Pior que o jovem respondeu novamente aqui mesmo...
Espero que você esteja certo, mas os fatos indicam um grande crescimento de popularidade dos neo nazistas não só na Suécia, mas em toda a Europa.
Acho que o crescimento é em relação aos partidos de extrema direita como um todo e não necessariamente dos neo-nazistas propriamente dito.
Agnóstico, quer dizer Madiba, quer dizer Bahadur
E eu me perguntando mais cedo, "mais que diabos é este tal de Bahadur que eu nunca vi antes".
É foda estes usuários que ficam trocando de nick name e avatar o tempo todo, o Donnatello por exemplo é mestre nisso, antes da gente se acostumar com o novo nick name eles já estão com outro.
Deveria ser crime hediondo trocar de nick name
Pois é, mas falando sério, acho que deveria haver restrições, pois esta troca desenfreada de nick names só atrapalha na identificação dos membros do fórum. Em um fórum que participo, por exemplo, o forista só pode trocar de nick name em situações especiais e somente com a aprovação da administração do fórum.
Fica a dica!
Uma coisa para concordarmos!!! Que triste...
Parece que não dá para discordar em tudo afinal!
(Só agora me dou conta do óbvio de que quando acessa-se um tópico é-se conduzido à última postagem própria...)
Pois é, a primeira vez que notei este sistema o achei muito útil.
Uma lástima... não mesmo, caro jovem Skep? Que graça, que proveito, que construtividade há, pode surgir da concordância?! Concordância gera diálogos de comadres. Só pode produzir algo quando não se fala ("debate"), mas se *trabalha* em conjunto.
Discordo do conceito que você da ao termo "debate" e também da generalização de que algo produtivo só é construído quando se trabalha em conjunto, mas não em oposição.
Ah, essas miserabilidades logicóides que sempre têm que ser reapontadas...
(Vamos lá -- entoação de tédio infinito) O Cientista não disse que se produz algo unicamente quando se coopera, santo chipítico Proteus... Ele disse que não se produz, invariavelmente, quando só se tem diálogo de comadres -- "debates concordativos". O que o Cientista sempre diz e já disse aqui, mesmo no tópico? A GUEEEEEEEEEERRRRRRRRA, fiooooo! A GUERRRRRRAAAAAAA!!!! A ela todas as glórias e honrarias e louvores! A mãe geradora de tudo. Cooperação é nada sem ela e produz muito pouquinho; cooperação é somente algo enquanto caminho inevitável até ela; sistemas cooperativos não duram eternamente. E, oh, adorado Proteus, AMÉM!
Você claramente disse:
(Mas essa é daquelas baratinhas, hein?... hahahahahahahah)
Sim, o Cientista disse claramente. Mas agora que o jovem quis obliterar a luz, tiremos o tapa-luz do jovem.
Só pode produzir algo quando não se fala ("debate"), mas se *trabalha* em conjunto.
Isso diz exatamente que Só pode produzir algo quando se *trabalha* em conjunto.
E olha que "trabalha em conjunto" não é necessariamente cooperar! Mas não é esse o teu desatino, porque falei eu, de fato, ali, de cooperação. Vamos que isso diverte o Cientista mucho!!!
A não ser que você estivesse sendo irônico, e se o estava, não foi muito claro.
Esse "raciocínio" realmente não entendi... Mas quem desvendedará os meandros dos pensamentos mágicos do jovem Skep?...
Então, oh!!! hahahahahahahahaha vamos lá!
Meu Proteus... mesmo tendo eu sempre conduzido de forma jovial estas diversões com o caro jovem, ainda assim, agora, não posso evitar tomar-me de um mal estar por perceber que, mesmo assim eu tenho sido... muito duro com esse jovem... hahahahahahahaahah Pensou que eu ia dizer o que, filho?!
Sabe, eu sempre lembro daquele cavaleiro negro daquele filme do Monty quando vejo alguém sem braços e pernas ainda achando-se vencedor, mas, embora aquele filme seja chato pra cacete, fez sucesso por ter uma meia dúzia de boas piadas. Uma outra me ocorreu lembrar agora... o rei com o filho meio boiolesco que queria casá-lo com uma princesa, mas o filho não queria. O que me lembrei agora é da parte engraçada da coisa: a dificuldade do rei para instruir os guardas a não deixar o filho sair dos aposentos... hahahahahahahahahahhahahahahahahahahaahha...
