamitas/número de assassinos não islamitas.

Mais alguma coisa?
islamismo da maneira que você usa é só um livro tão ruim quanto o velho testamento ou o livro de Odin. Não é pior nem melhor. Já os seguidores do Islam ruminam mais ódio que as outras religiões e comentem mais crimes religiosos.

Você não tem vergonha de escrever isso após o que escreveu o Gaúcho falando diametralmente oposto do que você deu a entender ? Haja ideologia. Não há como fugir de enfrentar os fatos. Ele falou " ridículo você continuar usar esse argumento" e me sai com essa? Impagável.
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2015, 08:38:26 por Bahadur »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #779 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 08:34:29 »
Cara, já respondi isso dez mil vezes. O gaúcho já respondeu. Você está delirando cara?

São os ISLÂMICOS que comentem mais crimes. PONTO. Leu o texto postado pelo Gaúcho em resposta ao Gallup? Cara, pelamordedeus, ao menos não faça eu repetir 10x que os ISLÂMICOS são de longe os mais assassinos, ao menos responda a minha pergunta de qual outra religião gera tanta morte, ao menos seja honesto por favor.

E me diga o que entendeu (se entendeu algo) do debate entre islâmicos e do vídeo do ex-terrorista no TED.

O cara não le absolutamente NADA  e não entende video nenhum. Pede para alguém traduzir.

O ex terrorista está incentivando a democracia, lutando contra o extremismo, tem ideias iluministas. E...?

Então os islâmicos são mais assassinos? Tá. Está registrado....

Me aguarde...
você não tem tende Ingles. Ele falou sobre o ódio e modo de propagação do ódio na religião islâmica a partir de instrumentos que não se restringe a bordas nacionais e como ele participava disso.
Sobre seu ranking já está refutado.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #780 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 08:51:33 »
Por isso que estamos andando em círculos você não entende os textos onde coloquei a visão do Imã e de todos os outros.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #781 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 09:18:43 »
O ranking não serve para terrorismo, mas serve para mostrar que há menos assassinos islâmicos.

Tá difícil de entender, né?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #782 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 09:21:35 »
Já entendi e já refutamos Pasteur. Apenas refute o que foi refutado para ao menos prosseguirmos o debate.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #783 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 09:31:54 »
Cara, não entendi como você refutou. Você pega o total de homicídios do Brasil por exemplo: 50 mil por ano. Não tem nada a ver com religião, ok. Mas quantos desses homicídios foram praticados por muçulmanos? Faz o mesmo com todos os países. Compare com países de maioria islâmica. Simples.
Difícil, né?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #784 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 11:04:14 »
Mas é o que todos disseram,

1 sequer há estatísticas confiáveis em países tão atrasados
2 o tópico é sobre crimes movidos por ódio religioso
3 é esperado que em países autoritários haja menos assassinatos por motivos do regime em si e por motivos de encobrimento das informações

E você não tem uma palavrinha sobre o que disse Aslam, Majiid, feisal, kristof, ayaalan etc.. Que reconhecem o problema da interpretação atual nos países majoritariamente muçulmanos? Nada a falar sobre o que disseram gente de dentro do próprio sistema?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #785 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 11:46:04 »

3 é esperado que em países autoritários haja menos assassinatos por motivos do regime em si e por motivos de encobrimento das informações

E você não tem uma palavrinha sobre o que disse Aslam, Majiid, feisal, kristof, ayaalan etc.. Que reconhecem o problema da interpretação atual nos países majoritariamente muçulmanos? Nada a falar sobre o que disseram gente de dentro do próprio sistema?

Se não há estatísticas confiáveis como você diz que os islâmicos matam mais? Se não quer confiar nos dados de países autoritários pegue os dados de democracias. Pegue as taxas de homicídio geral e por ódio religioso desses países: Indonésia e Turquia que são democracias. Lá vivem cristãos e estariam correndo um sério risco pois há muito ódio religioso segundo você.

Pergunte pra qualquer libanês, seja cristão ou muçulmano sobre as taxas de homicídios de lá, já que você não confia nas estatísticas.

Esses personalidades do mundo islâmico só dizem o que todo mundo já sabe: existem células terroristas, extremismo o que não é nenhuma novidade.

