Eu aceito que, *para você*, é achismo. Se quiser que *eu* aceite, tem que me provar.
Obrigado. Você demonstrou o óbvio. Você não tem argumentos a agregar, somente post agressivos.
Lamentável.
Tudo começou com uma afirmação minha. Poderiam ter ignorado, mas tentaram (desesperadamente, diga-se de passagem) me provar que eu estava errado com informações que eu já conhecia sobejamente (supuseram, preconceituosamente, que a afirmação que fiz era sem base, tola, estúpida mesmo, como disse o Vader -- é, o Vader me chamou de estúpido e ninguém disse nada, mas não me ofendi com aquilo). Mostrei a vocês que as "provas" que apresentaram não são válidas mas vocês não aceitam isso. Pensam que só um idiota como eu as recusaria.
Eu teria parado na afirmação se não tivesse recebido reações tão efervescentes de todos. Não me preocuparia, absolutamente em convencer ninguém, de nada. De fato, o que fiz foi simples reação de defesa. Todos vocês devem ter crido alguma vez na vida ou ainda crêem, porque parece que o que fiz foi uma ofensa pessoal a todos. Peço que todos me desculpem. Não tive intenção objetiva de ofender ninguém.
Mr. Mustard, você tem toda razão. Nem precisava repetir o óbvio.
Cientista
Chegou o momento de readequar o seu linguajar com os foristas, porque as vezes ele fica no nublado limite entre a rispidez irônica e a ofensa.
Sou recente neste fórum (menos de dois meses) e com a exceção de um ou outro exaltado, todos os demais foristas são respeitosos.
Vários possuem um conhecimento geral muito amplo, como o Snowraptor, o Derfel, o Banzai, o DDV, o Eremita, o Angelo Melo, o Dbohr, o..., apenas para citar alguns e de modo rápido.
E todos, repito, todos, estão aqui para trocar experiências e conhecimentos.
Você apresentou uma hipótese sobre Newton, plausível ao meu ver, mas que precisaria de mais (e sólidos) indícios históricos. Até que isto ocorra a interpretação histórica tradicional irá prevalecer. E isto independe da minha vontade. Ou da sua.
E quero finalizar esta postagem afirmando, e confirmando, que eu o respeito pelo seu conhecimento e, em momento algum, eu o considerei tolo, estúpido ou desinformado.
É isto.
Obrigado.