Mas, bom, vamos tentar desenhar, porque mesmo que isso aí que tentas seja dessa sofistaria repulsiva que tu aprecia e pensa que sequer aplica quanto mais que sabe aplicar (e "bem"!), fio, tá tão fraquinho que, em vez de revolta, sinto dó de qualquer jeito.
Vamos ao que o Cientista disse, sem omissões descontextualizadoras:
Uma lástima... não mesmo, caro jovem Skep? Que graça, que proveito, que construtividade há, pode surgir da concordância?! Concordância gera diálogos de comadres. Só pode produzir algo quando não se fala ("debate"), mas se *trabalha* em conjunto.
O que "só pode produzir algo..."?... advinha? hein?... hahahahha Talvez... a concordância?! Acertou!!!!!! Tem um sujeito ativo na frase. Viu?! Não é "a possibilidade de produzir algo só existe quando (muito menos "invariavelmente quando"!!!) há trabalho em conjunto". Entendeu agora, fio? Oh, dó... Mas não é só, nem ainda, isso! Hahahahahahahahahahahaha...
Só pode, a concordância, produzir algo quando se trabalha em conjunto =/= só quando se trabalha em conjunto pode-se produzir algo pela concordância =/= Só se produz algo pela concordância quando se trabalha em conjunto =/= ...
O que produz mesmo, é sempre a boa construtiva GUERRA! GLÓRIA A ELA ALELUIA! hahahahahahahahahah...
Não fique envergonhado, meu jovem, por todo o universo poder ver isso. São falhinhas que acontecem...
Agora...
Meu jovem, se fazes dessas para vencer pelo cansaço, saibas que faço isso aqui porque quero quando quero e para me divertir quando tudo o que oferecem são piadas, como tanto fazes. Não me cansa nadinha... hahahahahahahahah... Gosto pra cacimba que me enrosco!!!
Enquanto insistires em olhar para o Cientista com tua visão turvada pelo véu da tua crença, meu jovem...
E que crença seria essa?
A tua! Mas será que até essa é preciso desenhar, ó pá?!!!
Veja um jogo de tênis, 2 adversários, eles não trabalham em conjunto, jogam um contra o outro, e mesmo assim pode-se jogar um ótimo jogo e aprender muito competindo contra um bom adversário.
Que exemplo pobre... O que lastra o assunto desse exato tópico já é exemplo muito melhor.
Pobre por que dei um exemplo da área esportiva, se for por isso ai vai um bem melhor, do campo acadêmico-científico, a grande rivalidade entre Alessandro Volta e Luigi Galvani, me parece evidente que nenhum dos dois iriam tão longe em suas contribuições para ciência se não fosse a rivalidade que surgiu e se seguiu entre os dois.
Agradeço mais a Volta pelas batatas que pela pilha. Se fosse tu, meu jovem, parava por aqui com as tentativas de exemplos... Inclusive tá ficando por demais infatilesco...
não que alguém aqui a esteja usando neste debate,
Não sei. Penso que são processos ideológicos de crença mesmo.
Tenha minhas dúvidas em relação ao sergiombr.
Obrigado, meu jovem, mas terei que cordialmente recusar tuas dúvidas. Eu poderia ter as minhas mesmas mas não as tenho.
e mesmo que esteja, para mim não existe problema, desde que a use com eficiência.
Para teu benefício, vou desconsiderar que li essa parte. Por favor, não repita isso para mim.
Respeito uma pessoa eloquente e persuasiva, que na sua arte de falar é capaz de defender pontos de vistas discordantes com igual eficiência, e de fazer do argumento mais fraco o mais forte. Se você não aprecia isso, nada posso fazer, mas eu aprecio.
Pois abomino, como já disse. Não sou a favor do pricípio da plena defesa; sou a favor do direito pleno à investigação. Um indivíduo que defende o que reconhece falso, errado, indevido, como um advogado que defende um réu sabendo-o culpado é uma máquina para a prensa, um lixo a descartar. Se não abominas isso, nada posso fazer em teu socorro, meu pobre jovem...