Quer você queira ou não, a maioria dos islâmicos são pacíficos e não tem ódio religioso. Lá no SUS você pode enrolar, aqui não.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #786 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 12:37:06 »

A argumentação do Sergiomgbr, e o falo aqui agora com a franqueza que sempre ofereço, é A MELHOR de todo esse ambiente, no momento. Fato difícil de suportarem. O Sergiomgbr carece claramente de certos conhecimentos específicos, e não que ele seja um ignorante medio! Mas isso ele remedia ao reboque do tempo real, e é (problema) inferior dada a qualidade do pensamento dele. Poderias aprender muito com ele se não fosses influenciado pelos gurus 'marketizados' -- és vítima, após tua própria funcionalidade filosófica inata, de propaganda enganosa, nada mais, meu jovem.
Valeu, Cientista, bom e raríssimo momento de ver o Sergiomgbr por uma visão externa minimamente desvinculada de puro e simples desdém, quando não, de destempero.

« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2015, 12:39:27 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #787 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 13:30:43 »
Acho muito engraçado ver que o Cientista, Sergiomgbr e Skeptikos desenvolvem discussões paralelas nos tópicos onde participam.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #788 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 13:45:52 »

Se não há estatísticas confiáveis como você diz que os islâmicos matam mais? Se não quer confiar nos dados de países autoritários pegue os dados de democracias. Pegue as taxas de homicídio geral e por ódio religioso desses países: Indonésia e Turquia que são democracias. Lá vivem cristãos e estariam correndo um sério risco pois há muito ódio religioso segundo você.

De todos os países muçulmanos você consegue citar Indonésia e Turquia? Talvez mais algum como Albânia..  porque não cita os outros 90%? Quer dizer que esses dois (mesmos estando em ameaça pelo interpretação radical dos muçulamos) de alguma maneira representa os outros?

E não é questão de estatística apenas, é questão de que esse tópico fala de ódio religioso, morte por ideologia, e de alguma maneira você resolveu se apegar em uma estratégia ridícula querendo por na conta crimes por tráfico de drogas e até mortes na segunda guerra mundial.

Infantil sua posição.

Pergunte pra qualquer libanês, seja cristão ou muçulmano sobre as taxas de homicídios de lá, já que você não confia nas estatísticas.

Esses personalidades do mundo islâmico só dizem o que todo mundo já sabe: existem células terroristas, extremismo o que não é nenhuma novidade.

Não é nenhuma novidade. O que você precisa parar e ouvir é que o suporte a essas células não são marginais, como dizem todos as pessoas que quotei, quase todos defensores do Islam, e você se recusa a ouvir.

Quer você queira ou não, a maioria dos islâmicos são pacíficos e não tem ódio religioso. Lá no SUS você pode enrolar, aqui não.

Vou perguntar mais uma vez e esperar que você responda. O que você acha dos quotes do Ima feisal, maajid, Aslam e todos os outros que coloquei que descordam de você?

Como você responde à pesquisa da Pew?

Sobre ao SUS, basta você voltar lá..
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2015, 13:52:56 por Bahadur »

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #789 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 13:47:54 »
Outra pergunta que fiz N vezes e você não responde. Me diga UMA religião no mundo que atualmente gera mais guerras religiosas que o Islam?

Estou te perguntando isso pela quinta vez.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #790 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 14:24:24 »
Acho muito engraçado ver que o Cientista, Sergiomgbr e Skeptikos desenvolvem discussões paralelas nos tópicos onde participam.
Tem razão, Lorentz, mas são apenas capilarizações do tópico que se tornam off tópic de forma pontual, mas não chegam a ser recorrentes. A minha manifestação ali  foi estritamente pela citação do meu nome, para todos os efeitos.
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2015, 14:30:55 por Sergiomgbr »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #791 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 14:36:32 »
Outra pergunta que fiz N vezes e você não responde. Me diga UMA religião no mundo que atualmente gera mais guerras religiosas que o Islam?

Estou te perguntando isso pela quinta vez.
Bom, como eu acho que a expressão "uma meia dúzia de vezes é algo cabalística", aproveito a oportunidade para perguntar o mesmo, com o que então já a ti terá sido feita esta pergunta uma meia dúzia de vezes, é claro, esclarecendo que não dou o mesmo peso à pergunta que o nosso colega Bahadur...

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #792 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 14:55:29 »
Coloca aí todos os conflitos armados pra eu dizer que religião patrocina mais guerras. Faz uma lista.

E eu disse Turquia e Indonésia porque você não aceita estatísticas dos outros países. E você fugiu pela tangente.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #793 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 15:09:20 »
Conflitos armados por motivação religiosa? É esse seu desafio? Porque não tem sentido colocar guerras não religiosas para definir qual religião é mais perigosa concorda?

E os comentários sobre o que disseram O imã feisal , majadiib, Aslam etc.. Vai comentar?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #794 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 15:13:43 »
Conflitos armados por motivação religiosa? É esse seu desafio? Porque não tem sentido colocar guerras não religiosas para definir qual religião é mais perigosa concorda?