Já disse inclusive aqui em outros momentos que acho tanto o forista sergio quanto o cientista sofistas neste sentido,
De minha parte, me ofende indescritivelmente com isso.
Não foi minha intenção, pois como dito, admiro os Sofistas e acho injusto a forma depreciativa com são vistos hoje.
Já suficientemente claro está o que admiras.
Sempre há os dois lados fundamentais oponentes em qualquer coisa, hoje, ontem, amanhã, sempre.
E quanto à tua intenção, deves mandas às favas quem se ofende com o que dizes. Eu mando. E tu ainda não sabia...
no entanto, ineficientes nesta arte.
Praticasse eu qualquer arte cretina, desejaria, no mínimo, ser ineficiente. Aqui, alivia um pouco tua situação, ao contrário do que suporias.
Dizer isso só me faz supor que desconheça a arte sofistica e os benefícios que seus principais representantes já deram para a humanidade.
Supões demais, filho. devias maneirar...
Tu tens uma crença de que malefícios são benefícios. Não partilho/tenho crença alguma.
Um poço sem saída. Sempre! ("sempre"...?... hahahahaha) Ora, por causa da discordância, pelo menos há debate, há guerra! E não é bom pra caramba! hahahahahahahaha...
E está existindo muito discordâncias e concordâncias aqui.
(Era para ter um ? depois de "E não é bom pra caramba!"...)
Acho que sim, teria feito mais sentido.
E o jovem teria captado, por certo...
Só estou vendo concordâncias. É isso que estou dizendo: um crente não enxerga o lado do outro, só o próprio (ele crê que o lado do outro não pode ser real, que "deve ser sofistaria"). Um crente não consegue realmente discordar do outro, só debater(-se -- no sentido mais insofismavelmente mecânico da palavra). Mais simples que isso, não consigo expor.
Crentes estão discordando com crentes, e descrentes (se é que podemos falar assim) estão concordando com descrentes (veja você e o sergio p. ex.), e os dois grupos discordando entre si.1
Como visto, tenho visto concordâncias e discordâncias.
1 Seria injusto não assumir que presenciei neste mesmo debate representantes dos dois grupos concordando entre si em alguns pontos, seja por que foram convencidos ou por que já concordavam naquele ponto deste o início.
Injusto, desonesto, de fato, é ser sofista. O resto é realidade.
É o que eu disse: só debatem-se...
O sergiomgbr já brilhantemente aniquilou a "argumentação" do preconceito e partiram para outras falácias, pelo que vejo. É assim mesmo que é!
Pois é, ai vem a sofistica, tu sempre concorda com a argumentação do sergio pelo fato dela ser a mais fraca na maioria dos debates ,
Vou te dar essa chance: Vais insistir que concordo sempre com o Sergiomgbr ou retirar essa mentira dita? Você talvez se sinta exímio na arte abjeta que admiras, porém, meu jovem, acorda-te dessa ilusão.
De fato é uma generalização mal colocada,
Não, é uma mentira em que te conveio acreditar e propalar.
que tal: Sempre que lhe convêm!?
(Mais) Uma acusação ofensiva que não podes provar.
A argumentação do Sergiomgbr, e o falo aqui agora com a franqueza que sempre ofereço, é A MELHOR de todo esse ambiente, no momento. Fato difícil de suportarem. O Sergiomgbr carece claramente de certos conhecimentos específicos, e não que ele seja um ignorante medio! Mas isso ele remedia ao reboque do tempo real, e é (problema) inferior dada a qualidade do pensamento dele. Poderias aprender muito com ele se não fosses influenciado pelos gurus 'marketizados' -- és vítima, após tua própria funcionalidade filosófica inata, de propaganda enganosa, nada mais, meu jovem.
Agora eu ri,
Não sei se falou sério, mas me pareceu engraçado o que disseste, tive que rir, e por isso de ante-mão pesso desculpas caso isso o ofenda!
Só há uma coisa que ofende mais que uma ofensa: pedir desculpa pela ofensa. Desculpas são válidas em outros tipos de faltas. Ofender é um direito sagrado que quando suficientemente alienado esfacela uma sociedade.
É claro que falei seriamente. Mas, ocorre que o jovem não pode enxergar-se na situação em que se encontra, pelo que lastimo muito...
um claro exemplo de tendência sofistica, que é a de conseguir salvar até mesmo o argumento mais fraco, deixando o tão forte quanto aquele que anteriormente vinha dominando o debate. Viu, até você concorda só por concordar, mas aqui impulsionado por outros motivos.
Nada vi além de você fazendo uma acusação vazia. Protocole isso para que seja possível mesmo aventar uma defesa desnecessária.
Ok, vamos corrigir isso deixando a afirmação da seguinte maneira: Eu estou dizendo aqui aquilo que me parece. Sei qeu vocÊ adora quando faço isso.
Ah, sim, rio muito! E rirei muito mais ainda quando vir o jovem tentanto melhor que essa "correção" que só existe na mente dele. hahahahahahahahahahahaha... Tu faz uma expressa acusação vazia e quando exijo que prove me vem com "menos que uma suspeita", uma crendice tua sobre meu íntimo? hahahahahahahhahaha Tarde demais, fio! Agora, ou provas ou cais!
Mas... e aí, meu caro jovem? Já respondeste/deste atendimento àquelas minhas solicitações e proposta a ti? É isso (aquilo) que o Cientista está me dizendo aqui que espera que respondas. Aí a coisa pode ficar boa, porque então pode(re)mos recomeçar a discordar entre nós! Mas não muito e muito longamente!
Esperemos por um novo assunto, pois já enjoei daqueles debates antigos. E de fato, algo que me fez enjoar lá fora nossas respostas prolixas, principalmente as vindas de você, que acabava a me forçar a ser prolixo para também responder a todas as suas indagações. voltemos a discordar mais sem prolixidade.
Vou te dizer a arte que considero potencialmente bela: a arte da esquiva. Nas danças marciais, as esquivas são fabulosas. Mas tu, meu jovem, tu és péssimo nisso... hahahahahahahahah
Chame e considere isso como quiser, da mesma forma que chamo seu discurso extenso de prolixidade verborrágica, e o considero uma forma baixa de vencer seu oponente pelo cansaço, você pode chamar a minha desistência de responder seus enormes e irrelevantes questionários da forma que desejar.
Esquivas feias, então! hahahahahahahahaha
E se se abalar a responder a isso, responda aqui, para a esquiva ficar mais exposta:
../forum/topic=28592.100.html#msg811531../forum/topic=28592.100.html#msg820350Vá lá e responda as perguntas, não à "prolixidade verborrágica do Cientista". Isso não é acusação, fio, é piada mais que contas, mais esquiva feia que tentas.
O Cientista não tá tão disponível ultimamente. hahahahahahahah...
Eu também estou um pouco menos disponível, voltei a postar nesta ultima semana, antes disso estava um pouco sumido também.
Abraços!
É, mas a comparar o número de postagens do Cientista com o do Skeptikós contra o tempo total de cada um por aqui... Tu ganhas em disponibilidade. Pelo menos em alguma coisa tu vences os Cientista! hahahahahahahahahahaha...
Não só nisso
?! Em que mais?!!!!! hahahahahahahahahahahaha...
E, se o milagre ocorrer de enxergares a luz, não atrapalhes mais o tópico respondendo aqui. Vá lá encarar o Cientista nos lugares devidos para as batalhas de uma grande guerra produtiva.
Quem sabe um dia, hó grande sábio!
Abraços!
Grande Cientista ultrahiperplussábio sobreFEDERAL da FEDERAÇÃO dos multimultiversos! Exijo o tratamento adequado! hahahahhahahahahahaha...
Obs.:
Não só por já ter te derrotado suficientemente em mais esse tópico, meu argumentadamente surrado jovem Skep, mas por demais óbvia razão, além de o Cientista não ser tão desumano assim, não te voltarei a massacrar mais aqui, diga o que disseres em previsível desespero. Vá lá no outro que te passo o rolo compressor lá também, mais! hahahahahahahahahahahaha...