Quando é um muçulmano que pega em armas é religiosa, quando é um cristão aí não, não é guerra religiosa....

E os comentários sobre o que disseram O imã feisal , majadiib, Aslam etc.. Vai comentar?

Que existe ódio e extremismo de alguns islamitas? Sim, existe.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #795 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 15:20:46 »

Quando é um muçulmano que pega em armas é religiosa, quando é um cristão aí não, não é guerra religiosa....

Pasteur para ser uma guerra religiosa a motivação deve ser religiosa. Brasil e Paraguai, dois países cristãos entraram em guerra, alguém proclamou, qualquer um dos lados , que a motivação era religiosa ? A guerra do futebol entre duas nações cristãs foi religiosa? Por favor seja sensato. Estou pedindo para que analise as guerras religiosas.

Não eles disseram que a corrente que se interpreta o islamismo na maioria dos países majoritariamente muçulmanos é radical ou tende ao radicalismo. Disseram que estão passando por uma necessidade , uma guerra ideológica, que os cristãos resolveram há mais de cem anos. Disseram que as vozes moderadas não tem espaço e que eles, muçulmanos devotos, estão sob ameaça de morte. O que tem a dizer sobre isso?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #796 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 17:48:52 »

Pasteur para ser uma guerra religiosa a motivação deve ser religiosa. Brasil e Paraguai, dois países cristãos entraram em guerra, alguém proclamou, qualquer um dos lados , que a motivação era religiosa ? A guerra do futebol entre duas nações cristãs foi religiosa? Por favor seja sensato. Estou pedindo para que analise as guerras religiosas.

Se o conflito da Ucrânia fosse Ucranistão vs Russistão o conflito seria religioso...

Um conflito entre cristãos e muçulmanos na África, quem leva a culpa?

E entre budistas e muçulmanos, quem leva a culpa?

E um conflito entre sunitas e sunitas? Conta como guerra religiosa?

Coloca aí uma lista e a gente analisa...

Não eles disseram que a corrente que se interpreta o islamismo na maioria dos países majoritariamente muçulmanos é radical ou tende ao radicalismo. Disseram que estão passando por uma necessidade , uma guerra ideológica, que os cristãos resolveram há mais de cem anos. Disseram que as vozes moderadas não tem espaço e que eles, muçulmanos devotos, estão sob ameaça de morte. O que tem a dizer sobre isso?

Tendo a discordar, mas vou assistir alguns videos deles e analisar. Dizer que é verdade porque eles dizem, é uma falácia.

Vou escolher uns posts que ficaram sem resposta e vou te assombrar até você responder. Não pense que pode escapar com meias respostas e distração. Mas depois...

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #797 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 17:57:00 »
Tinha dito que a taxa de homicídio de um país nada tem a ver com religião. Estou prestes a mudar de opinião. Se a bebida fosse proibida no Brasil e a mulherada andasse mais vestida (seria uma pena), se as pessoas temessem mais as atitudes "erradas" como temem em um país islâmico, como seria a taxa de homicídio? Porque um cristão para ir para o paraíso basta crer em Jesus (podem me corrigir) e no islamismo nem se você for um santo está garantido no paraíso. Que acham?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #798 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 19:30:59 »

Se o conflito da Ucrânia fosse Ucranistão vs Russistão o conflito seria religioso...

Não. Apenas se fosse em nome da religião.

Um conflito entre cristãos e muçulmanos na África, quem leva a culpa?

E entre budistas e muçulmanos, quem leva a culpa?

E um conflito entre sunitas e sunitas? Conta como guerra religiosa?

Coloca aí uma lista e a gente analisa...
:histeria:
Mentira. Irã e Iraque foram guerras entre muçulmanos e NINGUÉM diz que é uma guerra religiosa.

Motivação religiosa é motivação religiosa.

Tendo a discordar, mas vou assistir alguns videos deles e analisar. Dizer que é verdade porque eles dizem, é uma falácia.

Vou escolher uns posts que ficaram sem resposta e vou te assombrar até você responder. Não pense que pode escapar com meias respostas e distração. Mas depois...

Tende a discordar do que você não lê e não entende? Faz bem o seu estilo.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #799 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 19:31:29 »
Tinha dito que a taxa de homicídio de um país nada tem a ver com religião. Estou prestes a mudar de opinião. Se a bebida fosse proibida no Brasil e a mulherada andasse mais vestida (seria uma pena), se as pessoas temessem mais as atitudes "erradas" como temem em um país islâmico, como seria a taxa de homicídio? Porque um cristão para ir para o paraíso basta crer em Jesus (podem me corrigir) e no islamismo nem se você for um santo está garantido no paraíso. Que acham?
:stunned:

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!